segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Os perigos de votar em comunista

Anti Comunista

Sempre ouvimos histórias de povos que tentam subjugar um ao outro, seja através de guerras ou por tomada de poder legítima. Por parte de governos, vemos ditaduras que perduram por décadas impondo ao seu povo um regime contra a liberdade de expressão, liberdade religiosa e vigilância constante. Isso sem falar nos apuros econômicos que esses países passam. Vejam exemplos de Cuba, Venezuela e Coréia do Norte, todos países socialistas ou comunistas, a beira de um colapso financeiro e que cerceam a liberdade coletiva e individual.

Os diferentes regimes políticos têm suas vantagens e desvantagens. Tampouco o capitalismo é santo. Mas o que se discute aqui é algo muito perigoso, que não está explícito e que tem uma roupagem diferente do que parece. O Comunismo.

Quando se vota em um comunista para um cargo eletivo no Brasil, você realmente sabe o que ele defende? Você realmente sabe qual o objetivo de longo prazo de todo e qualquer comunista? Ou realmente pensa que eles estão aí para ajudar o povo, os mais fracos, os necessitados? Aí está o engano. Eles todos são lobos em pele de cordeiro. O que eles realmente querem é transformar esse país em mais um fracassado regime comunista, como tantos que existem por esse mundo. Aos poucos, usam a democracia para acabar com a mesma, receita já utilizada por tantos fascinoras no passado e, no caso mais recente, sendo utilizada por Hugo Chavez na Venezuela.

Mas vamos a alguns fatos para defender a idéia de que não se deve votar em nenhum comunista:

Liberdade

Liberdade não pode ser um bem esporadicamente concedido pelo opressor. Deve ser constantemente exigida pelo oprimido – Marthin Luther King“.

Se o comunismo é bom, porque a população de Cuba mal pode sair da ilha-prisão? Se o governo cubano tem medo que seu povo escape, é por que algo de muito ruim é feito lá. Se o socialismo é tão bom para o povo, por que Hugo Chavez está acabando com a imprensa crítica de seu governo falido? Ora, se ter um regime comunista é bom, nada melhor que deixar o povo daquele país sair pelos quatro cantos do mundo falando o quão prazeroso é viver numa sociedade comunista, não acha? Se pergunte isso, se questione porque o povo de países comunistas é subjugado, fadado a viver no isolamento do mundo, em um ambiente de medo e sem perspectivas de futuro descente. Apenas viver e morrer miseravelmente.

Lenin, um dos criadores do Estado comunista Russo e admirador de Karl Marx (um dos inventores dessa aberração chamada comunismo) foi um dos maiores assassinos da história recente. São atribuídas a ele milhares de mortes. Aliás, de acordo com o livro 10 Books that Screwed Up the World (no português: 10 livros que esculhambaram o mundo) são atribuídas aos governos comunistas de todos os tempos algo em torno de 40 MILHÕES de mortes. Isso é dar liberdade ao povo? Isso é gostar do povo? Já sei, o comunista lerá isso e se perguntará: “E o capitalismo, matou quantos?” Bem, em primeiro lugar, esse post não é sobre capitalismo e sim sobre comunismo. Em segundo lugar, aqui se defende que a liberdade está acima de qualquer regime, algo que não é verdade no comunismo.

Conceito de Propriedade

O que você acha que o MST faz ao invadir terras privadas “improdutivas”? Querem realmente plantar e viver da agricultura? Prosperar através da agricultura familiar, usufruindo da vasta área de terras que temos? Tudo falácia! Querem mesmo é implantar o modelo comunista de pensar a propriedade. No comunismo, ninguém tem direito a ser proprietário de nada, tudo é do Estado e o mesmo “pensa” quem vai ser dono do que.

Novamente, analise o que governos comunistas ao redor do mundo fizeram e fazem no que diz respeito à propriedade privada.

Deus

De certa forma tem a ver com liberdade também mas acho que vale a pena um parágrafo a parte para falar da liberdade religiosa. Em um estado comunista (até mesmo nos fascistas) tudo é para o governo. Do povo para o Governo. Do Governo para o Governo. O governante tem de ser visto como a entidade máxima, perfeito, sem erros, o protetor do povo, pintado em painéis luminosos e celestiais. Pergunte a um comunista se ele acredita em Deus. A maioria dirá que não pois para eles o Deus é o Estado. Stalin era ateísta. Lenin também. Todos líderes comunistas e assassinos de milhares de pessoas, inclusive os proletários, que eles diziam tanto defender. Ora, se não acreditam em um ser superior, que moral e ética que norteiam a vida dessas pessoas? A do Estado.

Evolução

Existe um texto muito bom que circula na internet sobre uma experiência socialista em sala de aula. Nesse texto, o desempenho dos alunos era calculado usando a média aritmética de todas as notas, ou seja, se um aluno tirasse 10 e outro tirasse 2, ambos ficariam com 6. O que aconteceu? Em média, as notas caíram pois os mais esforçados não viam compensação para seus esforços pois os menos esforçados sabiam que iriam receber notas maiores, fruto do estudo dos mais dedicados. Sinceramente, não sei se é verdade, mas o texto me despertou para uma realidade. Numa sociedade socialista/comunista, o povo fica anestesiado, dopado, não vê motivos para uma dose saudável de ambição, de evolução. Afinal, nenhum esforço será recompensado então porque se tornar uma pessoa melhor? Porque se tornar um profissional melhor? Numa sociedade comunista, as pessoas vivem vidas medíocres. Ah, isso para a maioria das pessoas, não para os amigos dos camaradas, do partido, os “companheiros”. No Brasil temos muitos exemplos de que a evolução patrimonial vai bem até demais para os que estão no meio socialista. Quanta contradição, não?

Conclusão

Nada mais absurdo do que, em pleno ano de 2011, ainda existir gente que vota em pessoas como Manuela D’avila, Raul Carrion, etc. Nada mais absurdo do que a gente aceitar que esses governates usem a democracia para chegar ao comunismo. Se você quer realmente saber como se comportou um estado socialista/comunista, por favor, reserve um tempo para ler sobre as milhares de mortes atribuídas a Lenin. Procure saber mais das verdadeiras idéias dos comunistas. As suas propostas são sempre vagas, nunca estão às claras. Apenas palavras vazias como “defender o povo”, “lutar por igualdade”, ou seja, nada específico para não mostrar realmente as intenções. Pergunte a eles como eles pretendem defender o povo, como implantar a igualdade. Pergunte à Manuela D’avila o seguinte: Se você pudesse, implantaria um estado comunista no Brasil? Se sim, como?

Para finalizar, uma frase para ser lembrada:

Para um comunista, o Estado é uma máquina. Portanto, o povo torna-se apenas engrenagem mecânica.

Deus me livre disso.


PT e Dilma são o pai e a mãe das mentiras e da corrupção

No dia 22 de outubro de 2010, escrevemos que "O PT é o Partido da Mentira e da Morte" . Escrevemos isso porque o PT mentiu no TSE para obter a apreensão dos documentos, apelidados pejorativamente de “panfletos”, que são legítimos, legais e verdadeiros, e porque o PT defende o assassinato de crianças inocentes, no útero de suas mães, através da a liberação do aborto.

Como fizemos em 2006 e 2008, antes das eleições presidenciais de 2010, escrevemos um documento denominado "Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus", publicado em 01.07.2010, para orientar o voto dos fiéis de Guarulhos contra os candidatos contrários aos princípios cristãos, entre eles a candidata à presidência Dilma Rousseff, favorável à liberação do aborto.

Posteriormente, a seção regional de São Paulo da CNBB, denominada CNBB-Regional Sul-1, que representa e compreende as 41 Dioceses do estado de São Paulo, produziu o documento denominado "Apelo a Todos os Brasileiros e Brasileiras", assinado por três Bispos, no qual orientou o voto contra os candidatos partidários da liberação do aborto. A CNBB-Regional Sul-1 liberou a impressão do documento para todas as Dioceses, pastorais e organizações que defendem os princípios cristãos, para que o distribuíssem a quem quisessem.

A candidata Dilma Rousseff e seu grupo político pediram, ao Tribunal Superior Eleitoral, a apreensão dos documentos – “panfletos” - impressos, que ainda estavam na gráfica, sob duas alegações mentirosas: que o documento era falso e que havia crime contra o PT e contra a candidata Dilma, porque o documento dizia que o PT sempre defendeu a liberação do aborto.


A propagação contínua da mentira pelo PT e seus aliados nas eleições de 2010 - os partidos comunistas seguem a máxima do líder propagandista de Hitler, Joseph Goebbels, segundo a qual "uma mentira dita cem vezes torna-se verdade", foi tão forte que até utilizou o Bispo de Jales, Dom Demétrio Valentini, para conceder entrevista a jornal de Guarulhos e dizer que nós tínhamos cometido "crime eleitoral".

Provamos, no TSE, que o documento assinado pelos três Bispos é verdadeiro e provamos que o PT e a candidata Dilma defendem, sim, a liberação do aborto. E o Ministério Público Federal garantiu que não praticamos crime eleitoral e pediu a devolução do material para a Diocese de Guarulhos. O TSE mandou a Polícia Federal devolver o material apreendido. A documentação está todinha em nosso blog, www.domluizbergonzini.com.br. A Igreja Católica tem o direito legítimo de defender o Evangelho e seus princípios, em qualquer época.

Naquele momento e de repente, a candidata Dilma Rousseff, para enganar os católicos e cristãos, se declarou "devota" de Nossa Senhora Aparecida e até foi ao Santuário da Padroeira do Brasil. Se católica ou cristã fosse, ela deveria ter promovido uma missa antes de sua posse como presidente. Quem é católico, não precisa se envergonhar de sê-lo.


Se devota de Nossa Senhora Aparecida fosse, teria, como todos os devotos têm, uma imagem da Mãe de Jesus Cristo em seu gabinete de trabalho. Em vez disso, no seu primeiro dia de trabalho, ela mandou retirar Jesus Cristo Crucificado e a Bíblia do seu gabinete.


Aguardamos, ansiosamente, que ela comparecesse em Aparecida, no dia 12 de outubro de 2011, para demonstrar sua devoção a Nossa Senhora Aparecida e mostrar para todos os brasileiros e para o mundo que ela não havia enganado os cristãos brasileiros para obter votos em 2010. E que, pelo menos, confessasse e comungasse. Porém, nada disso aconteceu.


O povo brasileiro está enredado por mentiras. Já vimos acima o caso da apreensão ilegal dos documentos da Igreja, nas eleições de 2010. No caso das mortes maternas dizem, mentirosa e preconceituosamente, que as mulheres morrem por serem negras ou pobres; na verdade elas morrem pela precariedade do SUS e do sistema de saúde que lhes é oferecido (Brasil recebe condenação inédita da ONU por morte materna).


A mentira gera ou tenta esconder a corrupção e interesses escusos. Lula apresentou Dilma como "gerentona" do governo, que sabia de tudo e conhecia todos os ministros. Nunca antes na história deste país houve tantos ministros, nomeados pelo presidente da república, afastados por denúncias de corrupção (AQUI).


O povo brasileiro está tentando lutar contra as mentiras e a corrupção. Os brasileiros somente conseguirão combatê-las se começarem, como digo sempre, a “dar nomes aos bois”, ou dar os nomes dos pais e da mães das mentiras e da corrupção.


Lembram-se como antigamente davam nomes aos bois ? Era assim: Fora Ditadura, Fora Collor, Fora FHC, e tantos outros “foras”. Agora, os brasileiros precisam fazer o mesmo. No caso do governo federal, os nomes do pai e da mãe das mentiras e da corrupção, ou maracutaias, como diziam antigamente, ou malfeitos, como dizem agora, são o PT e Dilma. No caso dos governos estaduais, os nomes são os dos governadores. E no caso dos governos municipais, os nomes são os dos prefeitos.


As pessoas estão com medo de dar os nomes dos responsáveis. Não tenham medo de dizer: Fora PT, Fora Dilma, Fora (Fulano de Tal), seja governador, prefeito, deputado, vereador, enfim, fora todos os que consomem até 69 bilhões de reais em atos de corrupção (Pesquisa Fiesp), sugados dos impostos pagos com muito sacrifício pelos brasileiros. Fora os que querem afastar o povo dos princípios morais cristãos e mantê-lo sem educação, sem segurança e, principalmente, sem atendimento de saúde suficiente para garantir uma vida digna para cada brasileiro – a vida é uma dádiva divina-, desde o momento da fecundação até a morte natural na velhice.


"NÃO LEVANTARÁS FALSO TESTEMUNHO CONTRA TEU PRÓXIMO".(Ex 20,16) é o mandamento. Levantar falso testemunho é mentir, como mentiram na época das eleições e continuam mentindo.


Chega de mentiras! Chega de corrupção!
Não tenham medo! Vamos, juntos, restaurar os princípios morais cristãos e Mudar o Brasil.
22.11.2011
Dom Luiz Bergonzini
Bispo Diocesano de Guarulhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário