quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Vídeo de um aborto - (Proibido para menores de 18 anos)




OBS.: Esse vídeo contem cenas com fortes teores adulto, portanto, menores de 18 anos estão proibidos de visitar está página!

Você ama a vida? Se ama e se quer ver a vida florecer, lute por ela! Veja agora o vídeo de um aborto, as cenas são chocantes, terríveis, impossível assistir e ficar inerte com esta carnificina.

Quem disse que o aborto é uma opção da mulher, e que o feto, é um apendice da mulher? E a criança indefesa não pode opnar por viver? Você é a favor de derramamento de sangue inocente?

Alguns políticos dizem que: "aborto é questão de saude publica", NÃO É! É um assassinato! Que o governo crie organismos para cuidar das mulheres que estão grávidas, e possam levar a gestação até o fim, e depois dar os bebês em adoção! As filas de adoção são enormes, e o governo quer implantar a morte? Isto é um absurdo!!!!

De que lado estamos, da vida ou da morte? De Deus ou do diabo? O Senhor disse: Não matarás!

No vídeo acima, você verá um ser humano pequenininho ser arrancado, destruido, esmagada por instrumentos de morte, verá sangue ser derramado, sangue inocente. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA!!!!

Depois disso, me responda: Você é a favor do aborto? Se não for se una a nós com a vossa oração, veja abaixo os links das campanhas que estamos fazendo.

Gostaria de convocá-los a participar de uma Campanha: 40 Dias pela Vida; e o que é esta Campanha??!? Ore 40 dias conosco para que a Maldição do Aborto não se propague ainda mais, veja o link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/40-dias-pela-vida.html

Diante da cultura de morte e do governo internacional que quer implantar a MALDIÇÃO DO ABORTO a todo custo no Brasil, somos convidados a orar o ROSÁRIO DOS NÃO NASCIDOS...saiba mais clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/rosario-dos-nao-nascidos-pisando-na.html

2 comentários:

  1. isso é m horror o aborto não pode ser autorizado.tem tantas pessoas que querem adotar bebes.

    ResponderExcluir
  2. EU ACHO O ABARTO UM CRIME ORRENDO DEVIAM PRENDER QUEM O PRATICA.EU ODEIO O ABORTO E QUEM E A FAVOR DELE TAMBEM.

    ResponderExcluir