segunda-feira, 28 de março de 2011

Piercing é Satânico !!!


Salve Maria Imaculada!

Queridos irmãos e irmãs! Muitos jovens hoje em dia usam piercing em seus corpos e nem sabem qual a origem dele. Existem padres exorcistas que condena o uso do piercing fortemente, pois seu uso é muito perigoso às nossas almas. Alguns dos Padres exorcistas chegam a dizer que a pessoa que faz uso do piercing pode ser possuída pelo demônio. Queridos irmãos e irmãs isso é muito sério!
contém cenas fortes
Para quem não sabe, a origem do Piercing é satânica, eles são usados em rituais satânicos, em bonecos de vodus. Quero que todos vocês saibam que vocês não são bonecos de vodus, mas sim filhos e filhas amados de Deus, feito a sua imagem e semelhança. O uso do piercing tira a imagem e semelhança de Deus em nós. Por exemplo, nesta foto, onde está a imagem e semelhança de Deus aqui?


Infelizmente nesta foto vemos o que realmente o piercing faz em nós.

Recomendo a pregação do Padre Roberto.


Irmãos é interessante notar que quem mais usa o piercing, são aqueles que são declarados satanistas.



Infelizmente muitos irmãos até mesmo da Santa Igreja querem usar o piercing que não vem de Deus. Sem falar que o uso do piercing e da Tatuagem é proibido pelas Sagradas Escrituras Não fareis incisões na vossa carne por causa de algum morto, nem fareis figuras algumas ou sinais sobre o vosso corpo" (Lv 19, 28).

Agora vejam queridos irmãos e irmãs o que o piercing causa em uma pessoa:



Jovens Católicos fazem “Cruzada contra o Piercing” na Itália


Um grupo de jovens seguidores do Papa iniciou em Roma uma campanha de evangelização diferente: oferecem rosários em troca de piercings. Na sede da associação JOVENS DO PAPA, num bairro próximo ao Vaticano, eles já acumulam mais de mil piercings de formatos, cores e tamanhos diferentes – troféus da empreitada evangelizadora.

“Vamos derreter tudo e criar um coração em homenagem a Maria, mãe de Jesus”, disse à BBC Brasil Daniele Venturi, presidente da associação. “Queremos que esses jovens encontrem o caminho da verdade”.

Os JOVENS DO PAPA caminham pelas ruas da cidade, durante o dia ou à noite em busca de possíveis “alvos”. “Me dá teu piercing em troca de um rosário. Vamos rezar juntos”, diz um deles durante uma dessas peregrinações. “Para que colocar mais um peso na cabeça? Larga este ferro. Te liberta”.
Classificada pela imprensa italiana de cruzada contra o piercing, a iniciativa causou polêmica no país, gerando debates na televisão estatal.
Polêmica britânica
Ela também trouxe à tona o debate iniciado na Grã-Bretanha, depois de a Igreja Anglicana ter comparado os piercings à crucificação de Cristo: “Body piercing? Jesus fez um há mais de 2 mil anos”, dizia o material publicitário, que buscava atrair os jovens ingleses à igreja e acabou enfurecendo os tradicionalistas do país.
Colin Hart, diretor da organização não-governamental (ONG) cristã britânica Christian Institute, disse que os anglicanos estavam apresentando um falso Cristianismo e que é blasfêmia comparar a crucificação ao piercing.
Na Itália, Venturi se justifica. De acordo com ele, os papaboys não iniciaram uma guerra aos piercings. Encontraram uma maneira divertida de se aproximar dos jovens.
“É uma brincadeira”, afirma ele. “Achamos que os jovens vivem pressionados por seguir a moda neste mundo em que tudo gira velozmente. Propomos um ferro diferente do piercing: um rosário, que é muito mais profundo, pode libertá-los e aumentar a potência dos seus corações”.
Na avaliação dos papaboys, o piercing é trocado em nome de uma nova amizade. Afinal, todos aqueles que abandonam o adorno, são convidados a participar da associação.
“Jesus e os apóstolos formavam um grupo de amigos”, diz Venturi. “Os papaboys também”.
Orações ou futebol
Eles chegam pedindo o piercing e acabam convidando as meninas para participar de um grupo de orações. Os rapazes têm mais alternativas. Podem também integrar o time de futebol da associação.
O estudante Michele Biaggio, de 22 anos, estava caminhando perto de uma praça no centro da cidade, quando foi abordado.
“Achei que era uma brincadeira e tirei o piercing que tinha no lábio dando muitas gargalhadas. Só descobri que era era sério quando eles me mostraram o rosário”, disse ele. “Gosto da iniciativa. Gosto de saber que tem alguém preocupado com os jovens católicos”.
A associação foi criada depois do Jubileu da Juventude, evento realizado em Roma, em 2000, reunindo mais de dois milhões de jovens. O nome escolhido foi o mesmo que eram chamados os jovens que seguiam o papa João Paulo 2º nas Jornadas Mundiais da Juventude, realizadas desde 1985, evento conhecido como “Woodstock católico” – em uma alusão ao célebre festival americano da década de 60?.
“João Paulo 2º é o nosso principal insipirador. A coisa mais linda que ele ensinou aos jovens de todo o mundo é saber reconhecer a figura de Cristo no rosto de todas as pessoas”, diz Venturi.
A associação conta com 10 mil jovens filiados em todas as regiões italianas.

12 comentários:

  1. É MEU AMIGO, VOCÊ TEM TODA RAZÃO!!!
    DESTRUIR UM PATRIMÔNIO PÚBLICO ATUALMENTE, É MOTIVO PRA PROCESSO E PRISÃO. IMAGIA ENTÃO O NOSSO CORPO, QUE COM A AUDÂCIA DIGO: "NOSSO". MAS SIM DO CRIADOR, O PAI TODO PODEROSO. É UM ABSURDO, NOSSOS IRMÃO DEVERIAM, PENSAR MUITO ANTES DE SE FURAREM OU MARCAREM, PORQUE ALÉM DA MARCA EXTERNA, A INTERNA SE TORNA AINDA MAIOR.SÃO SITUAÇÕES IRREVERSIVEIS EXTERNAMENTE, MAIS INTERIORMENTE É POSSÍVEL , RECORRER AO ARREPENDIMENTO, CASO ELE APAREÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver tem pessoa que usa brinco e brinco é a mesma coisa que pircing cada um tem o direito de fazer oque quer logico que tem seus efeitos se der errado mais se vc fazer do jeito certo.

    ResponderExcluir
  3. Quem somos nos para julgarmos oque os outros usam

    ResponderExcluir
  4. vc ,é livre,não estou Julgando Ninguém ,minha meta é mostrar que seu corpo é SAGRADO,TEMPLO DO ESPIRITO SANTO,E O PIRCING É COISA DO DEMONIO,OUÇA A PREGAÇÃO DO PADRE ROBERTO,se vc não quer aceitaR o que viu,problema seu ponha a marca do demonio no seu corpo

    ResponderExcluir
  5. Então e porque é que o brinco também não é considerado satânico ou uma forma de profanação do corpo???? É que o brinco já se usa desde o tempo de jesus cristo e ninguém critica o uso do mesmo. Por essa lógica o brinco é então também algo satãnico visto que nem homens nem mulheres nascem de brinco ou piercing.
    Só gente fanática por religião critica algo que não tem motivo nenhum para ser criticado. Eu faço o que eu quero com o meu corpo (embora não tenha piercings) e não é por isso que sou satânico.
    Abram os olhos meus amigos, ponham o fanatismo e essas crenças ridiculas de lado. São as boas acções que fazem de nós Homens.....o verdadeiro significado da palavra religião passa por fazer o bem ao próximo, ser honesto, humilde, e acima de tudo verdadeiro.
    Tudo o resto, critianismo, budismo, etc, etc, etc, são "religiões" criadas apenas e só pela criativa imaginação do homem. Para as pessoas que duvidam e que dizem que existem escrituras, essas próprias escrituras obviamente foram escritas por homens.
    Só mais uma observação.......as piores pessoas do mundo, os mais cruéis assassinos da história da humanidade NÃO usavam piercings.
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  6. Clarificador de mente31 de julho de 2011 às 11:30

    Vós andais todos violados dessa cabeça, o demónio só existe se alguém o invocar, tal como deus. Demónio e Deus só existe se alguém pensar neles, nada mais que isso, agora voces extremistas filho da puta vem agora dizer que piercing é demonio, cala essa boca, tudo o que voces queres é aterrorizar pequenos e tristes de alma, que não têm convicções fortes, e voces os levam a pensar que existe algo fora do mundo material que nos controla e julga. Voces são o demonio, querendo formatar e aprisionar no medo esses pobres de espirito, que sim, sao nossos irmãos! Cala a boca seu sacana. Voce nunca tomou comprimido ou antibiotico? pois bem, acabou de ser julgado pelo seu senhor, pois consumiu droga! FDP!

    ResponderExcluir
  7. bom Meu Irmão,primeiro a Paz de Jesus que Deus te abençoe,pelo que estou vendo além de não SER CRISTÃO nem cidadão você é,deveria ter um pouco de bom senso ao colocar tantos palavrões no seu comentario,A BOCA FALA DAQUILO QUE O CORAÇÃO TÁ CHEIO(lucas 6,53) se sua boca é podre desse Jeito imagine seu CORAÇÃO,se você não concorda com isso tenha ao menos a HUMILDADE ,de responder com sensatez e não como AGRESSOR,sabe amado de Deus,vc mim chamou de DEMONI0,mas quem está fazendo PAPEL DE DEMONIO é vc,,que tem a loucura de usar palavras tão feias desse Jeito,dá pra ver o quanto VOCÊ É FRUSTADO NA VIDA,porque o mandamento do AMOR vc não vive,QUEM OFENDE O IRMÃO NÃO AMA,E DEUS É AMOR...mas sobre o PIRCING meu Querido nosso CORPO É SAGRADO e não precisa de PREGO NELE,os proprios DERMATOLOGISTAS hoje estão ficando pasmos com tanta loucura e atrocidade no CORPO QUE ESSA PORCARIA CAUSA,e não precisa você colocar PREGO NO CORPO,porque já colocaram no Corpo de Jesus lá na CRUZ,para que vc não colocasse nno Seu.paz de Jeus

    ResponderExcluir
  8. e por fim preciso te dizer,que quem não VIVE A VIRTUDE SEMPRE CRITICA QUEM VIVE,se vc não usa parabéns,vc o PIRCING TEM ORIGEM NA RELIGIÕES DEMONIASCAS DO VODUM,E MAIS se vc não quer aceitar problema SEU,respeite quem é cristão,e deseja ser,já que NOSSO CORPO É TEMPLO DO ESPIRITO SANTO,E QUEM DESTRUIR O SEU CORPO DEUS TAMBÉM O DESTRUIRÁ(i conrinthios 3,15-16) que Deus mostre a vc por EXEMPLO que toda pessoa que entra no SATANISMO,OU GOTICO OU EMO, a primeira coisa que faz é COLOCAR o prego do DIABO(pircing)então se não tem nada a ver beleza,agora nós que somos SALVOS POR JESUS LÁ NA CRUZ,NÃO PRECISAMOS DISSO,PORQUE NOSSO CORPO FOI COMPRADO POR UM ALTO PREÇO...

    ResponderExcluir
  9. CONCORDO COM SUAS PALAVRAS IRMÃO E FAÇO DELAS AS MINHAS , NOSSO CORPO É NOSSO BEM MAIOR E POR SER IMAGEM DE DEUS PRECISA SER RESPEITADO E AMADO ,QUE O SENHOR NA SUA GRANDE MISERICÓRDIA SE LEMBRE DESTAS POBRES CRIATURAS ,O QUE FALTA A ELES É AMOR,AQUELE QUE É AMADO NÃO TEM DO QUE SE REVOLTAR ATÉ CONTRA SEU PRÓPRIO CORPO, ISTO É FUGA,A PAZ IRMÃOS,QUE O SENHOR OS ALCANCE A TODOS

    ResponderExcluir
  10. A paz amado. você ta certo.
    como está nas sagradas escrituras Conhecereis a verdade e a verdade os libertará" [joão 8,32]. Eles passaram a conhecer, mas não à aceitam!

    ResponderExcluir
  11. A Paz de Jesus Cristo e o amor de Maria irmãos,
    Achei estranho não cristãos se sentirem atingidos se nem acreditam em Deus muito menos em Diabo.
    Tem pessoas que perguntam "pq o brinco tbm não é?"
    Não se trata da forma e sim do porque foi criado a intenção para que foi feito as pessoas hj em dia fazem as coisas sem saber o para que de serem criadas, tem uma diferença muito grande.
    A Paz a todos, que Deus ilumine a nós, não precisamos de nada disso, NÃO PRECISAMOS DE "RELIGIÃO" PRECISAMOS SER CATÓLICOS APOSTÓLICOS ROMANOS SOMOS CORPO DE CRISTO E NÃO NUS ENCAIXAMOS EM RELIGIÃO.
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  12. Eudes, a paz!
    Fico muito feliz pela sua coragem de denunciar mais uma atitude do diabo. Tá explícito que tais ações são abomináveis, mas infelizmente MUITOS aindam não querem enxergar. Que Deus o abençoe e dê força para prosseguir mostrando a verdade aos pobres leigos, ainda que esses não aceitem.

    ResponderExcluir