segunda-feira, 4 de abril de 2011

Gays Ameaça Mais um Pastor

Deputado Marco Feliciano divulga nota e fala sobre ameaça de morte

by Administrador do Blog

Mais conspirações eclesiofóbicas

Recebi uma mensagem de ameaça de morte dizendo que estou na lista ao lado de pastores como Silas Malafaia e outros, escreveu deputado Marco Feliciano, em nota

“Terceiro a DENUNCIA (por Marco Feliciano):

“Desde o periodo das eleições, quando apresentamos ao povo evangélico as leis que tramitavam na camara, como a Pl. 122, comecei a receber ataques, ameaças, xingamentos, e outras coisas mais que não vale a pena citar aqui. Um dos seus representantes mais atuantes, um parlamentar eleito, ao assumir seu lugar em Brasilia, chamou a imprensa e declarou guerra a bancada evangélica. Sou o Deputado Evangélico mais votado do País. Dai seus tiros contra mim, através dos seus asseclas que ficam no twitter a espreita, procurando alguem que possam denegrir. No twitter existe um grupo de homoafetivos que deturpam tudo o que digo, e dessa vez foram longe demais! Esparramando pela midia uma matéria esdruxula! Ja fui entrevistado hoje por muitos jornalistas, alguns sensibilizados por compreenderem do que se trata, outros irritados ja me chamando de HOMOFÓBICO E RACISTA”.”

Clique aqui e leia as declarações completas das denúncias feitas por pr. Marco Feliciano

De que lado a imprensa brasileira está?

Recentememente o deputado gay Jean Wyllys (ex-BBB) disse ter sido atacado pela internet, com ameaças de morte. Sem saber de onde vinham os ataques, imediatamente ele acusou cristãos evangélicos por isto. A imprensa reverberou as palavras do deputado, como se realmente o fato tivesse acontecido. Ele deu entrevistas em TV, jornais e sites e notícias. Conseguiu o que queria, a exposição ao máximo de sua imagem,para vender seu peixe: “a defesa dos interesses do movimento gay’.

Agora vem o deputado evangélico Marco Feliciano e diz que sofreu ameaças de morte também, por ser contrário a políticas públicas para o movimento gay.

Pergunta-se: a imprensa deu notoriedade ao fato, com o mesmo alarmismo que deu ao deputado gay? Porventura os canais de TV levarão o deputado Marco Feliciano para falar isto como fizeram com o deputado ex-BBB? É evidente que não.

Percebe-se, portanto, que há FORTES INDÍCIOS de que haja sim uma grande conspiração no Brasil, por parte de alguns grupos, visando ATACAR tudo o que se relaciona ao cristianismo e ALAVANCAR o movimento gay, respaldada por diversos setores da sociedade brasileira.

Só não percebe quem não quer. O pior cego é aquele que não quer ver.

Em tempo:

Discordo de algumas interpretações teológicas do pr. Marco Feliciano, de algumas atitudes suas, como também de certas alianças cristãs feitas por ele, mas quanto à luta em defesa da família, disto não abro mão em apoiá-lo.

Entendo que o deputado Marco Feliciano deveria acionar a Polícia Federal, afim de investigar as ameaças sofridas e “printar“, inclusive os perfis, com as mensagens, divulgando os mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário