quarta-feira, 22 de junho de 2011

MAIS MILAGRES EUCARISTICOS


“SANTARÉM, Portugal, ano 1247”

Entre os anos 1225 e 1247, havia uma mulher em Santarém que se sentia muito infeliz, porque o seu marido lhe era infiel, mantendo relações com outras mulheres. Querendo salvar o seu casamento, ouviu a sugestão de pessoas amigas e foi procurar a orientação e o serviço de uma feiticeira. A bruxa lhe prometeu sucesso, dizendo que ia mudar a conduta de seu marido, isto se ela

seguisse as suas recomendações. Para fazer o seu "trabalho", a feiticeira pediu a mulher que trouxesse uma Hóstia Consagrada.

Diante do espanto da cliente, a feiticeira lhe instruiu dizendo que fingisse uma enfermidade e comunicasse a sua doença a Igreja, assim ela seria autorizada a receber a Comunhão durante a semana e teria a oportunidade de levar a Hóstia Consagrada para ela realizar o trabalho. A mulher ficou aterrorizada, porque sabia que a solicitação da feiticeira era um sacrilégio. Por isso, permaneceu em silêncio. E sem falar nenhuma outra palavra, saiu da presença da bruxa e por longo tempo não voltou, estava sempre pensando naquele estranho pedido.

Por fim, imaginando a possibilidade de converter o marido e alcançar a sua sonhada felicidade, a qual buscava para a sua vida matrimonial, decidiu acolher o pedido da bruxa e para isso, inventou uma grande mentira. Contou ao sacerdote que estava muito doente e precisava receber JESUS no Santíssimo Sacramento. O pároco concedeu a licença especial e ela foi receber a Sagrada Comunhão na Igreja de São Esteves.

No momento da Comunhão, estava visivelmente emocionada e com um imenso drama de consciência, porque sabia e tinha noção da gravidade do pecado que estava praticando.

Ao receber JESUS Sacramentado na língua, não consumiu a Hóstia. Guardou-a e deixou a Igreja imediatamente, seguindo em direção a casa da feiticeira. Contudo a Partícula Sagrada começou a sangrar.

Várias pessoas que passavam por ela na rua, notaram manchas de sangue em sua roupa e pensaram que ela estivesse com algum problema de saúde, talvez com uma hemorragia... Diante do acontecido, o medo tomou conta de seu coração. Decidiu não continuar com o projeto.

Levou a Hóstia Consagrada para a sua casa, envolveu-a num lenço bem limpo e completou a proteção com um tecido de linho branco. Depois, a colocou num baú que possuía no quarto de casal.

Todavia, durante a noite ela e o marido foram acordados por uma radiação clara e luminosa que vinha do baú e iluminava inteiramente o quarto. Espantados e comovidos, viram dois Anjos abrirem o baú e libertarem NOSSO SENHOR EUCARÍSTICO daquela prisão. Sem palavras e admirados com aquele fato, viram a pequena Hóstia branca bem no meio do lenço aberto.

E diante daquela realidade, chorando e arrependida pelo pecado, a esposa contou ao marido a verdade sobre o acontecido. Ambos chorando e emocionados passaram a noite de joelhos rezando diante NOSSO SENHOR EUCARÍSTICO, suplicando perdão por aquele terrível desatino. Em estado de vigília e adoração ali permaneceram. Na manhã do dia seguinte, apareceram diversas pessoas na residência do casal. Informaram que passavam pela rua e foram atraídas por lampejos e brilhos como se fossem pequenos relâmpagos, que saíam do telhado da casa. Repletas de curiosidade, aproximaram do local e entraram, para saber o que estava acontecendo.

Foi então que conheceram o fato, narrado pela voz emocionada do casal. Assim, testemunharam o notável milagre que acontecia. Um padre foi convidado a comparecer. Depois de conhecer os fatos, levou a Hóstia Consagrada em procissão até o Sacrário da Igreja. Por ordem superior, a Partícula foi colocada em cera de abelha e lacrada num recipiente. Dezenove anos depois aconteceu outro milagre com a mesma Hóstia.

Outro sacerdote abrindo o Tabernáculo, notou que o recipiente cristalino coberto de cera que guardava a Hóstia, estava com o lacre quebrado e a Partícula Sagrada se transformara em Sangue do SENHOR, que estava visível dentro do recipiente cristalino fechado. As autoridades eclesiásticas em respeito ao fato e objetivando homenagear a Manifestação Divina, encomendaram um precioso Relicário onde colocaram o Milagre, que se mantém na Igreja do Santo Milagre, a visitação e veneração dos fieis. Desde aquela época até hoje, todos os anos, no segundo domingo do mês de Abril, o Relicário em procissão, percorre as ruas de Santarém, até a casa onde morava aquela mulher. Na mencionada casa, transformada em Capela Diocesana, construíram um bonito e respeitoso Altar.

Milagre Eucarístico de Orviedo-Itália / Origem da Festa de Cospus Christi

A solene festa e procissão de Corpus Christi tem uma história de mais de 6 séculos. A comemoração teve início em 1263, na cidade de Orviedo, na Itália. A solenidade está relacionada com o Milagre Eucarístico da cidade italiana de Bolsena.

Um sacerdote, Pedro de Praga, vivia angustiado por dúvidas sobre a presença real de Cristo na Eucaristia. Não conseguindo livrar-se desta questão, resolveu fazer uma peregrinação à Roma para rezar nos túmulos de São Pedro e São Paulo e pedir o dom da fé. Passando por Bolsena, o sacerdote resolveu celebrar uma missa. Mesmo estando no altar, o religioso continuava cheio de dúvidas.

Chegando a hora de partir a hóstia, após a Consagração, algo inesperado aconteceu. O Milagre Eucarístico de Bolsena surpreendeu a todos os presentes. A hóstia branca havia se transformado, milagrosamente, em carne viva. Entre as mãos trêmulas do sacerdote respingava sangue vermelho manchando sua roupa e as pedras do altar, contudo as mãos dos padres não haviam sido manchadas, porque a parte da hóstia que estava entre os seus dedos havia conservado o aspecto de pão ázimo.

O sacerdote, então, levou a hóstia milagrosa e as peças manchadas com preciosíssimo sangue para a sacristia e tratou de avisar as autoridades eclesiásticas. O Papa da época, Urbano IV, pediu aos bispos para que trouxessem a hóstia e o corporal até Orviedo. Então, ele mesmo, acompanhado de sua corte e do povo, foi receber o bispo que estava trazendo os objetos milagrosos na ponte do Rio Claro na entrada da cidade. Daquela ponte, o cortejo seguiu em procissão para a Catedral de Santa Prisca. Esta foi considerada a primeira Procissão do Corporal Eucarístico, que depois se estendeu a todo mundo católico com o nome de procissão de Corpus Christi.

Um ano depois o Papa Urbano IV lançou o novo preceito sobre a festa de Corpus Christi que dizia: Na quinta-feira após a 8ª de Pentecostes de cada ano se celebrará uma festa com extraordinária solenidade em honra do Corpo do Senhor

“SEEFELD, Áustria, ano 1384”

Na diocese de Innsbruck, entre as montanhas arborizadas da província do Tyrol, na aldeia de Seefeld, Áustria, a Paróquia de São Oswaldo deve sua popularidade a um milagre que aconteceu na quinta-feira Santa de 1384.

Naquela época o senhor Knight Milser era o guardião do Castelo de Schlossberg, localizado ao norte do lugarejo. O castelo foi estrategicamente construído para proteger uma importante estrada de acesso e servir como uma fortaleza, para defender os moradores da localidade. O senhor Knight sempre se mostrou orgulhoso da posição que ocupava e de sua autoridade. Por isso mesmo, estava sempre em evidência, nas colunas sociais e nos albergues de maior frequência. Todos os fatos que aconteciam com ele ou com pessoas aparentadas, ou de sua relação de amizade, forçosamente eram publicados no jornal da comunidade: A Crônica Dourada de Hohenschwangau.

Certa manhã, ele foi com alguns de seus seguidores a Igreja Paroquial. Cercou o Padre e a congregação com homens bem armados. Por sua autoridade, exigiu do sacerdote que ia celebrar a Santa Missa, comungar com a Hóstia grande, aquela utilizada pelo Padre na cerimônia. Segundo ele, a Hóstia pequena tinha pouco valor. O Padre ficou apreensivo e preocupado, porque recusar um pedido ao senhor Knight poderia significar a morte. No momento da Comunhão, o profanador com a espada puxada e a cabeça coberta, estacionou à esquerda do altar e ali permaneceu.

O Padre pressionado, lhe deu a Hóstia Grande Consagrada. No mesmo momento em que o senhor Knight a colocou na boca, impressionantemente o solo se abriu embaixo de seus pés, fazendo com que ele se afundasse até os joelhos. Assustado e com uma palidez mortal, querendo sair dali, segurou no Altar com decisão, com ambas as mãos como se segurasse uma taboa de salvação, e tanto esforço fez, que suas impressões digitais ficaram gravadas na mesa do Altar e podem ser vistas até hoje. Mesmo assim, não conseguiu sair daquele lugar.

Cheio de terror, implorou ao Padre remover a Hóstia Consagrada que estava em sua boca, porque ele também não a conseguia engolir, ela estava lhe sufocando. Assim que o sacerdote retirou a Sagrada Espécie, o chão ficou firme novamente.

A Hóstia retirada da boca do senhor Knight estava totalmente vermelha, impregnada pelo Sangue de JESUS.

Logo que conseguiu se libertar daquela posição incômoda, apressou-se em chegar ao Mosteiro de Stams, onde chamou um sacerdote e arrependido, confessou os seus muitos pecados. Mudou totalmente o seu comportamento, revelando uma definitiva conversão. Procurou viver uma existência santa, com orações diárias e frequência aos sacramentos, da mesma forma que procurava praticar a caridade, socorrendo os mais necessitados da comunidade. Morreu dois anos após.

Conforme o seu desejo, foi enterrado numa área próxima a capela do Santíssimo Sacramento do Mosteiro. O manto aveludado que ele usou durante a Santa Missa na quinta-feira Santa, quando cometeu aquele terrível sacrilégio, mandou cortar e fazer uma casula sacerdotal, a qual doou ao Mosteiro de Stams. A Hóstia do Milagre foi guardada numa Âmbula por determinação da autoridade eclesiástica, até a confecção de um belíssimo relicário de prata em estilo gótico, muito bonito, também encomendado pelo convertido.

A relíquia sagrada é preservada até hoje na Igreja de São Oswaldo, disponível a visitação pública.

Em 1984 a Igreja de São Oswaldo celebrou 600 anos de aniversário do Milagre Eucarístico.

“DAROCA, Espanha, ano 1239”

Na cidade de Daroca, localizada no nordeste da Espanha, os habitantes se orgulham de seu passado histórico e de sua importância durante os tempos romanos. É protegida por muros altos em todos os lados e possui mais de cem torres para vigilância e observação. Distante aproximadamente 75 quilômetros de Zaragoza, foi escolhida pelo SENHOR para uma notável manifestação sobrenatural eucarística.

O passado da cidade ainda parece vivo mostrando muros e castelos medievais, torres, praças e ruas conforme o traçado romano daquela época. Nas igrejas e museus podem ser encontradas a inestimável arte romana e dos mouros, observando-se também a predominância do estilo gótico e a influência do Renascimento.

Todavia, embora tenha toda esta riqueza histórica, o maior tesouro de Daroca é a relíquia dos Sagrados Corporais, que data de 1239, quando aconteceu o milagre.

Por aquele ano, quando a cidade de Valencia estava sob o reinado do Rei católico Dom Jaime, o rei sarraceno Zaen Moro decidiu tomar a cidade com as tropas que haviam chegado do norte da África. O rei católico percebendo as intenções do sarraceno, e sabendo que a força militar espanhola era menor, ordenou oferecer uma Santa Missa ao ar livre, e encorajou os soldados assim como os oficiais, a receberem a Sagrada Eucaristia. O Rei Jaime assegurou aos militares que se eles fossem fortalecidos espiritualmente com o Corpo do SENHOR, poderiam lutar sem medo porque receberiam a proteção e a ajuda Divina.

Assim que terminou a distribuição da Santa Comunhão, os Sarracenos fizeram um ataque de surpresa. O sacerdote que celebrava a Santa Missa ficou confuso e aterrorizado com o estrondo de canhões, os tiros, gritos e toda a confusão que se formou. Por isso, ao invés de consumir as seis Hóstia Consagradas que restaram, as colocou por segurança entre dois Corporais. Rapidamente desceu do altar improvisado e colocou os Corporais com as Hóstias, debaixo de uma pedra a uma pequena distância.

Num intervalo da batalha, quando os sarracenos se retiraram para agrupar as suas forças, os soldados católicos se ajoelharam diante do altar para dar graças a DEUS por aquela primeira vitória alcançada. Sem perca de tempo, o padre tentou encontrar o lugar onde havia escondido as Hóstias e teve grande dificuldade, porque em face da confusão reinante ficou em dúvidas quando ao local. Mas por fim encontrou os Corporais e logo abriu para verificar se estava tudo bem com as Hóstias Consagradas. Ficou perplexo com o que viu! As seis Hóstias tinham desaparecido e ficaram em seu lugar seis manchas de sangue no Corporal. Tinha acontecido uma notável manifestação milagrosa.

Apressado, o sacerdote subiu ao altar improvisado e mostrou aos militares o Corporal com as manchas do Sangue do SENHOR, para reverência e veneração de todos.

A notícia do milagre circulou ligeira e inclusive despertou ciúmes nos habitantes das cidades vizinhas. Como a celebração da Santa Missa foi realizada no campo, bem distante da cidade de Valência, as três cidades: Teruel, Catalayud e Daroca, reivindicaram que o milagre havia acontecido dentro de suas jurisdições territoriais.

Todas as três queriam ficar com a custódia dos Santos Corporais. O assunto foi debatido durante muito tempo e depois de muitas palavras, decidiram que a disputa seria resolvida através da sorte.

Embora fosse um critério incomum decidir através da sorte, o mesmo foi aceito pelos representantes das tres cidades. Assim, por meio da sorte seria indicada qual a cidade que ficaria na posse dos Panos Sagrados. Por outro lado, também foi incomum a maneira escolhida para fazer o sorteio. As cidades concordaram que os Corporais seriam devidamente acondicionados e protegidos, e colocados sobre uma mula.

O animal não teria condutor e deveria escolher qual a direção e o caminho a seguir, quando fosse "libertado" pelos representantes das tres cidades, no campo. E assim foi feito!

A mula depois de vaguear e fazer duas pequenas voltas, encaminhou-se para o portão da cidade de Daroca e entrou. Então Daroca foi a cidade escolhida.

Os habitantes felizes com o desfecho providenciaram a construção de uma Igreja, para ser a depositária dos preciosos Panos de linho. Num altar especial colocaram os dois Corporais dentro de molduras e vidros protetores, a fim de que os fieis pudessem apreciar e venerar às seis manchas com o Sangue do SENHOR. Atualmente a Igreja em Daroca onde estão os Corporais Sagrados é denominada, Igreja de Santa Maria Colegiada, ou simplesmente “A Colegiada”. Nas paredes foram pintadas cenas admiráveis do milagre, e junto ao altar, existem muitas imagens e estátuas feitas de alabastro, multicoloridas, no estilo medieval.

Milagres Eucarísticos de Naju/Coréia – Nossa Senhora de Naju

Considerado os maiores milagres Eucarísticos em toda hostória da Igreja.

JÚLIA KIM vidente e mística narra sua esperiência”.

“ Quando recordo o passado, minha mente fica cheia de assombro e admiração por causa da Providência Divina.

Nasci em 3 de Março de 1947, em Naju, na Coréia. Até os quatro anos de idade vivia em perfeita e completa alegria com meus pais e familiares, até que os dias felizes terminaram quando começou a guerra coreana. Foram mortos meu pai, meu avô e minha irmã mais jovem. Eu e minha mãe fomos as sobreviventes e tivemos que lutar ardorosamente contra a pobreza e dificuldades de diversas naturezas, para sobrevivermos e cumprirmos a missão de nossa vida. Em 1972 casei-me com Júlio Kim e de nosso casamento nasceram dois meninos e duas meninas. Tive que interromper meus estudos na escola secundária (ginasial), por causa da pobreza, embora gostasse de estudar e quisesse desenvolver-me aprendendo o que fosse possível. Tive sérios problemas de saúde durante longos e penosos anos, inclusive com hemorragias que não cessavam, tendo sido submetida a uma quantidade interminável de exames, tratamentos e operações, sem qualquer êxito, porque nos últimos tempos descobriram câncer generalizado em meu corpo. Anunciaram inclusive, de modo formal e categórico, a minha condenação à morte. Os recursos técnicos e a esperança dos especialistas haviam se esgotado. Entretanto, nasceu em mim uma misteriosa e impressionante força interior, primordialmente porque queria viver e também não desejava desanimar minha mãe transmitindo-lhe notícias funestas, ela que nunca me abandonou e me auxiliava em tudo. Todavia a doença era muito forte e minava inteiramente o meu corpo. Em diversos lugares o tecido da pele começou a ficar insensível. Minha mãe e meu marido aplicavam massagens nos locais a fim de recuperar a sensibilidade. Melhorava, mas as vezes permanecia uma certa dormência. A pressão arterial sangüínea baixou a nível alarmante e por causa de problemas nas veias, não podia tomar injeções endovenosas ou qualquer estimulante alcoólico. Verdadeiramente minha vida apagava lentamente. Várias mulheres que pertencem a Igreja presbiteriana local visitavam-me constantemente e me levavam para o templo a fim de rezar e depois, traziam-me de volta, embora na realidade o que eu desejava mesmo era freqüentar a Igreja Católica. Certo dia, duas daquelas mulheres, depois que me dirigiram palavras consoladoras e se despediram, disseram uma para a outra, do lado de fora de meu quarto: "Coitada desta mulher, embora a vida seja uma coisa preciosa, a doença dela que não tem cura, está matando também a sua família". Raciocinei: "É verdade, porque não pensei nisto antes". Preparei uma dose forte de cianureto de potássio e escrevi sete cartas: para mamãe, meu marido, as quatro crianças e para aquela que poderia ser a futura esposa de meu marido.

BRILHOU A LUZ DE DEUS - Pensava em meu saudoso pai, nos tempos de jovem, e como concretizar o meu sinistro plano, quando entrou em casa meu esposo, que tinha voltado mais cedo do trabalho e disse: "Mel ! Alguma coisa interiormente quer que vamos visitar a Igreja Católica".

Naquele mesmo dia visitamos a Igreja em Naju. Encontrando o senhor pároco, falei: "Padre, se realmente DEUS existe , posso também afirmar que ELE é cruel. Porque eu deveria beber este cálice tão amargo ? O que fiz para merecer tudo isto ?"

O sacerdote respondeu-me: "Minha filha, você está recebendo uma quantidade incomparável de graças em seu corpo. São graças repletas de sofrimentos e dores e por isso, muito especiais. Eu não recebi nem um pouquinho destas graças. Creia-me e pense nesta verdade que lhe digo".

Quando ouvi aquelas palavras, uma reflexão rápida silenciou meus lábios, enquanto minha face se compenetrava numa atitude de credibilidade. Respondi com voz quase sumida: "Amém".

Até aquele momento, meu corpo estava frio e sem vida. De súbito, começou a esquentar, a circulação do sangue aumentou, as batidas do coração aceleraram e suei por todos os lados. O ESPÍRITO SANTO começava a trabalhar em mim.

Rezamos e depois nos despedimos do sacerdote, retornando ao lar, mas também decidimos acolher a religião católica e com este objetivo, adquiri uma Bíblia, um livro de orações e uma imagem de NOSSA SENHORA na loja de artigos da Paróquia.

Em casa, coloquei a imagem encima de um móvel no quarto, ornei-a com uma rosa e acendi uma vela. Rezei e chorei, pedindo sua maternal e carinhosa proteção.

No terceiro dia, ouvi a Voz de JESUS: "Leia a Bíblia, ela é Minha Palavra Viva".

Imediatamente abri a Sagrada Escritura e justamente no Evangelho de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO escrito por São Lucas (Lc 8,40-48), onde ele descreve o fato acontecido com a mulher que possuía hemorragia durante 12 anos. Sua fé era tão grande que dizia, se tocasse de leve que fosse, na orla da veste de JESUS seria curada e isto de fato aconteceu, quando ela alcançou e tocou de leve na veste do SENHOR. Na Bíblia está escrito que JESUS lhe disse: "Minha filha, tua fé te curou; vai em paz." (Lc 8,48)

Nos versículos seguintes há a história da filha de Jairo que estava morta. JESUS disse: "Não temas; crê somente, e ela será curada." (Lc 8,50) Jairo acreditou na Palavra do SENHOR e sua filha viveu novamente.

Meditando, compreendi que aquelas palavras também eram para mim, por isso, sozinha em meu quarto falei com convicção: "SENHOR, eu creio. Meu DEUS, eu creio sinceramente".

Freqüentamos a Catequese Paroquial e estudamos (eu e meu marido) os fundamentos da doutrina, preparando-nos para recebermos o Sacramento do Batismo, o que aconteceu logo em poucas semanas.

Então o CRIADOR fez um grande milagre... Fui curada do câncer e de todos os males que infestavam o meu corpo. Tão feliz fiquei, que não sabia o que fazer para agradecer a DEUS. Estava repleta de satisfação e impressionada com a grandeza da bondade e compaixão do SENHOR. Tinha vontade de correr, de voar, de subir no monte mais alto, para ficar mais perto do CRIADOR e gritar, gritar, gritar sem parar, com todas as forças do meu pequeno e frágil coração, com todo o fervor e a ternura mais profunda da minha alma, um grito sonoro e repleto de imenso amor: "Te amo meu DEUS, Te adoro meu querido PAI, luz da minha vida, meu amor e meu tudo". Era o modo que meu pobre espírito escolheu para manifestar o meu sincero júbilo e meus agradecimentos ao nosso DEUS e a nossa MÃE SANTÍSSIMA.

Passei a freqüentar a Igreja Católica com assiduidade e interesse. Entrei no Movimento Carismático e na Legião de Maria, porque queria ficar mais perto do SENHOR e de nossa MÃE SANTÍSSIMA, exercitando um apostolado em honra e louvor de nosso DEUS e de NOSSA SENHORA. Meu organismo estava perfeito e minha disposição para trabalhar era invejável. Montei um Salão de Beleza, a fim de colaborar na manutenção do lar. Minha existência ganhou vida nova e eu era outra pessoa cheia de alegria e ideais.

Desde então JESUS restabeleceu completamente a minha saúde e maravilhosamente em 30 de Junho de 1985, iniciaram as manifestações sobrenaturais, com as lágrimas da imagem de nossa MÃE SANTÍSSIMA, e logo em seguida as lágrimas de sangue, o derramamento de óleo perfumado que brotava do corpo da pequena imagem, a graça que o SENHOR concedeu-me de ter os terríveis sofrimentos e estigmas da crucificação, nos pés e nas minhas mãos, pela conversão dos pecadores e em reparação por causa dos abomináveis abortos e também em benefício das almas do purgatório para que subam para o Céu. E a par com tudo isso, aqueles extraordinários e admiráveis Milagres Eucarísticos, que eu pobre criatura indigna, tenho tido a honra de mostrar em minha própria boca, o Mistério da Transubstanciação. Na Santa Missa, a Hostia e o Vinho Consagrados, são transformados pelo ESPÍRITO SANTO, na Carne e no Sangue Vivo de JESUS, embora permaneçam as aparências exteriores de pão e vinho. Pela Vontade Divina, em diversas vezes, ao receber a Sagrada Comunhão na Santa Missa, a Hóstia Consagrada sobre a minha língua se transforma em Carne e Sangue de nosso querido e adorado DEUS.

O SENHOR é minha luz e salvação. ELE é o próprio Amor que nasce e cresce em nossa vida. É um Amor bonito, doce e apaixonante, mas exige fidelidade e sacrifício. Para se fazer o amor florir e ser bonito, é preciso superar as dificuldades e amar sem condições, até o frio cortante do inverno, aceitando com resignação e coragem, as dores que nos visitam sem cessar, imitando os mártires, da mesma forma como eles ofertaram a própria vida para maior honra e glória do CRIADOR. Por isso, quero ser a consoladora do SENHOR, aceito todas as dores e sacrifícios para amenizar as decepções e tristezas do Divino Coração, por causa das transgressões e indiferenças de nossos irmãos que ainda não encontraram a Luz de DEUS:

"Se o grão de trigo que cai na terra não morre, ele continua só um grão de trigo; mas se morre, então produz muito fruto". (Jo 12,24)

As dores da crucificação são tão grandes que Julia as vezes desmaia. - Júlia, Bispo Kim e Sacerdotes ao lado da Capela de Naju.

ATUALIDADE - Em diversos lugares do mundo, imagens de NOSSA SENHORA choram!...

Mas porque derramam lágrimas as imagens de nossa MÃE SANTÍSSIMA?

Somente para recordar, em Akita no Japão, além das mensagens e ensinamentos que a VIRGEM MARIA transmitiu a Irmã Agnes em benefício de todos nós, uma pequena imagem derramou copiosamente lágrimas de sangue; também a imagem de NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA na Itália, em diversas oportunidades chorou; e agora, é a imagem da VIRGEM MÃE SANTÍSSIMA em Naju, na Coréia do Sul... E desta vez, para ninguém colocar dúvida e maliciar imaginando tratar-se de uma trama, foi um acontecimento verdadeiramente surpreendente, porque durante mais de 700 dias a imagem chorou e derramou lágrimas de sangue, na presença de leigos, autoridades eclesiásticas, homens, mulheres, crianças e especialistas de todas as partes, que inclusive recolheram e examinaram o precioso líquido, constatando tratar-se de sangue humano. De 30 de Junho de 1985 a Dezembro de 1992, o mundo teve tempo suficiente para comprovar que aquelas eram lágrimas verdadeiras que traduziam um sentimento de tristeza, por causa do comportamento inadequado de muitos de seus filhos.

Mas porque afinal, nossa MÃE SANTÍSSIMA chora, derramando lágrimas até de sangue?

Frei Raymond Spies, diretor espiritual de Julia, com a imagem derramando lágrimas de sangue.

SIGNIFICADO DAS LÁGRIMAS - Verdadeiramente a humanidade não é aquela preciosidade idealizada pelo CRIADOR, as fraquezas dominam o coração das pessoas, fazendo com que em muitas oportunidades as criaturas cometam o mal que não querem praticar.

Entretanto, não é lícito simplesmente aceitar uma situação por mais difícil que seja, sem reagir, deixando que as coisas aconteçam, sem respeito aos princípios da moral, da família e da religião, sem que seja empreendida uma resistência firme e decidida. As pessoas não devem permitir que fatos aconteçam por acomodação e conveniência, visando ganhar vantagens ou consolidar posições que são efêmeras nesta vida, que não trazem nenhuma paz interior e nenhum proveito para o espirito.

Sabemos contudo, que não é tarefa fácil criar uma força contrária para combater o mal quando ele se avoluma e avassaladoramente incide sobre as almas, devastando e neutralizando o caráter e a fé , porque sendo uma potência invisível, para ser combatida eficazmente não requer somente persistência e perseverança das pessoas, sobretudo exige muita coragem e disposição. O fiel deve prostrar-se de joelhos e humildemente suplicar o imprescindível auxílio Divino, que por certo em todas ocasiões jamais faltará, à todos que recorrem ao SENHOR e sem o qual, ninguém consegue vencer as forças e ciladas do mal.

Em Junho de 1987 a VIRGEM MARIA delicadamente explicou à Julia, os motivos de suas lágrimas: "Minhas lágrimas, querida filha, são pelo constante fracasso da humanidade em não conseguir amar a DEUS como ELE merece e as pessoas amarem-se mutuamente como ELE nos ensinou; também por causa do execrável aborto que mata diariamente uma quantidade incontável de bebês, assassinando inocentes no útero de suas mães, por covardia, maldade e prazer satânico, e ainda, por causa das muitas almas que se recusam arrependerem-se de seus pecados, não se interessando em procurar um meio para a sua conversão e por isso, com o risco da condenação eterna. Por eles, derramo as minhas lágrimas suplicando a conversão do coração".

NOSSA SENHORA verdadeiramente é nossa MÃE e preciosa medianeira para todas as causas, Aquela que intercede junto a seu Divino FILHO JESUS e sempre consegue as graças que necessitamos para a nossa vida!

Dessa forma, se queremos amainar um pouco a intensidade do egoísmo pessoal e olharmos para Ela, decididos a consolar o Seu Divino e IMACULADO CORAÇÃO por causa de nossas próprias culpas, reconhecendo os incontáveis benefícios que maternalmente Ela cumula a vida de todos nós, por certo conseguiremos enxugar um pouco as preciosas lágrimas que promanam de Seu carinhoso e sagrado CORAÇÃO DE MÃE.

FOTOGRAFIAS VIVAS - Por essa razão, como lembrança inesquecível para ser gravada no interior do espirito, apresentamos fotografias impressionantes das lágrimas de nossa MÃE SANTÍSSIMA.

Não é razoável assumir uma decisão de enxugá-las?

OLEO PERFUMADO - Depois que a imagem cessou de derramar lágrimas, de seu pequenino corpo, principalmente da cabeça, entre os cabelos, sem que existisse qualquer orifício, brotou um precioso e atraente oleo perfumado, que impregnava toda a Capela de Naju, com um agradável e suave odor de rosas. Este fenômeno aconteceu até Outubro de 1994. Durante aquele período e mesmo nos anos seguintes até meados de 1998, quando o povo acompanhava Júlia na reza do Terço, era comum sentir-se o mesmo perfume de rosas inundando completamente o recinto.

AS RAZÕES DE NOSSA MÃE - Com esta intervenção sensacional e merecedora do maior respeito e veneração, a VIRGEM SANTÍSSIMA quer despertar a humanidade do torpor da indiferença, da descrença, do desvanecimento espiritual e da falta de sensibilidade pelas coisas do espirito, estimulando as pessoas a praticarem os ensinamentos do Evangelho e revitalizarem a fé cristã tradicional. Ela quer que comecemos a viver uma vida de orações, em humildade, amor a DEUS e ao próximo, para podermos participar de uma nova era de harmonia e paz no Reino de CRISTO.

Nossa Senhora chora ... e nós, o que vamos fazer para amenizar estas preciosas lágrimas?

VERDADE CRISTÃ - O Novo Testamento ensina que DEUS se fez Homem e veio habitar entre nós, encarnando-se em JESUS CRISTO, Segunda Pessoa da Santíssima Trindade. ELE cumpriu uma preciosa Missão de Amor, redimindo a humanidade perante o SANTO PAI e deixando-nos meios para sermos felizes aqui na Terra e alcançarmos a salvação eterna no Céu. Está presente nos Sacramentos e no Sacerdócio Eclesial, da mesma forma que está presente pela graça, em cada criatura que O segue. Escondido aos olhos do mundo, CRISTO verdadeiro DEUS e verdadeiro Homem, sobretudo está presente no Sacramento da Eucaristia, em Corpo, Sangue, Alma e Divindade. A simples partícula consagrada, oculta misteriosamente sua divindade, glória e poder, porque quer que nos aproximemos DELE por amor, sem qualquer interesse ou busca de algum benefício, modestamente pobres em espírito e puros em intenções, sinceramente arrependidos e penitenciados de todas as culpas pelo Sacramento da Confissão, conscientes de que na Sagrada Comunhão ELE está Realmente Presente e Se dá integralmente na menor porção da eucaristia, DEUS Vivo e Verdadeiro, Sacramento de Vida e Amor.

OS DESCRENTES - Infelizmente há muitas pessoas que não crêem, não aceitam e não tem o menor respeito por esta verdade, interpretando a expressão "banquete eucarístico" ao pé da letra, ou seja, como se fosse apenas uma refeição, lembrança da última Ceia que o SENHOR fez com os Apóstolos em Jerusalém, e assim, consideram a Sagrada Comunhão como um "símbolo" de JESUS e não como a Sua Presença Real e Verdadeira. Não acreditando, embora sendo criaturas como nós, filhos do Mesmo CRIADOR, fazem a sua própria opção de vida.

DEUS Todo-Poderoso derrama sem interrupções, independentemente de qualquer merecimento da humanidade, um imenso manancial de graças sobre as pessoas de todas as gerações. Na sua infinita bondade de PAI não faz distinções e nem discriminações entre bons e maus, suas graças são para todos. As criaturas com sua liberdade de escolha, é que vão captar e acolher ou não, os "bens Divinos" que nos são proporcionados. Poderíamos comparar dizendo que, a vontade das pessoas para a recepção das graças, funciona como se fosse uma válvula : existem aqueles que abrem o coração para recebe-las e os que se mantém fechados aos incontáveis benefícios de DEUS. Também entre os que se abrem, há neles um variado grau de intensidade amorosa na solicitação e recepção de graças, há aqueles que se abrem mais, que são mais disponíveis, mais fervorosos, sinceros e fieis, que procuram ser mais competentes e caprichosos, e aqueles que se abrem menos, que não são tão pontuais, que não possuem uma sólida perseverança, que são secos, impacientes no tratamento com as coisas sagradas e pouco disponíveis no relacionamento com NOSSO SENHOR.

O Amor de DEUS é igual para todos os seres humanos, nós é que o acolhemos em diferentes grandezas, em virtude da desigual maneira que cada pessoa se apresenta para recebe-lo.

PROVA DEFINITIVA - Sendo a Eucaristia o fundamento da união de todos os cristãos em si e com DEUS, de modo perfeito e incontestável, o CRIADOR vem provar ao mundo através da vidente Júlia Kim, que na Santa Missa, no momento da Consagração, acontece verdadeiramente o fenômeno sobrenatural da "Transubstânciação" , ou seja, as espécies de pão e vinho são transformadas pelo ESPÍRITO SANTO em Corpo, Sangue, Alma e Divindade do SENHOR, permanecendo contudo aparentemente os mesmos aspectos de pão e vinho. E de modo maravilhoso, para provar esta Verdade, o CRIADOR providenciou notáveis milagres eucarísticos. Em Naju, durante a Santa Missa, em várias oportunidades, no momento da Comunhão, a Hóstia Consagrada colocada sobre a língua da vidente Julia Kim, se transforma de modo visível e impressionante na Carne e no Sangue do SENHOR, deixando perplexas e repletas admiração pessoas do mundo inteiro, leigos e autoridades religiosas que presenciaram o fenômeno, perceberam a grandeza do evento e o extraordinário e sobrenatural empenho Divino para provar a Presença Real de JESUS CRISTO na SAGRADA EUCARISTIA.

FREQUÊNCIA DA MANIFESTAÇÃO - Os Milagres Eucarísticos repetiram-se por mais de 20 vezes, em locais diferentes, até no Vaticano, sempre causando espanto e emoção, pela grandeza e absoluta clareza com que ocorrem. Além destes milagres, outras manifestações sobrenaturais tem acontecido por meio de Júlia Kim, sempre colocando em evidência a Partícula Sagrada da Comunhão. É assim, que a vidente recolhendo água numa Fonte abençoada pelo SENHOR, próxima a Capela, no fundo do recipiente apareceu por mais de uma vez a imagem de uma Hóstia. Sobre o telhado da Capela, foi visto também em diversas oportunidades, projetado pela luz do sol, a imagem de um Cálice e de uma Hóstia. Inclusive existem fotografias e filmes sobre estes fenômenos.

Por isso mesmo, com a intenção de testemunhar os fenômenos Eucarísticos, a seguir daremos detalhes dos acontecimentos, descrevendo alguns deles.

SÉTIMO MILAGRE

Aconteceu numa circunstância tal, que a Igreja Católica no mundo inteiro tomou conhecimento do fato. Estava presente o Núncio Apostólico da Santa Sé. O Arcebispo do Vaticano informou ao Diretor espiritual da vidente Frei Raymond Spies e as demais autoridades presentes, que não estava ali na Capela como um simples peregrino, mas que veio como um representante oficial, na celebração eucarística do dia 24 de Novembro de 1994, comemorativa do 2º Aniversário do derramamento de óleo perfumado pela imagem de NOSSA SENHORA. Na presença do Núncio Apostólico, todos rezavam enquanto nossa MÃE SANTÍSSIMA particularmente dava mensagens a Júlia, como prelúdio do admirável milagre que ia acontecer. Primeiro NOSSA SENHORA pediu-lhe que recebesse a benção do Arcebispo e de Frei Spies. Depois Ela enviou o Arcanjo São Miguel que entregou uma Hóstia Consagrada à Júlia, a fim de que ela a conduzisse aos dois prelados. A Hóstia que o Arcanjo trouxe era do tamanho grande, semelhante aquelas que os sacerdotes utilizam nas celebrações de Missas. São Miguel não era visível às pessoas na Capela, somente era visto pela vidente que acompanhava todos os seus movimentos. Entretanto, as pessoas puderam ver a Sagrada Partícula aparecer de repente entre os dedos de Júlia. Na Hóstia estava a imagem de uma Cruz entre duas letras: "A " (de Alfa) e "W" (de Ômega), da mesma maneira como apareceu numa fotografia de outro milagre proporcionado por NOSSA SENHORA em 27 de Junho de 1993. No caso atual a Hóstia já estava quebrada em duas partes, quando ela a recebeu, por essa razão ficou com uma metade na mão direita e a outra, na mão esquerda. De súbito, Júlia caiu ao chão pela força de uma poderosa luz vinda de cima. Contudo, não soltou as Partículas, manteve os dois pedaços da Hóstia Consagrada nas mãos. A seguir, cuidadosamente levantou-se e deu uma metade ao Núncio Apostólico e a outra, a Frei Spies. Os prelados comungaram com um dos pedaços e o outro, foi repartido em pequenas porções, a fim de ceder Comunhão às pessoas que estavam perplexas, em completo assombro e temor em face da grandeza daqueles acontecimentos. E muito embora fosse apenas a metade de uma Hóstia grande, todas as pessoas na Capela, aproximadamente 70, receberam a Comunhão. Admirados, muitos testemunharam que simplesmente era uma experiência que desafiava a compreensão humana, mas que fazia lembrar a passagem evangélica da multiplicação dos pães. (Mt 14,13-21). No momento em que Júlia recebeu o pequeno pedaço da Hóstia Consagrada sobre a língua, surpreendentemente a Partícula cresceu e atingiu o tamanho de uma Hóstia pequena perfeitamente normal. O Núncio Apostólico observando o fenômeno, respeitosamente retirou-a e mostrou ao povo. Junto com Frei Spies a colocaram numa Teca, guardando-a cuidadosamente como testemunho daquela singular manifestação sobrenatural. Esta Hóstia está no Ostensório menor, fotografia abaixo.

Na continuidade, NOSSA SENHORA contou à vidente, que aquela Hóstia Consagrada trazida pelo Arcanjo, era para ser consumida por um padre, mas São Miguel não permitiu e a trouxe para a Capela, porque o padre estava em estado de pecado e JESUS não podia viver nele. Esta realidade traz presente uma conclusão muito séria: na Santa Missa, quando as pessoas em estado de pecado insistem em receber a Sagrada Comunhão, entrando na fila, na verdade não recebem o SENHOR, mas comungam somente "trigo e água" e a própria condenação.

Júlia desejava voltar para casa, a fim de escrever as mensagens de NOSSA SENHORA e entregá-las ao senhor Arcebispo. Contudo, ao sair da Capela, como caminhava com dificuldade por causa das contínuas dores da crucificação que recebia em seu corpo, nossa MÃE SANTÍSSIMA chamou-a novamente. Ela atendendo a solicitação, veio para junto da imagem da VIRGEM MARIA e segurou nas mãos do Núncio e de Frei Spies. Depois NOSSA SENHORA perguntou-lhe se queria receber a Sagrada Comunhão pela segunda vez. Desta vez o Arcanjo trouxe uma Hóstia menor, igual aquelas que os fieis recebem nas Missas e ministrou a comunhão à vidente. Contudo, ao receber a Sagrada Hóstia em sua língua, na posição horizontal, ao invés da Partícula permanecer deitada, assumiu a posição vertical, sem que existisse algo para ampara-la. O Arcebispo vendo este outro fenômeno, o inesperado surgimento de uma Partícula sobre a língua da Vidente em posição vertical, em perfeito equilíbrio, retirou-a imediatamente e mostrou as pessoas que não se arredavam da Capela. Mais fotografias foram feitas para registrar o notável acontecimento. Em seguida, o Núncio entregou a Hóstia à Frei Spies que a colocou na mesma Teca onde estava a outra, levando-as para a sua residência, enquanto o povo silenciosamente voltava a seus lares. Esta Partícula também está no Ostensório menor, foto abaixo.

O Núncio Apostólico estava pasmo e impressionado com todos aqueles acontecimentos. Na verdade ficou tão emocionado, que não conseguiu dormir durante três noites seguidas, pensando e recordando aqueles fatos extraordinários e sobrenaturais. Na sequência dos dias, examinou com a maior atenção, todas aquelas ocorrências em Naju, desde o início em 1985 até aquela data. Preparou um dossiê e nele registrou com detalhes, os diversos fatos. A par com esta providência, o Arcebispo Victorinus Yoon da Arquidiocese de Kwangju, que abrange a Paróquia de Naju, formou um comitê para montar um processo de investigação, a fim de apurar e documentar os acontecimentos, como parte inicial do processo canônico.

8o , 9o e 10o Milagres Eucarísticos

Ocorreram também em Naju nos dias 30 de Junho, 1o e dia 2 de Julho de 1995. Milhares de peregrinos lotavam a Igreja Paroquial, para comemorar o 10o Aniversário do derramamento de lágrimas pela imagem de NOSSA SENHORA. A Santa Missa foi celebrada à noite de 30 de Junho e concelebrada por oito sacerdotes. A vidente estava sentada na parte de trás da Igreja e foi a última à comungar. De repente, no instante da comunhão, as pessoas ao redor notaram nitidamente que a Hóstia Sagrada na sua língua transformou-se num pedaço de carne coberto de sangue do SENHOR JESUS. Chocados e repletos de emoção, muitos choraram, diante da realidade de ver bem a sua frente, a carne viva do próprio DEUS. Os padres e as pessoas que estavam nas proximidades testemunharam o notável fenômeno.

Terminada a Missa, os peregrinos acompanharam a vidente até a Capela, onde se encontrava a imagem, para o serviço noturno de orações em continuidade as comemorações. Com o recinto completamente ocupado por fieis entusiasmados que rezavam e cantavam hinos em louvor a VIRGEM MARIA, iniciou-se a cerimônia.

No meio das orações Júlia começou a sentir terríveis dores na região do abdômen, em reparação pelos abortos que assassinam tantos inocentes. Uma cena impressionante retratando fielmente a desesperada resistência da criança que não deseja sair do útero de sua mãe que quer abortá-la, e pela boca da vidente, manifesta todo o seu pavor pela morte que se aproxima e grita: "Não mamãe, não mãezinha, não me mate". Frei Francis Su, da Malásia, convidou todos à ajoelharem e rezarem pela conversão das pessoas que são responsáveis pelo impiedoso assassínio de bebes. O povo emocionado chorava e cantava, rezando com muita fé, agradecendo a DEUS aquela experiência mística maravilhosa.

Eram 3 horas e 45 minutos da madrugada do dia 1o de julho e toda assembléia em silêncio ouvia o relato traduzido para o inglês, das últimas mensagens de nossa MÃE SANTÍSSIMA. Subitamente, Júlia que estava na primeira fila ao lado de Frei Su, Frei Pete Marcial e outros, levantou-se rapidamente e projetou-se para frente em direção a imagem, estendendo vigorosamente as mãos, como se quisesse segurar algo que ninguém via. Aconteceu que enquanto ouvia a leitura das mensagens que ela mesmo recebera de NOSSA SENHORA, viu a imagem de JESUS Crucificado que está na parede da Capela, acima de onde se encontra a imagem da VIRGEM MARIA, ganhar vida, e o SENHOR com a face repleta de sofrimento, deixava o sangue sair em quantidade, de sete feridas maiores feitas pelos cravos nos pés e nas mãos, pela lança do centurião no flanco direito, pela abertura do Coração traspassado e pelo sangramento na testa causado pela Coroa de Espinhos. Logo, nas mencionadas sete chagas, o precioso sangue transformou-se em círculos brancos e em seguida, em puríssimas Hóstias Sagradas. Algumas pessoas na Capela disseram que viram uma luz brilhante, como se fosse uma rápida faísca sair do crucifixo. Outras pessoas ouviram um ruído semelhante a queda de granizo. As Hóstia Sagradas desprenderam-se das chagas de JESUS e começaram a cair. Foi justamente neste momento que Júlia lançou-se para frente, estirando decididamente as mãos para pegá-las, a fim de não deixá-las cair no chão. Porém as Hóstias graciosamente evitaram as mãos da Vidente e se acomodaram sobre o altar, aos pés da imagem da VIRGEM MARIA, na presença de toda assembléia estupefata, que as viram surgir sobre o Altar (As fotografias que apresentamos acima, foram feitas naquele exato momento). No instante que as sete partículas tocaram o altar, foi o momento em que algumas pessoas ouviram o barulho como se fosse de uma chuva de granizo.

Lembraram-se também que em 24 de Novembro de 1994 nossa MÃE SANTÍSSIMA tinha pedido que colocassem um Sacrário na Capela, ao lado de sua imagem. Parecia claro que aquelas sete Hóstias Sagradas que acabavam de chegar, deveriam instalar-se lá dentro, no interior de uma Âmbula.

Este milagre foi levado ao conhecimento do senhor Arcebispo Diocesano no mesmo dia. Contudo, ele instruiu Júlia e os outros, para consumirem as Hóstias Sagradas e não as deixassem guardadas no Tabernáculo. Em obediência selecionaram sete pessoas para recebe-las: dois padres e cinco leigos, entre eles estava a vidente.

No dia seguinte, 2 de Julho, os escolhidos comungaram. Assim que ela recebeu a Sagrada Eucaristia o milagre repetiu-se, a Hóstia transformou-se em carne coberta de sangue, sobre a sua língua. Na realidade ninguém esperava outro milagre, lembrando que menos de 48 horas passadas, havia acontecido um na Igreja Paroquial. Mas ficou claro que nossa MÃE SANTÍSSIMA estava tão ansiosa para restabelecer uma fervorosa devoção a Eucarística, que enviou outro sinal surpreendente. O fenômeno aconteceu assim:

A Capela, estava repleta de pessoas com muita fé, que rezavam e se mantinham ansiosas na expectativa de que algum fato novo pudesse acontecer, ao mesmo tempo em que sensibilizadas, agradeciam ao SENHOR DEUS por todos ensinamentos e demonstrações de amor que vinham ocorrendo. Júlia foi instruída pelo padre celebrante da Missa, que por ordem do senhor Arcebispo da Arquidiocese, se acontecesse outra vez o Milagre, ela deveria ingerir imediatamente a Hóstia transformada em Corpo e Sangue Vivo do SENHOR. Entretanto, sem querer desobedecer a decisão superior, diante do impressionante milagre que se repetiu logo a seguir, para júbilo e comoção de todos, Frei Su e Frei Marcial que estavam atentos aos acontecimentos, conclamaram o povo a rezar fervorosamente diante do DEUS Vivo suplicando a misericórdia Divina por causa dos muitos pecados do mundo. E todos numa admirável postura de adoração, rezaram e louvaram o PAI ETERNO por aquele magnífico e inigualável sinal, enquanto Júlia permanecia com a boca aberta mostrando o SENHOR, que era filmado e fotografado pelas pessoas. E para que não houvesse dúvida, os dois padres imergiram o dedo no Sangue Precioso sob a língua da vidente e mostraram à todos na Capela. Era mais uma prova indiscutível e definitiva do fenômeno que acabava de ocorrer. Depois enxugaram os dedos num "Corporal", (pequeno tecido retangular de linho) não só uma vez, mas repetiram este gesto diversas vezes, até que o tecido ficou sensivelmente marcado pelo Sangue de JESUS. Foi guardado zelosamente como mais um testemunho daquelas notáveis manifestações sobrenaturais ( a fotografia abaixo registra o procedimento dos sacerdotes molhando o dedo no Sangue do SENHOR). Até hoje o Corporal é preservado em Naju. Frei Marcial, com o mesmo dedo que imergiu no Sagrado Sangue, tocou a face de um bebê de seis (6) mêses que esta com uma séria enfermidade, condenado a morte. A criança ficou completamente curada.

Quando o CRIADOR nos dá sinais especiais, ELE faz, não para satisfazer a nossa curiosidade, mas com um propósito Divino, parte do Plano de Salvação da humanidade. Estes sinais na Coréia são extremamente importantes, muito além de nossa capacidade de percepção. Por isso também, quando o SENHOR nos dá sinais, devemos refletir profundamente sobre eles e procurar compreender sobretudo, que ELE espera uma resposta formal de cada um de seus filhos. Por isso, é tempo de meditarmos sobre estes recentes sinais do Céu e procurarmos extrair deles, todos os benefícios para a nossa vida.

12 oMilagre Eucarístico - Aconteceu no Vaticano. Em 31 de Outubro de 1995, Júlia em companhia de Monsenhor Nam Ik Paik, Júlio seu esposo, Rosa sua filha e Raphael Son um seminarista, participaram de uma Missa privada celebrada pelo Papa João Paulo II. Havia também diversas autoridades e pessoas da França que foram convidadas. Durante a Missa, a vidente e seus companheiros foram autorizados a cantar hinos em coreano. No momento da comunhão quando o Santo Padre ministrou-lhe a Sagrada Comunhão, aconteceu outra vez o Milagre Eucarístico, a Partícula Consagrada na língua da vidente, transformou-se em Carne e Sangue do SENHOR.

Este milagre foi acompanhado minuciosamente por Monsenhor Paik que estava ao lado dela. Ele testemunhou que a Hóstia encima da língua de Júlia ao transformar-se em carne coberta de sangue, ficou um pouco maior e tomou a forma de um coração. Segundo a palavra do Monsenhor, este fenômeno foi igual ao acontecido no 11 oMilagre Eucarístico em Naju, em 22 de Setembro de 1995, durante uma Santa Missa celebrada numa montanha próxima a cidade, pelo Bispo Dom Roman Danylak de Toronto, Canada e concelebrada por dois outros sacerdotes.

Terminada a Missa, imediatamente Sua Santidade aproximou-se da vidente e testemunhou o milagre. Deu-lhe a benção papal e um Rosário de presente.

13 oMilagre Eucarístico - Ocorreu na Capela de Naju, no dia da comemoração do 11o Aniversário do derramamento de lágrimas pela imagem de NOSSA SENHORA. Peregrinos de muitos países compareceram piedosamente para participarem das orações noturnas em homenagem a SANTA MÃE, e lotavam o recinto. Aproximadamente as 3 horas da madrugada do dia 1o de Julho de 1996, Júlia viu o Precioso Sangue fluir das sete Chagas de JESUS no Crucifixo fixado na parede, acima da imagem da VIRGEM MARIA, como no ano anterior. O Sangue logo transformou-se em Hóstias Sagradas envolvidas por uma luz brilhante. A luz ficou mais forte e começou a brilhar em todos aqueles que estavam presentes na Capela, assim como nas pessoas que estavam do lado de fora. Então um feixe de luz muito poderosa irradiou do Crucifixo e alcançou a vidente, que deu um forte grito e caiu ao chão por causa de extremas dores em sete lugares de seu corpo: na cabeça, no coração, em ambas as mãos, nos pés e no lado, mesmos locais das chagas de JESUS. Ainda estava com a boca aberta após os gritos de dor, quando as Hóstias Sagradas desprenderam-se do Crucifixo e entraram suavemente em sua boca (a fotografia abaixo à direita, foi feita no exato momento). Frei Francis Su, dois outros sacerdotes e as pessoas que se encontravam ao redor da vidente, viram as Hóstias Sagradas se acomodarem na boca de Júlia Kim.

Depois das 12 horas e 30 minutos do dia 1o de Julho de 1996, novamente ela teve as fortes dores da crucificação e começou a sangrar nas palmas das duas mãos. Frei Raymond Spies, Frei Francis e algumas pessoas, testemunharam o acontecimento.

Aproximadamente às 13 horas do dia seguinte, 2 de Julho de 1996, Frei Spies, a vidente e outras pessoas, rezavam diante da imagem de nossa MÃE SANTÍSSIMA na Capela, quando de repente, ela gritou forte e caiu ao chão. Acabara de receber um poderoso feixe de luz do Crucifixo e sofreu as mesmas dores da crucificação em sete partes do corpo, como no dia anterior, sangrando nas palmas das duas mãos. Colocaram luvas para esconder as chagas e a hemorragia, mas as luvas ficaram molhadas com sangue.

Por recomendação de seu diretor espiritual, as 16 horas deste mesmo dia, Júlia visitou dois hospitais em Kwangju a fim de mostrar os ferimentos nas palmas das mãos. Os doutores examinaram as chagas e a hemorragia, emitindo declarações por escrito, dizendo que elas tinham origem desconhecida e por isso, não podiam ser explicadas como provenientes de qualquer causa natural. No dia seguinte, o sangramento cessou e as chagas desapareceram.

Detalhe de uma das Hóstias que desceram das Chagas de JESUS. - Frei Spies levanta uma Hóstia diante da imagem de NOSSA SENHORA, mostrando o Crucifixo encima, de onde ela e as outras Hóstias vieram.

Sua Santidade o Papa João Paulo II, após a celebração da Santa Missa, na Capela do Vaticano testemunha a Sagrada Comunhão transformada em Corpo e Sangue do SENHOR JESUS, sobre a língua da vidente Júlia Kim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário