quinta-feira, 9 de setembro de 2010

13 RAZÕES PARA NÃO VOTAR EM DILMA


Alerta aos cristãos 13 razões para não voltar em Dilma Rossef

1°- Dilma e o PT apresentou em Setembro de 2005 a Pl1135/91 que defende a legalização do aborto até o 9° mês

2°- assinou no dia 16/07/2010 o consenso de Brasília que coloca o Brasil com o promotor da DESCRIMINAÇÃO do aborto em toda América latina

3°- assinou no dia 21/12/2009 o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que coloca o aborto como um direito humano ou seja (assassinar criança vira direito humano. E 2 meses depois ela(Dilma) comparou o aborto (assinar criança) a arranca um dente.

4°-Dilma e o PT defende o casamento homossexual

5°-Dilma e o PT defende casar casais homossexuais fazer adoção de crianças

-Dilma e o PT defende gays fazer cirurgia de transformação de sexo no SUS (transformar pênis em vagina e vagina em pênis) OBS: cada cirurgia custa 40 mil reis

7°-Dilma e o PT defende a legalização da prostituição, ou seja, segundo PNDH3 as prostitutas terão carteira assinada no Brasil

8°- em 2005 com o atual governo apoiaram e sancionaram a destruição de embriões humanos para fazer experiência em laboratório ( células troncos embrionária)

9°-Dilma e o PT assinou o PNDH3 (PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS) que proíbe a utilização de símbolos religiosos (bíblia e crucifixo) em locais públicos.

10°-Dilma e o PT elaborou a lei PLC22/2006 que cria uma ditadura gay no Brasil.(diz a lei que qualquer padre e pastor que fizer uma pregação criticando o homossexualismo será preso. Qual quer pessoa que tiver uma babá lésbica e ela molestar a própria filha não poderá ser mandada embora.qualquer lanchonete ou igreja que tiver casal gay trocando caricias e alguém chamar a atenção será presa.

11°- Dilma e o PT assinou com atual governo o PNDH3(PROGRAMA NACIONAL DE DIREITOS HUMANOS)que tira a liberdade de expressão e põem a censurar a empresa em todo o Brasil

12°- com atual governo apoiaram e distribuíram PILULA DO DIA SEGUINTE (que e abortiva)em posto de saúde no SUS, e alem disso com o atual governo estão implantando maquinas de preservativo nas escolas brasileiras (um verdadeiro incentivo a promiscuidade)

13°- seu atual partido PT expulsou 2 deputados (NEI BASSUNA,E HENRIQUE AFONÇO)só por que os 2 eram contra o aborto.devemos lembrar que a senhora DILMA foi terrorista assaltante de banco e assassina de 3 pessoas durante a ditadura militar.ela foi treinada em CUBA para implantar o comunismo ateu no Brasil.E SEU PARTIDO O PT ASSUMIU EM SETEMBRO DE 2007 O COMPROMISSO DE LEGALIZAR O ABORTO NO BRASIL.

OBS: Se Você que é CRISTÃO aceita essas aberrações do PT e da dilma troque seu Cristianismo pelo Petismo,e saiba que um dia você estará diante do Justo Juiz JESUS CRISTO,prestando conta de cada CRIANÇA ASSASSINADA NA BARRIGA DA MÃE,por leis elaborada pelo PT e sua Candiadata.Os abortistas(Assassinos) não herdarão o reino de Deus.(Galatas 5,19 Apocalipse 21,8)Jesus veio para que todos tenham vida(joão 10,10) é PECADO matar uma criança na barriga da sua propria Mãe.

Só é favor do ABORTO quem já Nasceu.
Católicos e Cristão jamais devem VOTAR em pessoas ABORTISTAS ou filiar-se em PARTIDOS QUE DEFENDEM O ABORTO.( JOÃO PAULO II)
SENHOR JESUS LIVRAI-NOS DA MALDIÇAO DO PT(PARTIDO DAS TREVAS)

2 comentários:

  1. Entrei aqui para sintonizar numa rádio católica, mas percebi o quanto tendencioso é esse site. Um intrumento de Deus que serve para caluniar e buscar através da alienação uma forma de incultar uma tendência política, acredito q tucana, para se buscar uma promoção pessoal. Fico triste como católico e como ser humano quando minha igreja é usada para fins vis, e acredito que Deus misericordioso tem pena de quem assim o faz.

    ResponderExcluir
  2. querido irmão,sinto em te dizer,eu não coloco tendencia politica tucana,a VIDA É ACIMA DE TUDO,e temos um maldito partido e uma MALDITA CANDIDATA QUE SÃO ABORTISTAS E GAYSISTAS,ALÉM DE TODAS AS aberrações que você viu...então ANTONIO se vc não tem compromisso em defender a VIDA COM SEU VOTO,VOTE EM ASSASSINA E VAI PRESTAR CONTAS A DEUS.acorde antes que seja tarde

    ResponderExcluir