sexta-feira, 16 de abril de 2010

Turma da monica tem pesonagewm gay.


* Turma da Mônica e a “diversidade” sexual.


Caio é o nome do primeiro personagem gay das histórias em quadrinhos da Turma da Mônica, criado por Maurício de Souza.

Ele é apresentado na edição número 6 da revista “Tina”, da editora Panini, como o melhor amigo da jovem e assume estar comprometido com outro rapaz, causando uma certa estranheza nos demais personagens.

Segundo a Folha Online, a assessoria de imprensa da Maurício de Souza Produções ressaltou que essa é primeira vez que o assunto é abordado nas histórias, cumprindo promessa do autor de discutir questões ligadas ao universo adolescente, “de forma tranquila e sem levantar bandeiras”.Tanto que na edição há também um discurso de Tina contra preconceito em geral.

Questionado por internautas através do Twitter, o cartunista respondeu “leia a revista Tina e interprete. Depende de sua leitura, da sua forma de se situar na nossa realidade social”. A assessoria também não descartou a hipótese de Caio ser bissexual, o que só poderá ser confirmado no futuro, na continuidade das histórias em quadrinhos

Deus Ama o homossexual,mas abomina o homossexualismo,precisamos anunciar para os irmãos homossexuais que JESUS CURA, JESUS SALVA e JESUS LIBERTA DO VICIO DO HOMOSSEXUALISMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário