segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dilma e lula tramam aprovar o Aborto

Um histórica da trama para legalizar o aborto no Brasil

Brasil, um país de todos e de todas?

Conhecido slogan do governo federal.

Consideremos, se é de todos é também dos que estão nos ventres maternos, inclusive previstos na legislação.

De todas? 50% das crianças abortadas são mulheres!

O argumento mais usado na tentativa de legalizar o aborto é que seria uma defesa dos direitos da mulher.

Pergunto: E a defesa da menina abortada? Onde está o direito dela? Onde estão as ONGs feministas agora?

Contrariando as pesquisam que mostram que apenas 3% da população acha o aborto moralmente aceitável o atual governo decidiu agir assim mesmo, fomentando a maior movimentação pró-morte da história do Brasil.

.

* Em Abril de 2005 o atual governo comprometeu-se com a ONU, em legalizar o aborto no Brasil.

Isso está registrado no IIº Relatório do Brasil sobre o Tratado de Direitos Civis e Políticos, apresentado ao Comitê de Direitos Humanos da ONU (nº45).

* Em Agosto de 2005, o atual governo reconhece o aborto como Direito Humano da Mulher. Entregou ao comitê da ONU para a Eliminação de todas as Formas de Descriminalização contra a Mulher (CEDAW) documentos no qual confirma sua declaração.

.

* Em Setembro de 2005, o atual governo apresentou ao Congresso o Projeto de Lei 1135/91 que propõe descriminalizar o aborto até o 9º mês de gestação e por qualquer motivo.

.

* Em Setembro de 2007, o PT assumiu a descriminalização do aborto e o atendimento de todos os casos no serviço público, como programa do Partido, sendo o primeiro partido no Brasil a assumir este programa.

.

* Em Setembro de 2009 o PT puniu os dois deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso por serem contrários à legalização do aborto.

Com o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, o atual governo emplacou o discurso que legalizar o aborto é caso de saúde pública. Então faço a pergunta: O sistema de saúde que não atende nem as mães que querem dar a vida aos filhos, irá atender as que querem matá-los? A saúde é um caos! Falta hospitais, macas, aparelhos, leitos, remédios, médicos…e agora querem que acreditemos que o sistema de saúde dará aborto seguro à população? É uma piada!

.

* Em Fevereiro de 2010 o atual governo, o PT, o presidente Lula, a Ministra Dilma Rousseff, firmaram oficialmente, através, inclusive de assinaturas de próprio punho, o apoio incondicional ao 3º Programa Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) no qual se reafirmou a descriminalização do aborto, o controle de imprensa, a retirada de símbolos religiosos das repartições públicas, a legalização da união homossexual, comissão que privilegie grupos invasores de terra,inclusive produtivas, etc…etc…etc…

.

* Em junho de 2010 o PT e os aliados boicotaram a criação da CPI do Aborto que investigaria as origens dos financiamentos por parte de organizações internacionais para a legalização e a promoção do aborto no Brasil. Quem não deve não teme e por temerem ser revelado a existência de empresas privadas internacionais que investem para que o aborto seja legalizado no país, entre elas a Fundação Ford, Fundação Rockfeller, Fundação MacArthur, etc.

O que é incrível é que o atual governo não respeita a própria constituição do país que declara o direito de todos à vida, não respeita o Pacto de São José do qual é signatário onde se confirma a vida começando na concepção.

.

* Em Julho de 2010, exatamente dia 16, o atual governo assinou o um documento chamado “Consenso de Brasília” que propões a liberação completa do aborto para todos os governos da América Latina.

E apesar do nome “Consenso”, ele só representa o consenso entre os próprios abortistas.

Enfim, está mais que provado que o PT, o atual governo e os próximos governos pretendem legalizar o aborto no país e legaliza-lo até o 9º mês.

Qualquer discurso petista que diga o contrário é mentira e das mais descaradas!

.

.

.

__________________________________________________________________________________

23 Responses to “Um histórico da trama para legalizar o aborto no Brasil”

Um comentário:

  1. com a dilma na presidencia o brasil estara ferrado

    ResponderExcluir