domingo, 26 de junho de 2011

Video o milagre eucaristico de lanciano

0ários




48.
EVANGELHO DE JOÃO CAPITULO 6

Eu sou o pão da vida.
49.Vossos pais, no deserto, comeram o maná e morreram.
50.Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer.
51.Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo.
52.A essas palavras, os judeus começaram a discutir, dizendo: Como pode este homem dar-nos de comer a sua carne?
53.Então Jesus lhes disse: Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis a vida em vós mesmos.
54.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.
55.Pois a minha carne é verdadeiramente uma comida e o meu sangue, verdadeiramente uma bebida.
56.Quem come a minha carne e bebe o meu sangue permanece em mim e eu nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário