Em defesa do aborto, governador do Rio perguntou a empresários: ‘quem aqui que não teve uma namoradinha que teve que abortar?’
Leia mais, sobre esse absurdo, clicando aqui.
COMENTÁRIO:
O tema aborto é uma constante na cabeça de algumas autoridades, como a do governador do Rio, Sérgio Cabral, mesmo sabendo que este assunto é abominado pela maioria da população brasileira, conforme revelou pesquisa recente do Vox Populi, onde mostra que 82% da população rechaça o aborto e quer que permaneça como CRIME.
Em 2007, Cabral defendeu o aborto como forma de combater a violência no Rio de Janeiro e disse:
“Tem tudo a ver com violência. Você pega o número de filhos por mãe na Lagoa Rodrigo de Freitas, Tijuca, Méier e Copacabana, é padrão sueco. Agora, pega na Rocinha. É padrão Zâmbia, Gabão. Isso é uma fábrica de produzir marginal“.
Lamentavelmente 66% da população do Rio está satisfeita com Cabral, pois foi reeleito, mesmo sabendo que ele sempre foi favorável a legalização do aborto, das drogas e ao ‘casamento’ gay.
Fazer o quê? Assim como as árvores do texto de Juízes 9, 8-15 (abaixo), tiveram o rei que pediram, o Rio tem o governante que merece.
“As árvores resolveram um dia eleger um rei para governá-las e disseram a oliveira: reina sobre nós! Mas ela respondeu: renunciarei, porventura, ao meu óleo que constitui minha glória aos olhos de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores? E as árvores disseram a figueira: vem tu, e reina sobre nós! Mas a figueira disse-lhes: poderia eu, porventura, renunciar à douçura do meu delicioso fruto, para colocar-me acoma das outras árvores! E as árvores disseram à videira: vem tu, reina sobre nós! Mas a videira respondeu: poderia eu renunciar ao meu vinho que faz a alegria de Deus e dos homens, para colocar-me acima das outras árvores? E todas as árvores disseram ao espinheiro: vem tu, reina sobre nós! E o espinheiro respondeu: se realmente me queres escolher para reinar sobre vós, vinde e abrigai-vos debaixo da minha sombra…” (Juízes 9, 8-15)
O sábio Rei Salomão escreveu:
“a justiça enaltece uma nação; o pecado é a vergonha dos povos“. (Provérbios 14.34)
O erro erro já está cometido (a reeleição de Cabral), logo só nos resta orar por ele e pelo estado do Rio.
Talvez se Sérgio Cabral tivesse coragem de ver as fotos (imagens chocantes e fortes) de bebês despedaçados, após serem abortados, ou assistir o vídeo, onde um aborto foi filmado (CUIDADO, imagens fortes), quem sabe ele repensaria sobre sua absurda posição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário