sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A CRISTIANOFOBIA DO movimento GAy

Pastor vítima de censura fala

Em entrevista ao Portal Cristão News, o Pr. Antônio Hernandez Lopes conta como foi ameaçado e como a Bíblia foi efetivamente censurada em Ribeirão Preto

O Pastor Antônio Hernandez Lopes concedeu entrevista ao Portal Cristão News e comentou sobre as mensagens bíblicas que geraram críticas do movimento gay em Ribeirão Preto e que foram apagadas do outdoor por decisão da justiça.


Os organizadores da Parada Gay de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, prometem contestar na Justiça outdoors colocados pela igreja evangélica Casa de Oração que citam mensagens bíblicas sobre homossexualidade. Os grupos gays reclamam de provocação, já que no domingo (21) ocorre a 7ª Parada do Orgulho Gay no município.
Mensagem bíblica de outdoor enfureceu ativistas gays
Segundo o pastor Antônio Hernandes Lopes, no entanto, o objetivo é apenas “expressar o que Deus diz a respeito da homossexualidade”. Nas frases, que citam a Bíblia, lê-se: “Assim diz Deus: ‘Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável...’”. Há ainda outras duas passagens relacionadas ao tema.
"Todos os seres humanos têm direito a expressar o que quiserem, mas têm o ano todo para fazer isso. Fazer na semana da diversidade é uma maneira de ataque, não tinha essa necessidade", afirma Agatha Lima, uma das responsáveis pela Parada Gay na cidade.
“Estamos aproveitando a oportunidade que eles estão divulgando a maneira de viver deles para expressar o que Deus diz a respeito”, rebate o pastor. Ele diz que o outdoor foi colocado em um ponto distante do trajeto da Parada Gay, justamente para evitar confrontos.
Mas não é o que diz Agatha Lima. "Esse outdoor é apenas um dos cinco que foram instalados na cidade. E esse, próximo à Câmara Municipal, está a um quarteirão do nosso Centro de Referência da Diversidade Sexual", diz.
O pastor da Igreja Casa de Oração refuta a acusação de homofobia: “É algo que já está divulgado há milhares de anos”, afirma Antônio Hernandes. “Nós amamos essas pessoas, oramos por elas, elas são bem-vindas, mas a vida, a forma que elas vivem, está contrária àquilo que Deus diz”, argumenta.


A provocação aos cristãos teve repercussão internacional: Gay Activists Stage “Kiss In” During Mass

A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis.


Nosso maior medo é que eles entrem na igreja. E nada mais justo do que a gente defender a catedral, que é um lugar santo

Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”. A seguir fotos e um vídeo dos manifestantes nas escadas da catedral.

Advertisement

Divulga isso!

http://diasimdiatambem.com/2011/05/14/catedral-de-floripa-cenario-de-beijaco-gay/

Pastor é preso por afirmar que homossexualismo é pecado

O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado. Saiba como tudo ocorreu. Leia no Gospel Mais.

COMENTÁRIO:

Se a PL 122 for aprovada, pergunta-se:

‘Quem serão os primeiros mártires brasileiros a irem cumprir pena em algum presídio por mostrar que Deus se não se agrada das práticas erradas, dentre elas o homossexualismo?’

Para que os pastores, padres, professores de faculdades teológicas ou seminários brasileiros e cristãos em geral não venham parar na cadeia, conforme prevê o PL 122, eles terão que fazer adaptações nos trechos bíblicos que condenam o pecado da sodomia.

Ou então deverão fazer como alguns líderes cristãos (defensores da graça plena distorcida) já estão fazendo em suas pregações triunfalistas. Centralizam seus discursos no amor e a misericórdia de Deus, não enfocam nas mensagens cristocêntricas e ignoram as partes bíblicas que falam de perdição eterna e pecado.

Escamoteando as verdades bíblicas vão fazendo com que os membros de suas congregações não sejam confrontadas com a Palavra. Com isto o adultério, a fornicação, o homossexualismo, dentre outros pecados ocorrem ‘a todo vapor’, porém ‘abençoados’ pela ‘graça plena’ distorcida os executantes vão indo adiante, engandando e sendo enganados. É uma maneira que estes líderes usam para não perderem membros, nem seus simpatizantes.

Alguns versículos que são considerados homofóbicos pelos ativistas do Movimento Gay:


Hunky Jesus: Evento homossexual zomba do Cristianismo elegendo o “melhor e mais atraente” Jesus Cristo gay.


Todos os anos é realizado na cidade de Mission Dolares Park, em San Francisco – Califórnia, o concurso “Hunky Jesus”. Evento este que tem como objetivo eleger o melhor Jesus Cristo gay, e é realizado durante o período de celebração da ressurreição de Cristo – a Páscoa – ridicularizando e zombando do cristianismo.

O vencedor do concurso, realizado ao ar livre, é o “Jesus Cristo” gay mais atraente para o público, formado praticamente apenas de homossexuais.

Algumas imagens são inaceitáveis pelo grau de desrespeito. Sem dúvida, um evento que tem o Diabo como inspirador.

O Vídeo, com imagens muito fortes, foi retirado do You Tube hoje( Quarta, dia 27/07)

Apesar da maioria das fotos serem impublicáveis, selecionamos algumas abaixo.

Caso queira, no google tem mais em Hunky Jesus, imagens. Aviso: Algumas fotos são extremamente chulas e agressivas, quase pornográficas.

Imprimir | Favoritos |Compartilhar





Nenhum comentário:

Postar um comentário