Ah, que é isso?! Ela está descontrolada!!
As máscaras caindo! Eu acho uma coisa linda quando el@s perdem a compostura e põem as garras de fora. Quando o discurso “paz-e-amor” de tolerância dá lugar à intolerância agressiva nua e crua. Quando o cheirinho de enxofre faz-se sentir por debaixo do Le Male…
Não deixem também de ver esta matéria do Jornal da Band (especialmente o final); e nem este vídeo, onde a histeria da sra. Marinor Brito (PSOL-PA) é mostrada com clareza.
Direitos humanos, sim. Imposição da cultura gay, não. Abaixo o Gayzismo, não à Ditadura Gay! Que São Miguel Arcanjo nos defenda no combate – que se afigura terrível. Que a Virgem Santíssima nos defenda dos pecados contra a natureza que clamam ao Céu vingança.
Pastor é preso por afirmar que homossexualismo é pecado
O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado. Saiba como tudo ocorreu. Leia no Gospel Mais.
COMENTÁRIO:
Se a PL 122 for aprovada, pergunta-se:
‘Quem serão os primeiros mártires brasileiros a irem cumprir pena em algum presídio por mostrar que Deus se não se agrada das práticas erradas, dentre elas o homossexualismo?’
Para que os pastores, padres, professores de faculdades teológicas ou seminários brasileiros e cristãos em geral não venham parar na cadeia, conforme prevê o PL 122, eles terão que fazer adaptações nos trechos bíblicos que condenam o pecado da sodomia.
Ou então deverão fazer como alguns líderes cristãos (defensores da graça plena distorcida) já estão fazendo em suas pregações triunfalistas. Centralizam seus discursos no amor e a misericórdia de Deus, não enfocam nas mensagens cristocêntricas e ignoram as partes bíblicas que falam de perdição eterna e pecado.
Escamoteando as verdades bíblicas vão fazendo com que os membros de suas congregações não sejam confrontadas com a Palavra. Com isto o adultério, a fornicação, o homossexualismo, dentre outros pecados ocorrem ‘a todo vapor’, porém ‘abençoados’ pela ‘graça plena’ distorcida os executantes vão indo adiante, engandando e sendo enganados. É uma maneira que estes líderes usam para não perderem membros, nem seus simpatizantes.
Alguns versículos que são considerados homofóbicos pelos ativistas do Movimento Gay:
Nenhum comentário:
Postar um comentário