quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Passeata: Veto ao Aborto e pela Democracia



Próximo domingo, 24, a passeata Veto ao Aborto e pela Democracia tomará o centro da capital paulista – saindo da Praça da Sé com destino à Faculdade São Bento -, conclamando a comunidade cristã a também se pronunciar contra o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3) que defende a legalização do aborto, a regulamentação da prostituição, a liberação sexual, entre outros absurdos.

Projetos de lei como o PL122/2006 (proposta pelo PT) que pune de 3 a 5 anos aqueles que são contra a prática do homossexualismo, que o governo atual lutou tão arduamente para que fosse aprovado, também será rechaçado na passeata. “Veto ao Aborto e pela Democracia” se reunirá, ainda, todos que se opõem ao PL1135/1991 (proposta pelo PT) que “Suprime o artigo que caracteriza crime o aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento; (liberalização do aborto)”.

A favor da vida e da família , a passeata começará às 12h e endossa o exemplo de padres e pastores sem medo como o Pe. José Augusto, Pe. Paulo Ricardo, Dom Aldo Pagotto, os pastores Paschoal Piragine Júnior e Silas Malafaia, entre outros, comprometidos com a proteção à sociedade, à vida, à dignidade e à moral.

Vá por mim e se divirta! Será, quem sabe, uma prévia do dia em que vamos exorcizar, pela urna eletrônica, todos os demônios que aparelharam nosso país nos últimos oito anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário