Parada gay de São Paulo usou imagens de ‘santos’ católicos em situações ‘homoeróticas’
Vilipêndio à Religião Católica
Leia o artigo do jornalista Reinaldo Azevedo da Revista Veja:
Leia tambem: ‘Chute na santa’ NÃO PODE, mas exibir ‘santos gays’ PODE ! http://clic.gs/3eU+
COMENTÁRIO:
Para quem acredita que os ‘pobres’ homossexuais estão apenas exigindo seus ‘direitos’, acima está mais uma prova de que não há limites para essa gente. As imagens que fazem lembrar ‘santos’ católicos, parece ser um recado à Igreja Católica para que saia da frente e não tente impedir o avanço da causa gay.
O Brasil é um país com quase 90% de cristãos e é inadmissível que este ato se passe impune. Resta saber se alguma autoridade de coragem, como aquele herói juiz de Goiás, irá acionar os responsáveis pela parada gay e incriminá-los, ou se renderá também aos ditames dos ‘pobres e desamparados’ gays.
É prática dos grupos gays partirem para este tipo de confronto, em todo o mundo ocidental.
Recentemente, um grupo de gays promoveram um ‘beijaço gay’ nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa.
Na foto abaixo, um gay foi à uma parda gay, carrregando sobre o ombros uma cruz de cor rosa para afrontar o cristianismo.
Em outro ato insultivo à religião, um grupo de homossexuais nos EUA promoveram uma peça no Dia da Páscoa, denominada ‘jesus gostosão’.
Para assistir o vídeo, clique na foto abaixo (desculpas pela foto, mas a verdade tem que ser mostrada). Tais ofensas estão a caminho do Brasil – um país com quase 90% de cristãos. A sociedade precisa reagir antes.
Cuidado, há imagens bem obscenas !!!
Assunto Recomendado:
Ativista Cristão brasileiro PRÓ-FAMÍLIA saiu às pressas do Brasil, com a família, após intensa perseguição, e a mídia, lógico, nem comentou o caso. Isto por que o PL 122 (lei da ditadura ou mordaça gay) nem foi aprovado. Imagine se for aprovado ! ( Leia sobre esta notícia ).
Orem pelos que estão homossexuais. A esmagadora maioria deles serve como massa de manobra de ‘meia dúzia’ de ativistas.
Papa Bento 16 será recebido por beijo gay coletivo em Madri
O papa Bento 16 -- que viaja nesta quinta-feira para a Espanha por ocasião da Jornada Mundial da Juventude (JMJ)-- vai ser recebido em Madri por um beijo gay coletivo.
A manifestação será promovida por um grupo de ativistas espanhóis e tem o objetivo de protestar contra as políticas da Igreja Católica.
O beijo coletivo deve ocorrer durante o trajeto entre a Porta de Alcalá e a Praça de Cibeles, que o pontífice percorrerá em seu papamóvel.
Em novembro do ano passado, quando Bento 16 visitou Barcelona, ele também foi recebido na cidade espanhola por um beijo gay coletivo.
Em uma nota, a Federação Estatal de Lésbicas, Gays, Transexuais e Bissexuais (FELGTB) acusou a JMJ de ser "discriminatória e excludente".
A entidade também incentivou os jovens a defenderem uma sexualidade "livre, plural, segura e prazerosa".
A JMJ começou ontem e vai ocorrer até o próximo domingo (21), em Madri.
Durante sua estadia na capital espanhola, Bento 16 deve celebrar missas, participar de vigílias e se reunir com líderes locais e jovens.
Papa é recebido por beijo gay coletivo em visita à Espanha
07 de novembro de 2010 • 08h42 • atualizado em 07 de novembro de 2010 às 08h42
Casais homossexuais se beijam em protesto, enquanto Bento XVI passa de papamóvel por ruas de Barcelona
Nenhum comentário:
Postar um comentário