domingo, 12 de setembro de 2010

Não faltam motivos para NÃO VOTAR NO PT

Eu sei que pode parecer chato a minha insistência em falar sobre este assunto, mas é que sobram motivos para não colocarmos a Dilma no comando desta nave chamada Brasil. Recebi hoje um email de um amigo onde continha um texto de um amigo seu. Mesclei minhas palavras com as contidas no email, pois tudo o que tenho dito está também no texto recebido.

--------------------------------------

Creio que você não chegou a ler o Projeto Nacional de Direitos Humanos. Se leu, ok. Se não, leia-o aqui.
Para os que ainda não sabem, o PNDH-3 é o projeto revolucionário do PT para o país, a pretexto de "direitos humanos". E não adianta o PT ou a Dilma dizerem que isto mudará, pois o que está no PNDH 3 já está fechado, acordado para o partido. É de uma petulância horrível. Primeiro querem que o aborto seja liberado até o nono mês de gestação. As mulheres que me leem sabem o quão gratificante é gerar uma vida. Não há nada que seja mais maravilhoso que carregar em seu ventre um ser que mexe, que interage com você. Liberar o aborto em todo o perído gestacional é monstruoso, antiético e imoral, que querem nos fazer engolir como legal. E não adianta dizer que é questão de saúde pública, pois já tratei neste blog sobre isso: o bebê morre sempre!

Outra barbaridade deste projeto é criminalizar o que eles chamam de "homofobia", impedindo qualquer líder cristão de falar que o homossexualismo é pecado ou moralmente errado, descontruindo assim a heteronormatividade, relativizando a moral natural e desconsiderando a anatomia dos seres humanos. É como se o homossexual fosse tratado como um ser humano 5 estrelas. Ora, Caríssimos! Toda a pessoa brasileira, seja negra, índio e/ ou homossexual têm seus direitos assegurados. Se eles não são postos em prática não é culpa da Igreja, mas da Justiça brasileira que luta pelos ricos, porém é morosa pelos que dela realmente necessitam.

Não bastasse isso, este projeto quer exercer um "controle social" da imprensa, eufemismo para censura, como já ocorre hoje na Venezuela de Hugo Chávez , amiguinho do Lula, que aliás, disse que ninguém poderia reclamar de Chávez, pois ele promove a democracia na Venezuela. Agora, qual democracia é esta eu não sei, pois jornalistas foram mortos e jornais inteiros foram fechados por que o Chávez quis. Isto é democracia, Excelentíssimo Sr. Presidente Lula? Aliás, é fácil para o Lula dizer que Chávez é democrático. Além de Lula ser um pedante, ele também odeia a democracia. E não só ele como todo o PT. Após o vídeo do Pastor Paschoal Piragine Jr obter mais de 400 mil acessos em dez dias, já começa a sofrer coma perseguição do Partido Comunista dos Trabalhadores. Bela democracia!

A lei de abolição dos símbolos religiosos das repartições públicas é também medonho. Se os símbolos lá não estivessem ainda vai. Mas como eles estão, tirá-los é muito mais abrupto do que deixá-los. E sem essa de que há ateus e/ou religiosos de outras denominações que vão se incomodar, pois isso não cola. Na verdade, a estratégia em retirar os símbolos religiosos faz parte do projeto Comunista, que para eles, Cristo está morto. Mal sabem que eles são mortos-vivos...

Já no Judiciário a coisa é ainda pior, pois o que se visa é controlar e instrumentalizar o Judiciário, poder ainda independente (apesar do CNJ), por meio da criação do "Observatório da Justiça", proposta claramente totalitária que visa a suprimir um dos três poderes, tanto é que, a partir da aprovação deste projeto, a Justiça brasileira fica proibida de determinar a reintegração de posse de áreas invadidas (sejam terras rurais ou prédios urbanos), dando liberdade total para o MST (e outras organizações do gênero), quadrilha terrorista que invade e destrói o campo, ameaçando provocar a fome por meio de uma crise de abastecimento de alimentos no país, como ocorre hoje na Venezuela de Chávez, o amigo do Lula. E quanto a isto, Chávez tem sido um Mestre! No dia 30 de agosto deste ano,morreu na Venezuela o pecuarista Franklin Brito (foto ao lado). Motivo? Após Chávez não lhe reintegrar as terras que ele mesmo as expropriou alegando que todas as terras da Venezuela pertencem ao povo Venezuelano. E é isso o que querem fazer aqui no Brasil. O MST, nossa FARC pobre, está pleiteando tornar todas as terras como terras do povo brasileiro. Aí você, que honestamente trabalhou como o Sr. Franklin Brito a vida toda, ficará sem nada. E não vai adiantar recorrer à Justiça: ela estará de mãos atadas. E o Presidente? Bem, Chávez não sentiu nadinha a greve de fome por 9 meses a que Franklin se submeteu por protesto de seus direitos. Se para Lula, Chávez é democrático, certamente ele e sua corja comandada pela guerrilheira Dilma Rousseff farão o mesmo. E não apenas no Judiciário, mas em toda a Segurança Pública, dado que controlarão as polícias brasileiras por meio da criação de milícias revolucionárias semi-oficiais totalmente autônomas (denominadas eufemisticamente "ouvidorias"), dotadas de poderes próprios da Polícia regular e do Ministério Público, e comandadas por "ouvidores" nomeados pelo governo, que seriam os "comissários do povo" ou "fiscais de bairro" dos regimes totalitários. Isto aconteceu e acontece em todos os países comunistas. Vimos isto no Chile de Allende e, ainda hoje, em Cuba de Fidel e na Venezuela de Hugo Chávez.

Tornar a prostituição um serviço digno é também o fim da picada! Onde já se viu uma profissão em que leva homens e mulheres a optarem pelo sexo fácil, pelo adultério, pelas doenças sexualmente transmissíveis possa ser chamada legal em todos os sentidos que a palavra nos permite? O enaltecimento desta profissão como digna em vez de coibir este vício lucrativo e reprimir as redes milionárias que escravizam mulheres? Sem contar que os que se beneficiam da exploração sexual terão maior poder para agirem mais do que já tem hoje, pois assim poderão com este apoio às chamadas "profissionais do sexo", expandir mais ainda a indústria sexual, bem como o tráfico de mulheres; o aumento da prostituição infantil; o incentivo à procura pela prostituição como opção de profissão; o aumento da promiscuidade e da imoralidade.

Se não bastasse todos estes absurdos, há ainda o lado "Madre Teresa de Calcutá depois do treinamento de guerrilha das FARC", que atende também pelo nome de "redução das desigualdades sociais por meio de ações de transferência de renda", que nada mais é que aumentar e criar mais impostos, confiscar bens e etc; tirando dinheiro de quem trabalhou e dando na mão de vagabundos agitadores ou fazendo "caridade" com o dinheiro alheio; além do estabelecimento de critérios leoninos (impossíveis de serem cumpridos) para a desapropriação de terras -destinadas à reforma agrária socialista- cujos donos não cumprirem a "função social"; limitação da agricultura e da pecuária para não "impactar o meio ambiente", com base em falácias ecologistas sem fundamentação científica. Isto também prejudicará o fornecimento de carne e produtos agrícolas; desmembramento do Brasil, outorgando enorme autonomia às "populações indígenas" (ideologia tribalista que quer manter os índios fora da sociedade brasileira), criando assim nações paralelas dentro do território da nação, nas quais já se recusa vigência às leis brasileiras, como o Código Penal. Lembram-se da demarcação da reserva Raposa Terra do Sol? Então, há uma reserva imensa de nióbio (metal raro e caríssimo) exatamente embaixo da área demarcada... será que foi "coincidência"? Ou seja, o modelo para a economia que o Comunismo quer impor não favorece a ninguém, a não ser aos ditadores.E olha que até Fidel se tocou disso ... E aí, quando a gente imagina algo revolucionário, logo vem à mente foices, machados, bandeiras vermelhas, ruas cheias... que nada! Eles estão fazendo tudo na surdina! Quando eu falo em "revolução", não quero me referir àquela imagem de pessoas pegando em armas e matando os outros. A idéia moderna de revolução (iniciada pelo italiano Antonio Gramsci) prescinde de armas e de sangue -pelo menos até vencer- e também não mexe tanto nas bases da economia (que é a galinha dos ovos de ouro), mas passam a controlá-la de cima, como ocorre na China "capitalista". A revolução é cultural e lenta. Avança silenciosamente, item por item da agenda. Vai-se enraizando progressivamente nas leis e no estado. Já ouviram aquela estória do sapo em banho-maria? Pois é...

Caríssimos, é nosso DEVER defender a moralidade cristã! Não podemos ficar em mundo à parte! Não dá para a gente fazer de conta que não está acontecendo nada, porque está! Sem essa de omissão! Divulgue este material a todos os seus amigos! Lute para que a verdade seja estabelecida e prossiga na Campanha pela Salvação da Pátria Brasileira. Acordem! Um cristão só vota no PT (ou em qualquer outro partido revolucionário), em duas hipóteses: ignorância/burrice ou canalhice. Divulguem este alerta a todos os seus amigos, vamos interromper o processo revolucionário que já está em andamento no país!

Ora, pois, irmãos e irmãs! Não façamos como os Fariseus, que ao serem questionados se soltavam Barrabás ou Jesus, disseram que preferiam que o Sangue dAquele homem (Jesus) e Sua Causa caíssem sobre eles. O que eles ganharam? Vivem em desgraça até hoje. Não roguemos para a nossa Terra de Santa Cruz essa barbárie! Mantenham Barrabás preso! Deixem Jesus reinar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário