quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Pe. José Augusto da Canção Nova se posiciona contra o PT e a Dilma‏!

67 comentários

Caros jovens e amigos a paz:

Padre José Augusto da Canção Nova na homilia de hoje do dia 05/10/2010, toma uma posição clara contra o PT, e diz "No PT eu não voto, e não voto em ninguém coligado ao PT",e dá a suas motivações religiosas!!
Que homilia profética irmãos, pois ela diz a verdade sobre a situação do nosso pais, e insentiva o povo católico, cristão a se unir e se pronunciar em massa, pelas leis de Deus, pela liberdade religiosa e pela vida!!

Assista os vídeos, clique no link abaixo:


Parabens Pe. José Augusto, por dizer a verdade, por não se calar na Igreja de Deus, e tomar uma posição concreta, por não ficar em cima do muro como muitos sacerdotes e pastores!!! Louvado seja Deus pelo teu sacerdócio!!!

Como seria bom que os Bispos da Igreja e os padres, tivessem a 'Coragem' de dizer a verdade como este sacerdote, mas graças a Deus, embora se conta nos dedos das mãos os Bispos que se pronunciaram, a favor da vida e de Deus, a eles nós queremos dizer: "Obrigado por não calar a palavra de Deus! Estamos convosco, que estais com o Papa, com a Doutrina da Igreja, lutando pela causa de Deus e não por interesses próprios e partidários" Obrigado aqueles que estão provando que são de Deus!!!

Luiza
E. M. Regina Apostolorum
Siga-nos no Twitter: @regina_apostolo


http://www.band.com.br/jornalismo/eleicoes2010/conteudo.asp?ID=100000354798

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4720527-EI15315,00-TV+catolica+Cancao+Nova+exibe+sermao+contra+voto+em+Dilma.html

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2010/padre-prega-contra-pt-e-aborto-na-tv/

http://www.agora.uol.com.br/brasil/ult10102u811057.shtml

Um comentário:

  1. PADRE José Augusto
    Que coragem!!!!ADMIRO O SENHOR profundamente, que DEUS o abençoe e proteja!!!! Essa gente é perigosa, essa gente MATA!!!!!!!
    Anna Lucia

    ResponderExcluir