sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

* “Encontrando Bianca”: Vídeo do MEC faz apologia ao homossexualismo para crianças de 7 a 10 anos.

” Encontrando Bianca” é um dos vídeos que integram o ” KIt contra a homofobia” que o MEC planeja enviar para seis mil escolas de ensino médio de todo o país no ano que vem. Ele foi exibido durante seminário sobre o tema na Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados no início deste mês.

Um convênio firmado entre o MEC, com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), e a ONG Comunicação em Sexualidade (Ecos) produziu kit de material educativo composto de vídeos, boletins e cartilhas com abordagem do universo de adolescentes homossexuais que será distribuída para 6 mil escolas da rede pública em todo o país do programa Mais Educação.

O trecho do debate incluindo o vídeo” Encontrando Bianca” pode ser visto abaixo.

Este vídeo foi divulgado pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) em seu canal no YouTube. “Esse kit tem título de combate à homofobia mas, na verdade, é um estímulo ao homossexualismo,

O resumo da história: “um menino chamado Ricardo de 9 anos entra no banheiro da escola e, observa seu coleguinha fazendo xixi,ele se sente atraido pelo coleguinha e declara seu amor por ele. Na sala de aula, a tia o chama pelo nome, Ricardo, mas ele retruca, meu nome é BIANCA. No final estimula as crianças a assumirem sua identidade homossexual, e a cartilha afirma que esta é uma atitude correta a ser tomada dentro de sala de aula.”

Em Campo Grande, sob o comando do presidente da Câmara, Paulo Siufi (PMDB), vereadores querem proibir a distribuição do kit .

Caso queria, Assine o abaixo assinado que pede a proibição da distribuição deste kit.

http://www.youtube.com/watch?v=Oonog6fJe_U&feature=player_embedded
Jair Bolsonaro na TV camara denunciando o Kit Gay:

http://www.youtube.com/watch?v=ONfPCxKdGT4&feature=player_embedded

Neste outro vídeo o deputado discute no programa Manhã Maior a mesma questão. A forma como a outra convidada tenta sugerir que uma palmada poderia provocar a queda e a morte de uma criança é realmente uma piada: http://www.youtube.com/watch?v=eR6fBIctOH4&feature=player_embedded

Fontes:

Blog: Veja “Encontrando Bianca” do kit contra homofobia
O Galileu: MEC irá distribuir KIT GAY nas escolas para crianças de 7 a 10 anos, veja vídeo
Terra: MEC prepara kit anti-homofobia e provoca reação
Blog Marco Eusébio: Vereadores querem barrar “kit gay” nas escolas

FONTE: ANOVAORDEMMUNDIAL.COM


Nenhum comentário:

Postar um comentário