terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Curriculo de Dilma Roussef, a Abortista???


Veja aqui a imagem do Currículo de guerrilha da atual ministra do governo Lula, Dilma Roussef.

- Em 1967, era militante da Política Operária (POLOP), em Minas Gerais, junto com seu marido, Claudio Galeno de Magalhães Linhares ("Aurelio", "Lobato"). Saiu da POLOP e,também com seu marido, ingressou no Comando de Libertação Nacional (COLINA), tendo sido eleita, em Abr 69, quando atuava na então Guanabara, membro do seu Comando Nacional.- Acompanhou a fusão entre o COLINA e a Vanguarda Popular Revolucionária, que deu origem à Vanguarda Armada Revolucionária Palmares (VAR-P). Em Set 69, participou como convidada - só com direito à voz - do I Congresso da VAR-P, realizado numa casa em Teresópolis. Nessa ocasião, Darcy Rodrigues, um ex-sargento do Exército oriundo da VPR, tentou agredi-la , sob a ameaça de Dilma não mais poder participar das ações armadas. Na ocasião, recebeu a proteção de Carlos Franklin Paixão de Araújo e com ele foi viver e militar no Rio Grande do Sul e, logo depois, em São Paulo, onde foi presa em 16 Jan 70.Dilma Roussef, a "camarada de armas" de José Dirceu, como ele mesmo lhe chamava, unindo numa só expressão o tratamento soviético e o ideal comuno-guerrilheiro.A Ministra Dilma "Estela" Roussef, em seus tempos de juventude, foi guerrilheira e participou ativamente das fileiras de dois grupos terroristas no país: o COLINA, Comando da Libertação Nacional, organização terrorista e subversiva; e o VAR-Palmares, a Vanguarda Armada Revolucionária de Palmares, uma verdadeira FARC brasileira, a qual, como o próprio nome diz, tencionava realizar a Revolução Comunista por meio das armas e da violência. No VAR-Palmares, a Ministra usava o codinome de "Estela". E, tomando como base as atitudes da Ministra, nada nos faz supor que tenha esquecido suas idéias revolucionárias.
Carlos Minc
O jovem Carlos Minc Baumfeld, camarada de armas da ministra Dilma Roussef, atuou no Comando de Libertação Nacional – COLINA-, onde participou, juntamente com outros militantes, do assalto ao Banco Andrade Arnaud, na rua Visconde da Gávea, 92, no Rio de Janeiro, de onde foram roubados cerca de R$ 45 milhões de cruzeiros. Na ocasião foi assassinado o comerciante Manoel da Silva Dutra. Posteriormente, com a fusão do COLINA com a Vanguarda Popular Revolucionária - VPR-, o novo grupo passou a chamar-se Vanguarda Armada-Palmares – VAR-Palmares.A VAR-Palmares foi uma das responsáveis, entre outros crimes, pelos assassinatos do marinheiro inglês David A. Cuthberg e do delegado de Polícia Octávio Gonçalves Moreira Júnior.
Fonte: Grupo Ternuma



Candidata oficialista a presidência do Brasil se proclama favorável ao aborto


BRASILIA, 02 Abr. 09 / 07:06 pm (ACI).- Dilma Rousseff, selecionada pelo Presidente Lula Da Silva como a candidata do governante Partido dos Trabalhadores (PT) para as eleições de 2010, declarou-se favorável à legalização do aborto no Brasil.
Em uma entrevista concedida à edição brasileira da revista feminina Marie Claire que será publicada este final de semana, Rousseff, que como Chefe da Casa Civil tem categoria de ministro no atual governo, defendeu a legalização do aborto, indicando onde poderia encaminhar seu governo se ganhar as eleições gerais.
“Abortar não é fácil para nenhuma mulher. Duvido que alguém se sinta cômoda fazendo um aborto. Entretanto, essa não pode ser a razão para que não seja legal”, disse a ministra, que de jovem militou na guerrilha urbana comunista.
O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morrem porque tentam abortar em condições precárias”, adicionou Rousseff, recorrendo ao argumento das falsas cifras de mortes por aborto que são utilizadas pelas feministas locais, e que foram desmentidas pelas autoridades de saúde do país.
Na entrevista, a candidata do PT assinalou que acredita em Deus. “Fui batizada na Igreja Católica, mas não sou praticante. Mas, olhe, se o avião se balançar, a gente reza um pouquinho”, adicionou brincando.
Desde que foi assinalada por Lula como candidata presidencial do PT para 2010 Rousseff está tentando ganhar presença diante do eleitorado. Entretanto, conforme a pesquisa de opinião, a ministra está significativamente atrás do principal pre candidato da oposição, o atual governador de São Paulo, José Serra. 90 por cento da população do Brasil assinala estar oposta ao aborto.


Irmãos essa Mulher além de ser tido Terrorista, é abortista, e nós catolicos precisamos estar de prontidão para não votar em pessoas que defendem a cultura da morte.
QUEM É A FAVOR DO ABORTO É PORQUE JÁ NASCEU, SE TIVESSE NA BARRIGA DA MÃE SERIA CONTRA...

Um comentário: