terça-feira, 27 de abril de 2010

Dilma Roussef Merece Nosso Voto??


* Eleições 2010. Maria é Deusa?
abril 26th, 2010

Duas participações da pré-candidata do PT na mídia e revista de circulação nacional abordando o tema religião.Pelas respostas dá pra perceber a densidade doutrinal da candidata.
Precisamos ficar atentos a ela e aos outros que também se dizem católicos.
***
DATENA - Não sendo nem um pouco criativo, quando fizeram aquela pergunta pro Fernando Henrique, ele demorou três horas e meia para responder… A senhora acredita em Deus?
DILMA – Olha, eu acredito numa força superior que a gente pode chamar de Deus. Eu acredito e… E acredito, mais do que nessa força, se ocê (???) me permitir, acredito na força dessa deusa mulher que é Nossa Senhora.
DATENA - Nossa Senhora de Aparecida, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora de uma forma geral (!!!)…
DILMA - Todas essas múltiplas Nossas Senhoras (!!!) que existem por esse Brasil afora: Nossa Senhora das Dores, das Graças, Aparecida…
DATENA – Porque no fundo, no fundo, elas representam é…
DILMA - Nossa Senhora da Boa-Morte…
DATENA - No fundo, no fundo, Nossa Senhora representa a força que a mulher brasileira tem, né?
DILMA - Representa isso, eu acho, e representa uma coisa que todo mundo precisa: misericórdia. Ela representa muito isso. Proteção! Todo mundo precisa.

Entrevista à revista Marie Claire:
– Dilma: Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização.
Fui batizada na Igreja Católica, mas não pratico. Mas, olha, balançou o avião, a gente faz uma rezinha”. Essa Entrevista está no meu Blog
Veja o vídeo abaixo.
Clique Aqui
* Pastoral de “Católicos na Politica” não apoiará politicos que defendam o PNDH do Governo Lula.
abril 26th, 2010

Fonte: Jornal o Dia.
Pastoral divulgará nomes que estão ao seu lado
A Pastoral de Católicos na Política, ligada à Arquidiocese do Rio, não vai apoiar políticos que deixaram de assinar nota emitida pela entidade contrária ao III Programa Nacional de Direitos Humanos. A pastoral repudia o plano, classificado, no documento, como “projeto ideológico intolerante”, além de favorável à legalização do aborto e à união entre homossexuais, entre outras propostas.
A posição da pastoral, que fez seminário na Arquidiocese do Rio para debater o tema, foi anunciada sexta-feita, pela coluna ‘Informe do DIA’. Em breve, a pastoral vai divulgar lista com os nomes dos assinantes da nota, e, portanto, apoiados pela entidade.
O deputado estadual Alessandro Molon e os vereadores Reimont e Adilson Pires — todos petistas — podem ficar de fora da lista, já que não teriam se posicionado contra o programa e não foram ao encontro de ontem. O DIA tentou ouvi-los, mas não conseguiu.
“A ausência desses políticos é muito bem-vinda. Essas faltas serão expostas quando eles vierem atrás de assinaturas”, disse Carlos Dias, membro da Pastoral e pré-candidato ao Governo do Rio pelo PT do B.
Arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta lembrou que ninguém é obrigado a aceitar nenhum posicionamento, a favor ou contra o programa de direitos humanos, mas enfatizou a necessidade de a sociedade se guiar pelo “bem do país”. “Cabe pensar que tipo de país estamos projetando. Temos que prosperar, não regredir”, destacou.
O seminário foi prestigiado por vários políticos que disputarão as eleições.
http://odia.terra.com.br/portal/brasil/html/ 2010/4/igreja_ nao_apoiara_ politicos_ favoraveis_ ao_programa_ de_direitos_ humanos_de_ lula_77102. html
Veja o Curriculo Da SenHora Dilma
Veja a Entrevista na Revista Marie Claier

2 comentários:

  1. porque precisamos ficar de olho nela?
    eu acredito em deus tao somente em deus penso que deus fez o mundo para todos nos independentemente de crença ou religiao e segundo a historia ninguem cometeu mais crimes hediondos do que a igreja catolica queimar pessas vivas, emparada-las para que morram de fome e sede e coisa de ser=humano diabolico e o pior pecado ou crime foi dizer que tudo era feito em nome de deus como se deus fosse cumplice de tantas atrocidades tendo ele proprio segundo as escrituras nos dado livre arbitrio ate de crer nele ou nao devendo responder por isso apenas no dia do juizo final ate la ninguem pode ser considerado santo pois ninguem foi julgado e melhor ficarmos de olho e em quem a gente segue e defende tao ardorosamente.

    ResponderExcluir
  2. é meu irmão,mim Parece que em relação a Historia da Inquisição você conehce muito Pouco,por favor leia os livros de DANIEL ROUPS,JAKE LEGOOUF sobre a inquisição ou os SINOPSIOS DA INQUISIÇÃO,porque vc conhece muito pouco,mas te indico um livro sobre isso.
    http://www.shoppingcleofas.com.br/livros/para-entender-a-inquisic-o.html

    e só te revelando alguns fatos:
    1 - o ilumismo frances matou em 10 anos o que a inquisição espanhola não matou em 350,só para você ter uma Ideia foram 34 MIL FREIRAS NA GUILHOTINA,17 MIL PADRES E 8 BISPOS,mas isso ninguém fala na universidade

    2 - O COMINISMO MATOU 100 MILHÕES DE PESSOAS no mundo,mas só na Espanha foram mais de 15000 paddres,e mais de 8 nil freiras,onde se castravam os Padres em Praça publica e estupravam as freiras também em praça publica

    3 - O cominismo no mexico em 1929 cortou a lingua de todos os padres e de todas as freiras e varios leigos catolicos antes de morrer só para não gritar gloria a Deus,isso ninguem conta

    4 - veja a INQUISIÇÃO CONTRA OS CATOLICOS NA CHINA QUE ATÉ HOJE SE MATA PADRES E BISPOS EM PRÇA PUBLICA NINGUÉM CONTA,a coreia do norte o vietinan até hoje mata pessoas só pelo fato de serem catolicos,pesquise na internet e vc vai descobrir o quanta inquisição existe contra a Igreja: veja o video

    http://www.rainhadosapostolos.com/search/label/Mart%C3%ADrio

    ResponderExcluir