sexta-feira, 27 de maio de 2011

Quem Financiou Kit Gay

* Manifestações relativas ao PLC 122 responde por 90% do total das manifestações que o “Alô Senado” recebe. E você, vai ficar observando?

maio 27th, 2011

O número do índice de rejeição dos cidadãos que se manifestaram pelo Alô Senado contra o PLC 122 permaneceu próximo dos 95%.(dados do dia 20 de maio)

Mas outros temas também voltaram a ser mencionados pelos cidadãos, ainda de forma francamente minoritária, diversificando as manifestações recebidas.

O PLS 388/2007 que dispõe sobre o aumento da carga horária de ensino foi alvo de opiniões contrárias. Já o PLS 480/2007, que visa à obrigatoriedade de que os agentes públicos matriculem seus filhos em escolas públicas, recebeu manifestações de apoio.

Mídias Sociais

@alosenado
O perfil do twitter continuou a receber grande número de menções na sexta-feira e durante o final de semana. Assim como na Central de Relacionamento, o principal assunto comentado no nosso perfil foi o PLC 122/2006. Porém, diferentemente do que tem ocorrido nos outros canais, as opiniões expressas pelos cidadãos têm números um pouco mais equilibrados no twitter. Temos registrado tanto posições contrárias como favoráveis à aprovação do projeto, sendo as contrárias em maior número. No twitter em geral caiu o número de menções ao projeto, com o tema saindo dos Trendig Topics.

Como Participar?

Um grupo de cristãos se uniu para fazer campanha contra a PLC 122, o contestado projeto de lei anti-homofobia, e tentar assim anular a proposta hoje liderada pela Senadora Marta Suplicy (PT).

A campanha é encabeçada pelo perfil no Twitter @ContraPL122 foi iniciada a cerca de uma semana e já conta com mais de 30 mil assinaturas apenas na petição, a meta é chegar a um milhão de adeptos.

Contando com mais de quatro mil seguidores no Twitter, a campanha também tem um perfil no Orkut com outros três mil participantes. O perfil que cuida da comunidade é ligado a uma Igreja Quadrangular de São Paulo.

Para assinar a petição a petição pública contra a PLC 122 basta acessar a página e preencher os dados.

Já assinei. E Você?

* Senador em discurso Histórico: Indignação ante MEC e Kit Gay.Imperdível.

maio 27th, 2011

Imprimir | Favoritos |Compartilhar



* Quem financiou o polêmico Kit Gay? Veja!

maio 24th, 2011

Demora um pouco a abrir.Aguarde.

Imprimir | Favoritos |Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário