quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Congresso Contra o aborto



Congresso no Brasil buscará promover a defesa da vida humana e da família

SÃO PAULO, 27 Set. 11 / 10:34 pm (ACI) Entre os dias 3 e 6 de novembro de 2011 o Mosteiro de São Bento em São Paulo será a sede do II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida organizado pela entidade pró-vida Human Life International. Conferencistas do Brasil, Argentina, Bolívia, Equador e Estados Unidos abordarão a temática do aborto, da ideologia de gênero, marxismo cultural, o inverno demográfico e a descristianização do ocidente em um contexto de contínuas ameaças à vida e à família na legislação brasileira.

O Congresso contará com a presença de Dom João Carlos Petrini, presidente da Comissão Episcopal para a Vida e a Família da CNBB, assim como de outros importantes líderes pró-vida brasileiros: o Pe. Luis Carlos Lodi, da Associação pró-vida e pró-família de Anápolis e o Pe. Paulo Ricardo de Azevedo da diocese de Cuiabá, conhecido pelo seu destacado trabalho a favor da vida informando o público sobre as recentes tentativas de legalização do aborto no Brasil por parte de alguns legisladores brasileiros.

Entre os palestrantes vindos do exterior estão os leigos Raymond de Souza, diretor de programações para os países de língua portuguesa da Human Life International e Mario Rojas, diretor de Coordenação Latino-Americana da mesma entidade, ambos dos Estados Unidos; o Padre Juan Carlos Chavez, autor de distintas iniciativas e campanhas pró-vida no Equador; Mons. Juan Claudio Sanahuja, membro correspondente da Pontifícia Academia para a Vida e o Dr. Jorge Scala, advogado, professor e autor do livro "Ideologia de Gênero, o Neototalitarismo e a Morte da Família", que será lançado em breve no Brasil.

Outras presenças de destaque confirmadas no evento são o Pe. Shenan Boquet, presidente da Human Life International e do leigo Matthew Culliman, do site pró-vida Lifesitenews, que conta com uma versão em português.

Segundo assinalam os organizadores do evento, o congresso ocorre em um contexto em que a Igreja Católica no Brasil, "através da manifestação de diversos bispos, sacerdotes e leigos vem denunciando e lutando contra a implantação da Cultura da Morte".

"Durante as eleições presidenciais de 2010, a candidata mais cotada só venceu no segundo turno porque se retratou de sua posição favorável à legalização do aborto e comprometeu-se a não avançar nesta direção durante seu governo. Esse acontecimento foi histórico, pois, pela primeira vez, o tema do aborto influenciou de forma decisiva os rumos da política no Brasil, demonstrando como a nação brasileira é contra sua descriminalização", recorda também a nota de imprensa da HLI.

A fim de proporcionar a participação do maior número de pessoas, o evento será transmitido simultaneamente para Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro. Pessoas de qualquer parte do mundo poderão assistir as palestras do congresso via internet.

O evento, que também foi noticiado pela Pontifícia Academia para a Vida, tem por objetivos compartilhar experiências sobre a defesa da vida no Brasil e no mundo, aprofundar aspectos concernentes à defesa da vida humana e à defesa da família, informar sobre as inúmeras pressões exercidas contra a dignidade da pessoa humana e promover o diálogo entre as diversas entidades e associações existentes que trabalham em prol da Família.

Para mais informação visite o site:
http://congressoprovida.com.br/o-congresso

As inscrições podem ser feitas através do link:
http://congressoprovida.com.br/inscricoes

* Horror! Anti-histamínicos chineses feitos com pó de bebê abortado.

setembro 26th, 2011


Luis Dufaur

Documentário da cadeia de TV SBS, da Coréia do Sul, desvendou o esquema de empresas farmacêuticas chinesas para vender pílulas feitas com cinzas de bebês abortados como sendo anti-histamínicos.

A equipe da TV, segundo informa o jornal “International Business Times”, de San Francisco, mostrou que a verdade por trás da “pílula de bebê morto” é horrorosa e perturbadora.

Os hospitais e as clínicas abortistas estatais chinesas participam diretamente do macabro negócio, informando as empresas da morte de um bebê em decorrência de parto ou de aborto.

As empresas então compram os corpos das crianças e os guardam no freezer de alguma família para não causar suspeita.

O passo seguinte consiste num processo realizado secretamente. Nele os corpos são colocados num secador hospitalar de microondas até serem reduzidos a um pó básico, o qual a seguir é colocado em cápsulas para serem vendidas como anti-histamínico, explicou a equipe da SBS.

A mesma equipe comprou cápsulas de bebê morto e mandou fazer testes de DNA em seu conteúdo. Os resultados dos testes revelaram que o material encapsulado era humano numa proporção de 99,7%.

Os testes também encontraram restos de cabelo e unhas, e até o sexo do bebê pôde ser identificado.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais uma Maldição do PT

Constituição anti-“homofobia” para o Brasil: um sonho de Marta Suplicy e OAB

Julio Severo
A senadora Marta Suplicy (PT-SP) elogiou a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), elaborada pela Comissão Especial de Diversidade Sexual da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que quer ampliar privilégios a indivíduos viciados em práticas homossexuais.

O texto tem a pretensão de introduzir na Constituição todas as decisões do Supremo Tribunal Federal (STF) que favoreceram a agenda gay, inclusive a garantia de união estável para duplas homossexuais, com direito à conversão em casamento e adoção de crianças.
De acordo com a agência de notícias do Senado, “a PEC tem como um de seus principais ponto a criminalização da homofobia e estabelece a pena de dois a cindo anos de reclusão para aqueles que praticarem atos de discriminação e preconceito em virtude da orientação sexual de alguém. A mesma punição se estende aos que incitarem o ódio ou pregarem [contra a] orientação sexual ou identidade de gênero”.
Com a aprovação da PEC, a própria Constituição do Brasil se transformará num PLC 122. Mas Suplicy reconhece que a tentativa de transformar a Constituição do Brasil numa constituição anti-“homofobia” certamente enfrentará resistência de “setores como o da igreja”.
A senadora acredita que, estrategicamente, será importante aprovar primeiro o PLC 122/2006, pois sua tramitação está mais avançada, tendo já sido aprovado sorrateiramente na Câmara dos Deputados e restando apenas a votação no Senado. O segundo passo, na avaliação de Marta, é apresentar a PEC, que é uma matéria mais ampla e complexa. “A PEC é bem mais difícil de aprovar. Então, vamos começar com a homofobia e avaliar o momento adequado para fazer uma PEC com essa amplitude, que é realmente o sonho que nós gostaríamos para todo o País”, explicou a senadora à agência do Senado.
O Estatuto da Diversidade Sexual conta com 109 artigos, que alteram 132 dispositivos legais. O Estatuto criminaliza a homofobia, reconhece o direito à livre orientação sexual e iguala os direitos fundamentais entre heterossexuais e LGBTs.
Eis algumas dos “avanços” que o Estatuto da Diversidade Sexual propõe:
Legitimação da PEDOFILIA e outras anormalidades sexuais:
Título III, Art. 5º § 1º – É indevida a ingerência estatal, familiar ou social para coibir alguém de viver a plenitude de suas relações afetivas e sexuais.
Sob essa lei, a família nada poderá fazer para inibir um problema sexual nos filhos. A sociedade nada poderá fazer. E autoridades governamentais que ainda restarem com um mínimo de bom senso estarão igualmente impedidas de “interferir”.
Retirar o termo PAI E MÃE dos documentos:
Título VI, Art. 32 – Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões “pai” e “mãe”, que devem ser substituídas por “filiação”.
Essa lei visa beneficiar diretamente os ajuntamentos homossexuais desfigurados tratados como família. Para que as crianças se acostumem com “papai e papai” ou “mamãe e mamãe”, é preciso eliminar da mente delas o normal: “papai e mamãe”.
Começar aos 14 ano os preparativos para a cirurgia de mudança de sexo aos 18 anos (pode começar com hormônios sexuais para preparar o corpo):
Título VII, Art. 37 – Havendo indicação terapêutica por equipe médica e multidisciplinar de hormonoterapia e de procedimentos complementares não-cirúrgicos, a adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.
Título VII, Art. 38 - As cirurgias de redesignação sexual podem ser realizadas somente a partir dos 18 anos de idade.
Cirurgias de mudança de sexo nos hospitais particulares e no SUS:
Título VII, Art. 35 – É assegurado acesso aos procedimentos médicos, cirúrgicos e psicológicos destinados à adequação do sexo morfológico à identidade de gênero.
Parágrafo único – É garantida a realização dos procedimentos de hormonoterapia e transgenitalização particular ou pelo Sistema Único de Saúde – SUS.
Uso de banheiros e vestiários de acordo com a sua opção sexual do dia:
Título VII, Art. 45 – Em todos os espaços públicos e abertos ao público é assegurado o uso das dependências e instalações correspondentes à identidade de gênero.
Não é permitido deixar de ser homossexual com ajuda de profissionais nem por vontade própria:
Título VII, Art. 53 – É proibido o oferecimento de tratamento de reversão da orientação sexual ou identidade de gênero, bem como fazer promessas de cura.
O Kit Gay será desnecessário, pois será dever do professor sempre abordar a diversidade sexual e consequentemente estimular a prática:
Título X, Art. 60 – Os profissionais da educação têm o dever de abordar as questões de gênero e sexualidade sob a ótica da diversidade sexual, visando superar toda forma de discriminação, fazendo uso de material didático e metodologias que proponham a eliminação da homofobia e do preconceito.
Contos infantis que apresentem casais heterossexuais devem ser banidos se também não apresentarem duplas homossexuais travestidas de “casais:
Título X, Art. 61 – Os estabelecimentos de ensino devem adotar materiais didáticos que não reforcem a discriminação com base na orientação sexual ou identidade de gênero.
As escolas não podem incentivar a comemoração do Dia dos Pais e das Mães:
Título X, Art. 62 – Ao programarem atividades escolares referentes a datas comemorativas, as escolas devem atentar à multiplicidade de formações familiares, de modo a evitar qualquer constrangimento dos alunos filhos de famílias homoafetivas.
Cotas nos concursos públicos para homossexuais assim como já existem para negros no RJ, MS e PR e cotas em empresas privadas com já existe para deficientes físicos:
Título XI, Art. 73 – A administração pública assegurará igualdade de oportunidades no mercado de trabalho a travestis e transexuais, transgêneros e intersexuais, atentando ao princípio da proporcionalidade.
Parágrafo único – Serão criados mecanismos de incentivo a à adoção de medidas similares nas empresas e organizações privadas.
Casos de pedofilia homossexual irão correr em segredo de justiça:
Título XIII, Art. 80 – As demandas que tenham por objeto os direitos decorrentes da orientação sexual ou identidade de gênero devem tramitar em segredo de justiça.
Censura a piadas sobre gays:
Título XIV, Art. 93 – Os meios de comunicação não podem fazer qualquer referência de caráter preconceituoso ou discriminatório em face da orientação sexual ou identidade de gênero.
“O Estatuto da Diversidade Sexual é um avanço. Isso nunca havia sido pensado em relação às questões LGBT”, reconheceu Marta Suplicy, classificando-o como de importância “inquestionável”.
O Estatuto defende que o Estado é obrigado a investir dinheiro público para homossexuais que querem caros procedimentos de reprodução assistida por meio do Sistema Único de Saúde (SUS) e também o Estado é obrigado a criar delegacias especializadas para o atendimento de denúncias por preconceito sexual contra homossexuais, atendimento privado para exames durante o alistamento militar e assegura a visita íntima em presídios para homossexuais e lésbicas.
Com informações de Renato Tambellini e da agência Senado.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Evangelicos Detona EDIR MACEDO.


Como que possuído por demônios, Edir Macedo, dono da IURd, continua blasfemando contra o Espírito Santo

O Holofote.Net, de antemão, ressalta que as matérias e comentários neles inseridos não são voltados aos integrantes da denominação liderada por Macedo, mas direcionada exclusivamente ao auto-proclamado ‘bispo’.

Com sua verborreia (sob a ótica da psiquiatria) o líder da Igreja Universal do Reino de deus (‘d’ minúsculo) – Edir Macedo – continua feroz, em seus ataques alucinados contra as igrejas pentecostais e alguns cantores evangélicos.

Conforme o GospelMais publicou,

Na manhã desta quarta-feira, 14 de setembro, em seu programa no canal online da denominação, Macedo falou mais uma vez abertamente sobre o tema atacando-o veementemente de diversas novas formas. O Bispo levou para o programa especial com um cacho de bananas que ficou sobre a mesa e foi exibido durante todo o programa sobre o marketing de que “daqui a pouco eu vou dizer o que vou fazer com essas bananas”. Um dia antes Edir Macedo havia começado uma campanha em seu Twitter dando “bananas” para todos os críticos e evangélicos que não gostaram de suas últimas declarações, quando afirmou que a cantora e pastora Ana Paula Valadão seria uma endemoniada: “Olha, eu nem vou conseguir dormir de tão preocupado que estou com a opinião alheia! #BananaPraEles”

No programa, Macedo ligou veementemente a doutrina das igrejas pentecostais ao diabo e a bruxaria, além disso disse que faz a campanha não para se promover, pois já é famoso, mas sim “para mostrar a verdade”. Sobre as fortes críticas por anexar a imagem do Pastor Marco Feliciano e da cantora e pastora Ana Paula Valadão a suas pregações contra as manifestações do Espírito Santo, o Bispo falou sem citar nomes que “nós estamos colocando esses fatos e coisas terríveis, não é para criticar ou julgar a, b, ou c, estamos mostrando a verdade. Se essas pessoas não gostarem, paciência’, afirma”.

COMENTÁRIO:

Não há muito o que comentar sobre esse sujeito. Como a justiça brasileira NUNCA vai colocar a mão nele, devido aos diversos processos que Macedo responde (pois peixe grande não é incomodado), deixemos que a justiça de Deus aja.

É muito provável que as treslucadas atitudes de Macedo sejam por dois motivos:

-esvazimento visível da IURd, devido a migração de vários de seus ‘pastores’ e demais integrantes para a denominação liderada pelo auto-proclamado ‘apóstolo’ Valdomiro Santiago, como também para outras denominações pentecostais;

-provável bancarrota da gravadora Line Records (da IURd) que atualmente conta só com 22 cantores, dentre os quais somente dois são conhecidos no meio evangélico: Sérgio Lopes e J. Neto. Os demais, alguns são realtivamente conhecidos, como Kim (do Catedral), Robson Monteiro e Gisele Nascimento (da família de Matos Nascimento); os outros praticamente desconhecidos.

Ao blasfemar contra o Espírito Santo, o empresário Macedo já tem sobre si a sentença:

“Mas a blasfêmia contra o Espírito não será perdoada. Se alguém proferir alguma palavra contra o Filho do Homem, ser-lhe-á isso perdoado; mas, se alguém falar contra o Espírito Santo, não lhe será isso perdoado, nem neste mundo nem no porvir(Mateus 12:30-32)

O BRASIL precisa saber que a IURd não é uma igreja evangélica, por mais que se pareça. Ela é um misto de protestantismo, catolicismo e umbandismo.

A Palavra de Deus para os sinceros que enganados lá estão é:

“E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas“. (Apocalipse 18.4).

Bispo Edir Macedo compara cultos pentecostais a centros espíritas

O vídeo postado por Macedo no Youtube mostra cenas de cultos pentecostais e de cultos afros, lado a lado

Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de deus (IURd) postou em seu blog um vídeo polêmico nesta semana, questionando se há diferença entre rituais de religiões afros e alguns cultos pentecostais.

De um lado do vídeo vemos imagens de eventos e cultos pentecostais como a ministração do pastor Marco Feliciano, onde um obreiro “rodopia no espírito” em direção ao pregador para lhe entregar uma profecia, o episódio aconteceu no Gideões Missionários da Ultima Hora, um dos maiores congressos missionários do Mundo promovido pela Assembleia de Deus em Camboriú – Santa Catarina, e do outro lado vídeos com sessões de umbanda.

Até imagens de um culto do controverso pastor Benny Hinn é inserido no vídeo que questiona alguns movimentos ditos pentecostais.

Com informações de Gospel Prime.

COMENTÁRIO:

Não é prática usual do Holofote.Net entrar em questões polêmicas, as quais expõem com veemência líderes de grupos cristãos, entretanto há casos em que não se pode deixar passar ao largo, e este é um.

Explicar quem é o empresário Macedo, é perda de tempo. O Brasil inteiro bem sabe quem ele é e sua longa ficha.

O mais recente desvario de Edir Macedo em comparar cultos de igrejas pentecostais a centros de umbanda merece repúdio de toda a comunidade evangélica pentecostal brasileira.

Agindo como um insano, Macedo tem ultrapassado todos os limites toleráveis e necessários para que um homem viva em sociedade. Não contente em afrontar, por várias vezes a Igreja Católica e também as religiões oriundas da África, Macedo agora vomita sua fúria contra as igrejas pentecostais, sabe-se lá a troco de que.

Que a justiça divina seja feita!

Abaixo tem-se um vídeo com uma pequena mostragem de uma das sessões de mesa branca na IURd:

A internet está repleta de vídeos sobre as ações da seita dirigida por Macedo. A exemplo podemos ver em um programa religioso da IURd, dirigido por ‘bispos’, uma apologia ao homossexualismo. E o pior, o programa foi exibido um dia antes do STF aprovar o ‘casamento’ gay, como é possível verificar no Youtube (05 de maio de 2011). Pura coincidência ou um empurrãozinho à causa?

Não há muito o que falar da IURd e de seu fundador. Apenas nos entristece em sabermos que há naquele lugar centenas de pessoas que procuram buscar a Deus com seriedade, mas muitas das vezes acabam sendo engabeladas pelas palavras de Macedo.

Abaixo o vídeo postado pelo empresário Edir Macedo, em sua conta no Youtube, onde afronta os pentecostais:

Neste outro vídeo, o ‘bispo’ Romualdo Panceiro da IURd, aproveitando a crise econômica, ensina como ludibriar o povo, em nome da prosperidade:

Rate this:

1
0
i
Rate This


Quantcast

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O Comunismo o PT e o aborto

O Comunismo o PT e o aborto

Governo Russo: Aborto legal também não é seguro


Tradução livríssima: “Mamãe, mamãe, agora estamos mesmo a salvo dos abortistas nazistas?”

Primeiro país a legalizar o aborto, agora a Rússia tem uma lei, promulgada pelo presidente Dmitri Medvedev, que aumenta as restrições para os anúncios publicitários dos médicos, clínicas e hospitais que praticam a “interrupção da gravidez”. O novo diploma legal contém emendas à Lei da Publicidade e obriga os produtores dos anúncios a reservar pelo menos 10% do texto publicitário ao registro da advertência de que a interrupção da gravidez pode provocar consequências danosas à saúde da mulher.

A nova lei proíbe a afirmação de que o procedimento é seguro. Vamos repetir: a Rússia, o primeiro país abortistinha do mundo, acaba de dizer, por força de lei, que está proibido espalhar a mentira de que o aborto é um procedimento seguro.

Ora, ora… As coisas estão caminhando mais rápidas do que eu poderia supor. Então CHUPA seus abortistinhas nazistinhas fedorentos! Taí… Até a Rússia! Até a RÚSSIA sabe que os procedimentos de aborto NÃO SÃO seguros. *SEMPRE* há riscos de morte para a mulher em um aborto, seja ele clandestino ou legal. Meu Deus, até a Rússia dizendo, por lei, que não se pode falar em aborto seguro!!! O que mais falta acontecer pra esse povo entender?!

Leia mais aqui: Rússia combate o aborto

E aqui: Medvedev assina lei sobre anúncios de clínicas de abortos

Sobre o aborto na Rússia, segue um triste documentário. Anos sombrios estão acabando… Quem está mesmo com o espírito da época em seu favor? =)

Divulga isso!


Chile vetará legalização do “aborto terapêutico”

Pra começo de conversa Não existe aborto terapêutico, saiba mais aqui: A fraude do aborto “terapêutico”

Apesar disso estão fazendo de tudo para legalizar o “aborto terapêutico” no Chile… A boa notícia é que o presidente chileno, Sebastián Piñera, já disse que vetará – quantas vezes for necessário – toda e qualquer lei que queira legalizar o “aborto terapêutico” no país.

Foi o que li em Sebastián Piñera anuncia que vetará cualquier ley que quiera legalizar el aborto terapéutico. Em resumo: o prefeito de Ñuñoa, Pedro Sabat, pediu, durante reunião com o presidente, que Sebastián Piñera esclarecesse sua posição no que diz respeito ao avanço de projetos de lei que favorecem a “interrupção da gravidez”. É que na última terça-feira, 6 de setembro, a comissão de Saúde do Senado chileno aprovou a iniciativa de legislar sobre o aborto terapéutico.

Antes do encontro com o prefeito, o presidente havia se reunido com um grupo de evangélicos que pediram uma “reforma constitucional” para que o matrimônio entre um homem e uma mulher seja protegido pela Constituição.

Pois sim, o mundo não está acabando só por aqui. Risos. É em todo lugar. Mas, que bom, as pessoas estão se posicionando na defesa dos valores que não passam.

domingo, 11 de setembro de 2011

* Para os que -ainda!- tinham dúvidas sobre o deus do livro “A Cabana”…

setembro 10th, 2011

Mariana Zylberkan – Revista Veja

Como você avalia a reação dos leitores brasileiros a seu livro, já que é este é um país essencialmente católico?

Leitores me dizem que o livro mudou suas vidas. E a maioria agradece pelo fato de terem ampliado sua visão de Deus após ler A Cabana. Os brasileiros são altamente espiritualizados. O livro foi traduzido para 41 idiomas, mas a versão em português é a mais lida, logo após a publicação em inglês. Isso significa que esse tipo de história fala diretamente aos seus corações. Sinto que os brasileiros são muito receptivos a discussões sobre o sofrimento, a dor e as questões da vida.

Por que as pessoas buscam publicações que as ajudem a pensar na vida?

As pessoas querem encontrar alguém que lhes diga o que devem fazer. Mas eu não quero ser essa pessoa. Desejo apenas levantar os questionamentos que levanto por acreditar que cada ser humano é importante e que as decisões que tomam são significativas para o funcionamento do universo.

O senhor sente que interfere na vida dos leitores quando escuta declarações de que A Cabana mudou suas vidas?

Eu costumo dizer que não tenho nenhum poder em fazer isso. Não posso curar ninguém e muito menos mudar a vida de uma pessoa. Mas Deus utiliza diversos recursos para tocar os nossos corações – uma música ou as palavras de um livro. A Cabana foi um presente para meus filhos, agora todo o mundo está lendo esse presente dedicado a eles. Nunca premeditei esse sucesso, nunca foi minha intenção.

Qual é a mensagem por trás do grande sucesso de A Cabana?

Acredito que as pessoas estão em busca de si mesmas. Há muitas condições atuais que levam a isso. O acesso à informação é mais amplo hoje. Antigamente, políticos e religiosos impunham obstáculos imensos para que a sociedade fizesse perguntas pertinentes ao seu autoconhecimento e crescimento espiritual. A internet e a velocidade da comunicação acabam com esses obstáculos. Isso nos faz começar a entender que somos uma única família, a raça humana.

Essas conclusões o inspiram a escrever um segundo livro?

Sim, sem dúvidas. Eu sempre fui escritor, mas nunca achei que mais ninguém fosse se interessar pelo que eu escrevo além de parentes e amigos. Há três anos e meio, eu tinha três empregos para sustentar minha família. Minha ocupação principal era como encarregado de uma pequena fábrica, eu enviava e recebia encomendas, limpava os banheiros, ou seja, sou uma pessoa bem comum. Estou apenas no meio de uma vivência fantástica.

Então, a vida melhorou bastante, não?

No fundo, tudo não passa de uma questão de perspectiva. Não há nada de errado em limpar banheiros para viver. Se for possível sentir a presença de Deus, não importa o tipo de atividade que se pratica.

O que planeja para seu segundo livro?

Será outra ficção com a mesma mensagem. Não será uma sequência de A Cabana, mas sim uma história diferente que irá envolver questões de relacionamento e sobre o mundo através dos olhos do próximo.

Em que estágio está a adaptação de A Cabana para o cinema?

Eu estou curioso a respeito disso, há incertezas envolvidas nessa produção. Não tenho previsões. Os direitos autorais do livro pertencem aos donos da pequena editora criada apenas para publicar A Cabana, que foi recusada por muitos publishers. Eles podem fazer o que quiserem com a história e isso é totalmente aceitável para mim. Eu não ligo.

Quem escolheria se pudesse indicar alguém para interpretar um de seus personagens?

Escolheria Queen Latifah para ser Papa (a mulher negra e voluptuosa que representa Deus no livro). Ou até mesmo Oprah Winfrey, porque ela já sabe como interpretar Deus. Isso é apenas uma piada, é claro (risos).

Qual é o lado positivo de se engajar em alguma religião?

Entidades religiosas realmente têm ações positivas, administram hospitais, promovem a educação e ajudam os menos favorecidos. As religiões também tendem a oferecer valores morais à sociedade. Mas, por outro lado, esses valores se tornam limitantes porque impedem as pessoas de se relacionar livremente.

Acredita que há um exercício de poder inerente às religiões?

Sim, a religião em si é maligna.As mulheres, por exemplo, sofrem terríveis abusos por conta dos sistemas religiosos.

Cria-se um sistema de poder que demanda dinheiro dos fiéis para manter a máquina em funcionamento, além de separar quem é realmente espiritualizado de quem não é. A maioria das guerras foi fundamentada em princípios religiosos. Isso já é um indício de que há algo errado com a ideologia religiosa. Jesus Cristo não veio à Terra para criar uma nova religião, sua missão foi destruir o pensamento religioso para incentivar os relacionamentos humanos. É isso que eu quero fazer com meus livros.

Mariana Zylberkan

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Veja o que o PT e Dilma quer aprovar.

Vídeo de um aborto - (Proibido para menores de 18 anos)




OBS.: Esse vídeo contem cenas com fortes teores adulto, portanto, menores de 18 anos estão proibidos de visitar está página!

Você ama a vida? Se ama e se quer ver a vida florecer, lute por ela! Veja agora o vídeo de um aborto, as cenas são chocantes, terríveis, impossível assistir e ficar inerte com esta carnificina.

Quem disse que o aborto é uma opção da mulher, e que o feto, é um apendice da mulher? E a criança indefesa não pode opnar por viver? Você é a favor de derramamento de sangue inocente?

Alguns políticos dizem que: "aborto é questão de saude publica", NÃO É! É um assassinato! Que o governo crie organismos para cuidar das mulheres que estão grávidas, e possam levar a gestação até o fim, e depois dar os bebês em adoção! As filas de adoção são enormes, e o governo quer implantar a morte? Isto é um absurdo!!!!

De que lado estamos, da vida ou da morte? De Deus ou do diabo? O Senhor disse: Não matarás!

No vídeo acima, você verá um ser humano pequenininho ser arrancado, destruido, esmagada por instrumentos de morte, verá sangue ser derramado, sangue inocente. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA!!!!

Depois disso, me responda: Você é a favor do aborto? Se não for se una a nós com a vossa oração, veja abaixo os links das campanhas que estamos fazendo.

Gostaria de convocá-los a participar de uma Campanha: 40 Dias pela Vida; e o que é esta Campanha??!? Ore 40 dias conosco para que a Maldição do Aborto não se propague ainda mais, veja o link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/40-dias-pela-vida.html

Diante da cultura de morte e do governo internacional que quer implantar a MALDIÇÃO DO ABORTO a todo custo no Brasil, somos convidados a orar o ROSÁRIO DOS NÃO NASCIDOS...saiba mais clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/rosario-dos-nao-nascidos-pisando-na.html

Pe. Mateus Maria

Divulgue!

O Movimento em Defesa da Vida no Brasil (MDV) denunciou que na quinta feira, 18 de agosto, a Frente Nacional contra a Criminalização das Mulheres e pela Legalização do Aborto, reuniu em Brasília representantes de diversas ONGs que promovem a legalização do aborto no país para a realização de uma plenária e em seguida representantes destas organizações tiveram uma audiência pública no Auditório Petrônio Portela do Senado Federal para apresentar um documento favorável à despenalização do aborto no Brasil.


A audiência no senado foi convocada pela Senadora Lídice da Mata, do PT da Bahia, com o apoio da senadora Ângela Portela, do PT de Roraima, e da senadora Ana Rita, do PT do Espírito Santo.
O tema da reunião, conforme a convocação oficial, era um “debate sobre os direitos sexuais e reprodutivos das mulheres.”

Conforme havia sido anunciado pela Senadora Marta Suplicy, as organizações que promovem o reconhecimento do aborto como um direito humano no Brasil, pesadamente financiadas por um conglomerado de fundações norte americanas, estão voltando o foco de suas atenções para o Senado Federal.

Dois dias após o término das eleições de 2010, ao ser questionada por uma repórter sobre “as chances, depois do que aconteceu nas eleições de 2010, do PT retomar bandeiras históricas como o direito ao aborto e ao casamento gay”, a senadora Suplicy respondeu: “certamente a prioridade do governo passará longe disso, e a presidente Dilma se comprometeu e não fará nenhum gesto neste sentido. Porém o congresso é outra coisa, e provavelmente deverá recuperar [o tema]“.

Segundo o MDV, durante a mencionada audiência no Senado, representantes de várias ONGs, entre as quais entre as quais está a Articulação de Mulheres Brasileiras, a Marcha Mundial de Mulheres, a Liga Brasileira de Lésbicas, a União Nacional dos Estudantes e a Central Única dos Trabalhadores, apresentaram aos senadores o documento da plataforma para legalização do aborto no Brasil.

O documento, distribuído no Senado, mas não divulgado pelos meios de comunicação, afirma, entre outras coisas que pretende-se retomar, no Brasil, “a proposta de legalização elaborada pela comissão tripartite, instituída em 2005 pela secretaria de políticas para as mulheres, retirando a prática de abortamento do código penal”.

Isto é, afirma o boletim do MDV, “o infame projeto elaborado pelo Governo Lula, apresentado sob a forma do substitutivo do PL 1135/91, que pretendia tornar o aborto legal durante todos os nove meses da gravidez, uma vez que, removido do Código Penal todas as figuras do crime de aborto, não haverá, no ordenamento jurídico brasileiro, qualquer tipificação de crime contra a vida antes do nascimento”.

A Plataforma insiste, porém, paradoxalmente, em “refutar a tese de que se pretende legalizar o aborto até o nono mês de gestação”.

A Plataforma afirma também que o aborto é apenas “o resultado da interrupção da gravidez até a 22ª semana de gestação e cujo produto pesa até 500 gramas”, discriminando o nascituro e ignorando que se trata de um ser humano completamente formado, dotado do mesmo direito inalienável à vida que qualquer outro ser humano, e não um simples produto que pesa até 500 gramas.

Ademais a Plataforma pretende “impedir que organizações religiosas participem na elaboração e controle social das políticas públicas, ou recebam recursos públicos para ação social que seja orientada por princípios religiosos”.

Segundo o MDV o documento pretende também “garantir a orientação sexual” nas escolas e “impedir a prática do ensino religioso na rede pública de educação”.

Para ver a notícia da reunião pró-aborto feita pela Agência Senado, visite:
http://www.senado.gov.br/noticias/movimento-de-mulheres-critica-projetos-de-lei-contrarios-a-interesses-femininos.aspx

Para entender os desafios relacionados à defesa da vida no Brasil recomendamos também:
http://www.votopelavida.com/defesavidabrasil.pdf


Padre Paulo denuncia o PT

Padre Paulo Ricardo dá o recado: "PT começou a trabalhar pela legalização do aborto



Vídeo retirado do site http://padrepauloricardo.org/



Dilma lança KITTY GAY 2

Vem aí o kit gay 2!


Dilma Rousseff manterá sua palavra: o kit gay 1 permanecerá suspenso. Mas essa medida, aparentemente, não se aplica ao kit gay 2, que já está vindo.
Se a população chiar muito, eles criam o kit gay 3, 4, 5 e outros, mostrando que o governo não está disposto a desistir dessa briga pelo controle homossexual da mente e corpos das crianças nas escolas.


doutrinação marxista das crianças no Brasil.


Ministro da Educação, responsável pelo kit gay, é obscecado pelo socialismo

Julio Severo
Fernando Hadadd, a criatura que quer enfiar o kit gay nas crianças de escola a todo custo, ocupa o Ministério da Educação no Brasil e é autor dos seguintes livros:
O Sistema Soviético, Scritta Editorial, São Paulo, 1992;
Em defesa do socialismo, Editora Vozes, Petrópolis, 1998;
Desorganizando o consenso, Vozes, Petrópolis, 1998;
Sindicatos, cooperativas e socialismo, Editora Fundação Perseu Abramo, São Paulo, 2003;
Trabalho e Linguagem, Azougue Editorial, Rio de Janeiro, 2004.
E o Blog do Aluizio Amorim traz a seguinte denúncia:
SENADOR FAZ REVELAÇÃO ATERRADORA DO CONTEÚDO QUE É ENSINADO A CRIANÇAS E ADOLESCENTES NOS LIVROS DISTRIBUÍDOS PELO GOVERNO DO PT ATRAVÉS DO MEC!



O Senador Desmóstenes Torres (DEM-GO)pronunciou um discurso lapidar no Senado da República denunciando a ação criminosa do governo do PT, através do Ministério da Educação, que promove a lavagem cerebral de crianças e adolescentes das escolas brasileiras através de livros didáticos doutrinários com afirmações mentirosas e sem qualquer base científica, ao mesmo tempo em que faz a defesa do ataque à propriedade privada e distorce a realidade usando coisas que vão além do marxismo vulgar. Sem falar no tratamento afrontoso do idioma português ensinado o errado como certo e na abordagem vulgar da questão sexual que faz esses livros do MEC se aproximarem da sub-literatura pornográfica.
Enfim, o que é revelado minuciosamente pelo Senador Demóstenes Torres neste pronunciamento deve ser ouvido por todos. Encareço aos honrados leitores do blog, especialmente os pais de alunos, que vejam com atenção este vídeo e que se unam num grande movimento para obrigar o governo do PT a retirar essa sujeira das escolas.
Chamo a atenção especial a todos os leitores: trata-se de uma denúncia gravíssima, uma coisa muito séria e terrivelmente chocante que está destruindo a Nação brasileira e transformando as futuras gerações em autômatos sob o comando dessas moscas varejeiras do PT.
Encareço que, de ofício, o Ministério Público acione a Justiça para o recolhimento imediato desses livros propondo ainda competente ação penal tendo em vista processar os responsáveis por esse crime que corrompe a juventude brasileira e antecipa a destruição da Nação ao vilipendiar os valores do respeito à lei e à ordem, da liberdade, da individualidade, do Estado de Direito, da democracia e do direito à Educação e ao conhecimento vazado nos princípios da ciência.

Não deixem de ver este vídeo sob hipótese nenhuma! É IMPORTANTÍSSIMO!