segunda-feira, 6 de junho de 2011

Silas Malafaia Defende a Familia,Padre Fabio só Fala Asneira!!!

Pastor Silas Malafaia critica Rede Record

“Está mais a serviço da causa gay que dos evangélicos”, refere-se à Rede Record, o pastor protestante Silas Malafaia, em programa de TV próprio no qual comentou sobre a repercussão da Marcha da Família na mídia nacional. Silas informou que o número exato de manifestantes foi 50 mil.

Abaixo o discurso do pastor Silas Malafaia proferido durante o evento no qual ele protesta contra a decisão do STF de aprovar a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Ele manda um recado para a senadora Marta Suplicy e a multidão vaia a senadora. Veja e chore! Chore! Choooore! Porque enquanto Silas Malafaia berra em nome dos cristãos nós temos que aturar um padre irresponsável como Fábio de Melo elogiar quem defende o PL 122. Você vai deixar barato?



Clique na obra do chargista católico Emerson de Oliveira para ampliar a imagem

Pe. Fábio,

Sua bênção!

Encaminho-lhe um artigo da lavra de um grande amigo meu, também blogueiro, chamado Jorge Ferraz. Julgo que o texto seja pertinente e coerente. É preciso refletir e mudar, caro padre: o seu trabalho tem sido, em grande medida, contraproducente. Suas recentes palavras (ditas no seu programa, na TV Canção Nova) não fizeram coro à luta que tantos cristãos (católicos ou não) tem travado contra a ideologia gayzista que busca se instalar na sociedade.

Segundo essa ideologia, a imoralidade não só seria normal, mas até natural. Não existe fundamentalismo entre os que defendem a família autêntica, baseada no matrimônio indissolúvel entre um homem e uma mulher. O que existe são princípios sólidos e o desejo de construir uma sociedade pautada em valores cristãos. O que existe, Pe. Fábio, é a luta entre as duas cidades (a de Deus e a dos homens, para usar os termos de Santo Agostinho). Nesta luta, cumpre escolher um lado; a ninguém é permitido ficar “em cima do muro”, porque o Altíssimo vomita os que são mornos (Ap. 3, 15-16). O que existe são cristãos querendo modelar a sociedade em que vivem segundo Deus, sem jamais se conformar à figura passageira deste mundo.

O que existe, por fim, são batizados querendo ser no mundo aquilo que devem ser: sal da terra. Infelizmente, parece-me que o senhor perdeu o seu sabor no afã de agradar a muitos. Mas, se falta ao senhor a fibra, a coragem, de um Padre Paulo Ricardo, ou de um Padre Luís Carlos Lodi da Cruz, ou de tantos outros – anônimos – que combatem conosco no esquadrão de Cristo, procure pelo menos não confundir os católicos com as suas posições “politicamente corretas”.

Como diz um velho ditado: “se não vai ajudar, pelo menos não atrapalhe”. Sem mais delongas, recomendo vivamente a leitura e reflexão do artigo abaixo. Se restar no senhor um mínimo de honestidade intelectual, por certo o texto lhe motivará a arrepender-se e a mudar, doravante, o seu discurso a este respeito.

In Caritas Christi,
*Gustavo Souza*

É a vaidade, Fábio, nesta vida…

Jorge Ferraz

Leio n’O Possível e O Extraordinário que o pe. Fábio de Melo, atingindo novos píncaros de “humanidade demais”, resolveu pronunciar um discurso abertamente simpático ao Movimento Gay em geral e ao PLC 122/2006 em particular, ao mesmo tempo em que critica de maneira muito pouco velada aqueles que têm a coragem de se posicionar abertamente contra esta lei imoral. Segundo o padre Fábio, a preocupação que nós devemos ter hoje é com o fanatismo – “o risco do radicalismo religioso nos dias de hoje é grande e é sério”, diz o reverendíssimo sacerdote -, e não com o Movimento Gay querendo impôr a sua ideologia a toda a sociedade.

Continuar Lendo »

9 comentários:

  1. Princípios de fé e teológicos não podem ser negociados jamais, mas é muito lindo de ser ver a comunidade católica e protestante com um só objetivo o de lutar rumo ao alvo que é Cristo,agora é lamentável ver como um formador de opinião como o Pe Fábio tentando minimizar está cólera, tentando não desagradar uma minoria agressiva e heterofóbica.Querido Pe Fábio de Mello nem o Senhor Jesus Cristo agradou a todos,então tome uma posição realista e coerente a sua condição de ministro do evangelho
    devemos sim amar o pecador mas repudiar e renunciar o pecado.

    ResponderExcluir
  2. Todos que pregam o evangélio, a bíblia ou alguma religião, são mercenários. Os ensinamentos de Deus, devem ser ouvidos em silêncio e não falados: "Deve-se sentir o Poder de quem nos criou e não para ensinar, o quê ou à quem, se não poderás julgar". _ Esse versículo criado por mim (Universo 1.1.1)

    "Depois da morte do Apóstolo Pedro, ninguém mais a não ser eu seu Criador, ousará pregar ou rezar pelos meus filhos". (palavra de Deus)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns anonimo.entre seu Evangelho e o de Jesus Cristo ensinado pela Igreja dele,fico com o de Jesus.SE VOCE MORRER NA CRUZ E RESSUSCITAR EU SEGUIREI SEU EVANGELHO

    ResponderExcluir
  4. SOU EVANGÉLICA,MAS ME ENVERGONHO MUITAS VEZES DOS HOMENS QUE DEUS ESCOLHEU,POIS DEVERIAM ESTAR UNIDOS PARA PREGAR O AMOR DE JESUS E NÃO ENTRAR NUMA GUERRA DE VAIDADE E ORGULHO PRÓPRIO PARA VER QUEM VENCE,QUEM TEM MAIS MEMBROS,QUEM É MAIS AMDO,QUEM É MAIS PODEROSO.UM HORROR!DEVEMOS ORAR PARA QUE O EGO DESSES HOMENS DE DEUS SEJA TIRADO E COLOCADO NO LUGAR,O CORAÇAO DE CRISTO.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei muito triste com esse padre! Ele precisa mesmo é de um choque de realidade. Será que ele gostaria de ver um familiar nessa vida maldita? Ele passou a ser um perigo dentro da igreja católica, passou a comandar os seus ouvintes ingenuos como eu fui através desse discurso esquerdopata e irresponsável

    ResponderExcluir
  6. Segundo, o santo Padre Bento XVI, a recusa da verdade não salva o homem.

    ResponderExcluir
  7. A palavra do Senhor fala em diversas passagens da bíblia que o Senhor não chamou covardes PARA SUA OBRA, ou seja, temos que ter posição de cristão que zela pela palavra de Deus, não temos que ser morno, o própio Senhor Jesus disse, tome uma decisão, seja frio ou quente, porque se for morno, eu vomitarte-ei...é uma forma de dizer..Seja corajoso em suas decisões,eu sou a favor da BÍBLIA, eu respeito as escolhas do homem, mas não concordo com essa nova lei! EU TENHO O DIREITO DE DESCORDAR E LUTAR PELO QUE EU ACREDITO ESTAR CERTO SEM SER CHAMADO DE PRECONCEITUOZO!

    ResponderExcluir
  8. Então faremos como em israel, mataremos todos os que não agirem em conformidade com a palavra? Condenaremos nossos filhos que pecarem contra a castidade? Condenaremos todos aqueles que fizerem oque acreditamos estar errado? Caros, se fizermos isso, seremos tão pecadores quanto aos que estamos nos referindo, seremos aqueles que queimaram mulheres as chamando de bruxas e os que choram hoje por essa vergonha. Independente de religião, independente de quem comentou, e de quem rebateu. Glória para os que conhecem a palavra, vivem dela e mais ainda aos que a ensinam, como os pastores e padres, mas não seremos donos da verdade. Não vamos julga-los na intenção de não aceitar o pecado. Uma lei não vai mudar nada, não vejo metade das pessoas que reivindicaram evangelizando. Muitos de nós passa a vida na nossa zona de conforto falando de Deus pra quem já o conhece e julgando todos os que pecam contra ele. Mas eu não vejo atitude, somos muitos, mas só nos vejo nessas situações. Será que essas pessoas conheceram Deus, será que teve alguém que pudesse falar com eles, ensiná-los, amá-los? A culpa também é nossa! Então ao invés de ficarmos discutinho a opinião do pastor, ou do padre, vamos sair, e evangelizar, vamos fazer essa sociedade mudar, e eu não to falando de manifestações em brasília contra uma lei, estou falando de AMOR, Amor esse que quase não se vê mais. Eu estou fazendo a minha parte e se todos nós fizermos não teria nem motivo para essa conversa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã em cristo, não existe AMOR SEM VERDADE.( Não podemos fazer caridade virando as costas para a verdade, porque caridade sem verdade é sentimentalismo( BENTO XVI) Jesus que tanto amou falou DO FOGO DO INFERNO 19 VEZES, e chamou os fariseus de RAÇA DE VÍBORAS.Não esqueça carolina, Deus ama o pecador nunca o pecado. NÃO DEITARÁS HOMEM COM HOMEM, ISSO É UMA ABOMINAÇÃO( levitico 18,22 levitico 20,13)

      Excluir