sábado, 14 de maio de 2011

Gays Profana Igreja Catolica em florianópolis

Catedral de Floripa cenário de “beijaço gay”

A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis.

Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”. A seguir fotos e um vídeo dos manifestantes nas escadas da catedral.






Pastor é preso por afirmar que homossexualismo é pecado

O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado. Saiba como tudo ocorreu. Leia no Gospel Mais.

COMENTÁRIO:

Se a PL 122 for aprovada, pergunta-se:

‘Quem serão os primeiros mártires brasileiros a irem cumprir pena em algum presídio por mostrar que Deus se não se agrada das práticas erradas, dentre elas o homossexualismo?’

Para que os pastores, padres, professores de faculdades teológicas ou seminários brasileiros e cristãos em geral não venham parar na cadeia, conforme prevê o PL 122, eles terão que fazer adaptações nos trechos bíblicos que condenam o pecado da sodomia.

Ou então deverão fazer como alguns líderes cristãos (defensores da graça plena distorcida) já estão fazendo em suas pregações triunfalistas. Centralizam seus discursos no amor e a misericórdia de Deus, não enfocam nas mensagens cristocêntricas e ignoram as partes bíblicas que falam de perdição eterna e pecado.

Escamoteando as verdades bíblicas vão fazendo com que os membros de suas congregações não sejam confrontadas com a Palavra. Com isto o adultério, a fornicação, o homossexualismo, dentre outros pecados ocorrem ‘a todo vapor’, porém ‘abençoados’ pela ‘graça plena’ distorcida os executantes vão indo adiante, engandando e sendo enganados. É uma maneira que estes líderes usam para não perderem membros, nem seus simpatizantes.

Alguns versículos que são considerados homofóbicos pelos ativistas do Movimento Gay:





Nenhum comentário:

Postar um comentário