sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Dilma chama a religião de mais de um bilhão de pessoas de “a crença do papa”. Achei que também fosse a dela…

0 comentários

“Eu acho que é a posição do papa e tem que ser respeitada. Encaro que ele tem o direito de manifestar o que ele pensa. É a crença dele e ele está recomendando uma orientação”.
É a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, referindo-se ao pronunciamento inequívoco do papa Bento 16, que condenou o aborto e recomendou aos bispos brasileiros que orientem seus fiéis a não votar em candidatos que defendam a legalização. Já escrevi a respeito.
“É a crença dele…” Errado! É a crença de mais de um bilhão de católicos no mundo inteiro, para os quais o papa é a máxima autoridade religiosa. O PT pediu — e ministro Henrique Neves, do TSE, autorizou — que impressos dando EXATAMENTE ESSA ORIENTAÇÃO fossem recolhidos. Era uma encomenda da Diocese de Guarulhos.
“Crença dele?” Achei que fosse a dela também. Nos últimos dois meses, eu a vi na Igreja algumas vezes. Na Basílica de Aparecida, ela até chegou a fazer o “Pelo Sinal”. Como Gilberto Carvalho, o réu, não conseguiu dar um curso intensivo, ela errou um tantinho a seqüência “esquerda-direita” na hora de representar o Lenho Sagrado. Acrescentou ainda um toque a mais no nariz etc. Ela queria nos passar a idéia de uma conversão sincera. “Crença dele”???
Instada a comentar a reação do PT à recomendação de igrejas cristãs em favor do voto antiaborto, ela comentou:
“Vamos separar as questões. Eu não acho que o papa tem nada a ver com isso. No Brasil, ocorreu outra coisa: uma campanha que não veio à luz do dia; quem fez a campanha não se identificou, não mostrou sua cara. Foi uma campanha de difamações,calúnias e algumas feitas ao arrepio da lei porque a lei proíbe que isso ocorra. Ele veio a público e falou a posição dele”.
Epa! Há uma salada russa aí. O impresso que o PT pediu para recolher não poderia estar mais à luz do dia; não poderia ser mais iluminado: trazia a assinatura de três bispos; foi redigido pela Comissão de Defesa da Vida da Regional Sul I, da CNBB.
Quais calúnias? Quais difamações?
Pergunta - Dilma é ou não favorável à descriminação do aborto|?
Resposta -
É. Entrevista à Folha em 2007 e à Marie Claire em abril de 2009 provam que sim.
Pergunta - Dilma integra ou não um governo que agiu em favor da descriminação do aborto?
Resposta -
Sim!
Pergunta - O Programa Nacional de Direitos Humanos que ganhou forma final na Casa Civil, quando Dilma era ministra, trazia ou não a descriminação do aborto como diretriz?
Resposta -
Sim!
E, bem, diante da história reescrita, esporte predileto dos petistas, nada como a verdade ela mesma, que tem de ser relembrada mais uma vez. Publicarei comentários de petralhas se conseguirem apontar uma única coisa aqui que não seja FATO. Há alguma?

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PADRES E PASTORES DETONA O PT

Vamos relembrar o que Padres e Pastores Protestantes dizem sobre a candidatura de Dilma e sobre o que acontecera se o PT assumir o governo novamente(VIDEO)

7 comentários

Como diz a palavra de Deus em 1° Timoteo 3,1 " nos últimos tempos haverá um período difícil", e o que estamos vendo e que a palavra esta se concretizando a cada dia em nosso pais.
Nunca na historia desse pais vimos uma eleição tão turbulenta como essa, onde os valores cristãos são atacados com violência, colocando os valores da familia, da vida e de Deus no mais baixo escalão.
Por isso como cristãos precisamos nos unir nessa hora tão difícil para lutar pelos valores que nosso senhor Jesus Cristo conquistou para nos através da sua morte de cruz.
Assista agora depoimentos de lideres cristãos, onde a verdade e posta as claras.








segunda-feira, 25 de outubro de 2010

pt declara Guerra a Igreja

Padre Paulo Ricardo desmascara o PT e seu plano para o segundo turno (VIDEO).

0 comentários

Padre Paulo Ricardo mais uma vez esclarece o plano de mentiras do PT.

PT declara guerra à Igreja Católica



O sítio petista "Onda vermelha: PT + 20 anos no poder" declarou guerra explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é "A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la". Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue dizendo:
O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata. Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defendendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.
A perseguição religiosa em Guarulhos lembra a dos primeiros cristãos pelo Império Romano. Uma milícia de petistas, por sua própria conta, resolveu intimidar e constranger o dono de uma gráfica pelo simples fato de ter aceitado imprimir o panfleto "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", elaborado pela Comissão de Defesa da Vida do Regional Sul 1 e aprovado pela Comissão Regional Representativa do Conselho Episcopal Sul 1 da CNBB, com a assinatura de Dom Nelson Westrupp (presidente), Dom Benedito Beni dos Santos (vice-presidente) e Dom Airton José dos Santos (secretário geral). Os militantes abordaram o pobre homem, crivaram-no de perguntas, trataram-no como se fosse um criminoso apanhado em flagrante, pediram-lhe documentos e informações, num ato típico de constrangimento ilegal. A perseguição, que evoca a KGB soviética ou a Gestapo nazista, é exibida com orgulho por um vídeo produzido pela "TV PT":


Os petistas tem razão de temer a publicação do "Apelo". Ele contém fatos (contra os quais não há argumentos) que comprovam o nexo indissolúvel entre o PT e a causa abortista, assim como a radical incompatibilidade entre esse partido e a causa pró-vida. Na impossibilidade de negar os fatos, resta apelar para a violência. Foi o que que eles fizeram. O panfleto é legítimo, de modo algum é apócrifo (traz a assinatura de três Bispos) e não pode ser classificado como "propaganda eleitoral". É uma advertência moral aos católicos, feita em um momento eleitoral. Os Bispos não têm culpa pelo fato de o PT estar tão intimamente ligado a um atentado direto à vida inocente. De qualquer forma, a Igreja não pode calar-se diante de quem quer que defenda o aborto, seja o PT, seja outro partido ou candidato. A legitimidade do panfleto e a ordem de prosseguir com sua distribuição é esclarecida e assegurada pelo Bispo de Lorena Dom Benedito Beni dos Santos:


Eis a transcrição de sua belíssima fala:
Sou Dom Benedito Beni dos Santos, Bispo de Lorena. Estou gravando esta mensagem no dia 18 de outubro do presente ano.
A Igreja no Brasil há décadas vem lutando em prol da defesa da família e do respeito a seus direitos. A mobilização contra a descriminalização e a legalização do aborto faz parte dessa luta.
A questão do aborto tornou-se tema importante na campanha política em preparação para as eleições deste ano, primeiro e segundo turno.
Além da CNBB nacional, Assembléia e Presidência, os Bispos do Estado de São Paulo chamaram a atenção sobre a importância do tema do aborto como parte da discussão em preparação para as eleições. Na Assembléia Ordinária do Episcopado Paulista, realizada entre os dias 29 e 30 de junho e 1º julho deste ano, aprovaram uma espécie de Dez Mandamentos para VOTAR BEM.
O terceiro mandamento diz o seguinte:
Veja se os candidatos e seus partidos estão comprometidos com o respeito pleno pela vida humana desde a concepção até a morte natural”.
No dia 26 de agosto deste ano, a Comissão Episcopal Representativa do Conselho Episcopal Sul 1 da CNBB (Estado de São Paulo) emitiu uma nota em favor do “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, elaborado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1. Eis o teor da nota:
A Presidência e a Comissão Representativa dos Bispos do Regional Sul 1 da CNBB, em sua Reunião ordinária, tendo já dado orientações e critérios claros para “VOTAR BEM”, acolhem e recomendam a ampla difusão do “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS” elaborado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1”.
Assinam a nota Dom Nelson Westrupp (presidente), Dom Benedito Beni dos Santos (vice-presidente), Dom Airton José dos Santos (secretário geral).
O “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, cuja difusão ampla é recomendada pelos Bispos, cita fatos concretos em que o governo brasileiro e o Partido dos Trabalhadores propõem a descriminalização e a legalização do aborto durante todos os nove meses da gravidez. Trata-se do substitutivo do PL 1135/91 apresentado pelo atual governo em 2005 e ainda tramitando no Congresso. O “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS” termina deste modo: “RECOMENDAMOS encarecidamente a todos os cidadãos e cidadãs brasileiros e brasileiras, [...] deem seu voto somente a candidatos ou candidatas e partidos contrários à descriminalizacão do aborto.
Portanto, o “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS” elaborado pela Comissão em Defesa da Vida do Regional Sul 1, é um texto legítimo e não falso. Contém fatos e não boatos. É expressão legítima da cidadania democrática.
Os Bispos do Estado de São Paulo, reunidos em Assembléia das Igrejas, neste 16 de outubro, fizeram um alerta com respeito a folhetos que estão sendo distribuídos sem a aprovação da legítima autoridade diocesana. Este não é o caso do “APELO A TODOS OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS”, elaborado em vista do primeiro e do segundo turno das eleições. Na Diocese de Lorena estes folhetos continuam sendo distribuídos nas 31 paróquias. Não se trata de interesse partidário ou ideológico, mas da defesa da vida através de instrumentos legítimos da expressão da cidadania e, portanto, de participação na promoção do bem comum da nação. As pessoas que estão divulgando o documento fizeram apenas o que nós, Bispos, lhes pedimos.
As informações do “APELO” são fatos amplamente documentados. Contra fatos, não há argumentos. Os fatos, pois, são a parte mais importante do “APELO”.
A sua divulgação é legítima. Esses fatos devem chegar ao conhecimento do povo e devem continuar a ser divulgados o mais amplamente possível.
Recomendo isso sobretudo à Diocese de Lorena, que presido.
(fim da transcrição)

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Desculpem-me a demora em postar, mas o fim do ano tem sido muito conturbado pra mim.

Estou formando em Direito, estudando pra prova da OAB, e arrumando minha vida pra mudar de cidade no inicio do ano que vem.

E no meio disso tudo ainda descubro que estou grávida :D

Agora já com 4 meses.

Aqui vou postar uma pequisa que eu fiz utilizando como meio de busca somente o Site do Partido dos Trabalhadores, para provar que eles são sim favoráveis ao Aborto.

Isso pode não fazer diferença para o voto de muitos, mas creio que nós católicos, e até mesmo os nossos irmãos Cristãos de outras denominações religiosas, tem que levar isso em consideração. Uma vida vale muito! Ela não pode ser medida pela idade, sexo, raça nem cor. CONTRA O ABORTO! CONTRA DILMA ROUSSEF!

O próprio site do PT desmente as supostas “calúnias” contra a canditada. Ela é sim a favor do aborto.

Segue notícias e legislações retiradas do site do PT e dos sites do Governo. Estatuto do PT diz:
Estatuto do PT ttp://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/c091003181315estatutopt.pdf “Art. 12. A todos os filiados ao Partido ficam assegurados idênticos direitos e deveres partidários, estando sujeitos à disciplina partidária, devendo orientar suas atividades de acordo com as normas estatutárias, com os princípios éticos, programáticos e diretrizes fixados pelas instâncias de deliberação do Partido.”
Também no site do PT, as diretrizes aprovadas para este ano.

Diretrizes do PT para o ano de 2010
http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/leia-resolucao-aprovada-pelo-4o-congresso-sobre-diretrizes-do-programa-de-governo-3264.html
57. Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos: O Estado brasileiro reafirmará o direito das mulheres de tomarem suas próprias decisões em assuntos que afetam o seu corpo e a sua saúde; direito de decidirem livremente sobre todas as questões referentes à sua sexualidade e estabelecer relações afetivas e sexuais livres de coação, discriminação e violência.

58. O governo do PT desenvolverá ações que assegurem autonomia das mulheres sobre seu corpo, qualidade de vida e de saúde em todas as fases de sua vida, respeitando a diversidade racial e étnica das mulheres.

Isso quer dizer, em palavras bonitinhas, que o aborto será descriminalizado, pois a mulher deve ter “autonomia sobre seu corpo”. O engraçado é que antes do primeiro turno, está mesma diretriz estava assim:

“57: Promover a saúde da mulher, os direitos sexuais e direitos reprodutivos: O Estado reafirmará o direito o direito das mulheres ao aborto, dento do pevisto na legislação vigente, num conceito de saúde pública.”

Passamos ao PNDH-3, que é o projeto mais monstruoso que um governo no Brasil já tentou implantar. Aí você me pergunta o que o PNDH-3 (Projeto Nacional de Direitos Humanos-3) apesar de ter sido lançado pelo governo petista, com o apoio do governo Lula e da então ministra da Casa Civil Dilma Vana Roussef tem haver com as propostas de Dilma para este governo? A resposta é dada por Nilmário, representante da Campanha de Dilma:

“O representante da campanha da candidata Dilma Rousseff (PT) à presidência da República, Nilmário Miranda, afirmou ontem (30) que o Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH -3) contempla todo o programa do governo petista para a área de direitos humanos.” RETIRADO DO DITE DO PT http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/pnh-3-contempla-programa-de-dilma-para-direitos-humanos-diz-nilmario-9041.html

-> SEGUE AS DIRETRIZES DO PNDH-3 PRA VOCÊ VER COMO SÃO ANTI-CRISTÃS

n) Garantir os direitos trabalhistas e previdenciários de profissionais do sexo por meio da regulamentação de sua profissão.
Responsáveis: Ministério do Trabalho e Emprego; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheresda Presidência da República.” – página 69 do PNDH-3

“g) Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde. (Redação dada pelo Decreto nº 7.177, de 12.05.2010).

Responsáveis: Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República; Ministério da Justiça. Parceiros: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República Recomendação: Recomenda-se ao Poder Legislativo a adequação do Código Penal para a descriminalização do aborto.” – página 91 do PNDH-3

a) Desenvolver políticas afirmativas e de promoção de uma cultura de respeito à livre orientação sexual e identidade de gênero, favorecendo a visibilidade e o reconhecimento social.Responsável: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República” – página 98 do PNDH-3

“b) Apoiar projeto de lei que disponha sobre a união civil entre pessoas do mesmo sexo.

Responsáveis: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Ministério da Justiça Recomendação: Recomenda-se ao Poder Legislativo a aprovação de legislação que reconheça a união civil entre pessoas do mesmo sexo.” Responsáveis: Ministério da Justiça; Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da RepúblicaRecomendações: • Recomenda-se ao Poder Judiciário a realização de campanhas de sensibilização de juízes para evitar preconceitos em processos de adoção por casais homoafetivos.• Recomenda-se ao Poder Legislativo elaboração de projeto de lei que garanta o direito de adoção por casais homoafetivos.” – página 98 do PNDH-3

d) Reconhecer e incluir nos sistemas de informação do serviço público todas as configurações familiares
constituídas por lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), com base na desconstrução da heteronormatividade. Responsável: Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão
Parceiro: Secretaria Especial dos Direitos Humanos da Presidência da República” – página 99 do PNDH-3

g) Implementar mecanismos de monitoramento dos serviços de atendimento ao aborto legalmente autorizado, garantindo seu cumprimento e facilidade de acesso.Responsáveis: Ministério da Saúde; Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres da Presidência da República” – página 143 do PNDH-3

”c) Promover ações voltadas à garantia do direito de adoção por casais homoafetivos.

“179. Apoiar a alteração dos dispositivos do Código Penal referentes ao estupro, atentado violento ao pudor, posse sexual mediante fraude, atentado ao pudor mediante fraude e o alargamento dos permissivos para a prática do aborto legal, em conformidade com os compromissos assumidos pelo Estado brasileiro no marco da Plataforma de Ação de Pequim.” – página 212 do PNDH-3

334. Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde para os casos previstos em lei.” – página 218 do PNDH-3

335. Desenvolver programas educativos sobre planejamento familiar, promovendo o acesso aos métodos anticoncepcionais no âmbito do SUS.” – página 218 do PNDH-3

Agora vejamos a verdadeira opinião de Dilma sobre o aborto:
RETIRADO DO SITE DO PT: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/dilma-na-istoe:-nos-fizemos-e-sabemos-como-continuar-a-fazer-4427.html

“ISTOÉ – Qual a sua posição em relação ao aborto? A sra. passou pela experiência de fazer um aborto?
Dilma – Eu duvido que alguma mulher defenda e ache o aborto uma maravilha. O aborto é uma agressão ao corpo. Além de ser uma agressão, dói. Imagino que a pessoa saia de lá baqueada. Eu não tive que fazer aborto. Depois que minha filha nasceu, tive uma gravidez tubária, eu não podia mais ter filho. E antes disso só engravidei uma vez, quando perdi o filho por razões normais. Tive uma hemorragia, logo no início da gravidez, sem maiores efeitos físicos.

ISTOÉ – Isso foi antes de sua filha nascer?
Dilma – Foi antes. Tanto é que eu fiquei com muito medo de perder minha filha, quando fiquei grávida. Mas todas as minhas amigas que vi passarem por experiências de aborto entraram chorando e saíram chorando. Eu acho que, do ponto de vista de um governo, o aborto não é uma questão de foro íntimo, mas de saúde pública. Você não pode hoje segregar mulheres. Deixar para a população de baixa renda os métodos terríveis, como aquelas agulhas de tricô compridas, o uso de chás absurdos, de métodos absolutamente medievais, enquanto as mulheres de renda mais alta recorrem a clínicas privadas para fazer aborto. Há muita falsidade nisto.

ISTOÉ – A sra. defende uma legislação que descriminalize o aborto?
Dilma – Que obrigue a ter tratamento para as pessoas, para não haver risco de vida. Como nos países desenvolvidos do mundo inteiro. Atendimento público para quem estiver em condições de fazer o aborto ou querendo fazer o aborto.

ISTOÉ – A Igreja Católica se opõe a isto.
Dilma – Entendo perfeitamente. Numa democracia, a Igreja tem absoluto direito de externar sua posição.

ISTOÉ – A sra. é católica?
Dilma – Sou. Quer dizer, sou antes de tudo cristã. Num segundo momento sou católica. Tive minha formação no Colégio Sion.”

RETIRADO DO SITE DO PT: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/dilma-enfatiza-posicao-em-defesa-da-vida-durante-debate-promovido-pela-cnbb-21981.html

“Não acredito que mulher alguma seja favorável ao aborto. Pessoalmente, não sou favorável ao aborto, mas, como presidente da República, terei de tratar a questão das mulheres pobres que usam métodos absolutamente bárbaros e correm risco de vida”, disse a candidata.

Em outras palavras Dilma diz ser “contra o aborto”, mas ao envés de pensar numa política pública a favor da vida, uma vez que ela se diz “Cristã” vai pelo caminho mais fácil a descriminalização do aborto. O PT tal e qual ela… vejamos:

A Comissão de Seguridade Social e Família aprovou nesta quarta-feira (19), o substitutivo ao projeto de lei (PL 478/07), de autoria do deputado Luiz Bassuma (PV-BA) que dispõe sobre o Estatuto do Nascituro. O parecer elimina, entre outros pontos, a hipótese de aborto em qualquer circunstância. A bancada do PT votou contra o parecer.
RETIRADO DO SITE DO PT: http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/nacional-2/estatuto-do-nascituro-fere-constituicao-e-e-retrocesso-afirmam-petistas-4621.html



Dilma e o pt,assassinos de CRIANÇAS

Vídeos imperdíveis

Dilma, em 4 de outubro de 2007, diz com todas as letras, em sabatina à Folha de São Paulo, que é favorável a descriminalização do aborto. Considera "absurdo" que o aborto não seja descriminalizado.





O vídeo “Mãe do Brasil” expõe de forma sucinta e clara documentos que comprovam o envolvimento do Partido dos Trabalhadores, do presidente Lula e da candidata Dilma Rousseff com a promoção do aborto no Brasil.




PT declara guerra à Igreja


O sítio petista "Onda vermelha: PT + 20 anos no poder" declarou guerra explícita à Igreja Católica. O título do artigo postado em 18 de outubro de 2010 é "A Igreja é contra o PT, vamos combatê-la". Ele faz louvores ao companheiro Hugo Chávez, que controla a Igreja na Venezuela e prossegue dizendo:
O PT já está processando a Diocese de Guarulhos (SP) por conta da tentativa de interferir no processo eleitoral, mandando imprimir panfletos que denigrem nosso partido e nossa candidata. Não podemos permitir esse tipo de abuso, e faremos o combate de todas as maneiras possíveis. Precisamos continuar pressionando o comando do partido, dito moderado, para que continue defedendo os valores que historicamente são bandeiras do PT.
A perseguição religiosa em Guarulhos lembra a dos primeiros cristãos pelo Império Romano. Uma milícia de petistas, por sua própria conta, resolveu intimidar e constranger o dono de uma gráfica pelo simples fato de ter aceitado imprimir o panfleto "Apelo a todos os brasileiros e brasileiras", elaborado pela Comissão de Defesa da Vida do Regional Sul 1 e aprovado pela Comissão Regional Representativa do Conselho Episcopal Sul 1 da CNBB, com a assinatura de Dom Nelson Westrupp (presidente), Dom Benedito Beni dos Santos (vice-presidente) e Dom Airton José dos Santos (secretário geral)

PROFÉTICO - Padre Léo já denunciava o governo do Presidente Lula na luta pela legalização do aborto no Brasil (VIDEO)



Há tempos a Igreja Catolica, por meio de seus padres, vem denunciando os engodos do atual governo (PT). E de forma, profetica, foi denunciado em cadeia nacional por Pe Léo (in memoriam), as intenções do atual governo em legalizar o aborto em nosso Pais.

Por que será que nessa época a Canção Nova não se pronunciou contra o Padre Leo como fez recentemente com o Padre Jose Augusto ?
*Vejamos:


Lula adia Contrato com ABORTISTAS

Questão de saúde pública?
Ministério da Saúde prorroga convênio com a Fiocruz para estudar a despenalização do aborto



.- Segundo a informação recentemente divulgada pelo Jornal O Estado de São Paulo, o Ministério da Saúde publicou no dia 4 de outubro a prorrogação de um convênio que estuda mudanças na legislação sobre o aborto. O

“Estadão” informa que o projeto se chama “Estudo e Pesquisa - Despenalizar o Aborto no Brasil”. O convênio, prorrogado até fevereiro de 2011, foi fechado no ano passado com a Fundação Oswaldo Cruz, do Rio, e faz parte do Grupo de Estudo sobre o Aborto, que reúne desde 2007 entidades civis dispostas a debater o assunto com o Executivo, o Judiciário e o Legislativo. O governo desembolsou, só para a Fiocruz, R$ 121 mil para incentivar a discussão.

Segundo o jornal da capital paulista “a postura da candidata Dilma Rousseff (PT) em prometer aos eleitores não mudar a lei do aborto contradiz a atuação do próprio governo que representa.
Dilma divulgou ontem uma carta em que diz ser contra o aborto e promete não tomar "iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação" sobre o assunto. O objetivo dela é diminuir a resistência de grupos religiosos que pregam voto contra a petista, por ter defendido no passado a descriminalização do aborto”. Dilma segue insistindo que no seu governo o aborto será um "tema de saúde pública".

A promessa de Rousseff vai na contramão da atuação do Ministério da Saúde, sob a direção do Ministro José Gomes Temporão. O mencionado convênio, prorrogado até fevereiro de 2011, foi fechado no ano passado com a Fundação Oswaldo Cruz do Rio de Janeiro, e faz parte do Grupo de Estudo sobre o Aborto, que reúne desde 2007 entidades civis dispostas a debater o assunto com o Executivo, o Judiciário e o Legislativo. Segundo o jornal Estado de São Paulo: “O governo desembolsou, só para a Fiocruz, R$ 121 mil para incentivar a discussão”.

O Coordenador desse grupo de estudos em todo o País, o médico Thomaz Gollop disse que lamenta a carta de Dilma: "O enfoque está errado, inadequado, seja para qual for o candidato. O Brasil precisa se informar. Nas alturas dos acontecimentos, isso virou uma discussão de posicionamento radical".
"Acho muito ruim que esse tema seja motivo de barganha. É completamente inadequado que o candidato diga que o vai ser feito", disse também o médico ao Estado de São Paulo.

O projeto apoiado pelo governo, segundo o próprio Diário Oficial, é chamado de estudo para "despenalizar" o aborto, ou seja, não aplicar pena às mulheres que adotam essa prática anti-vida, condenada por lei. Mas, segundo o Dr. Gollop, coordenador do grupo de estudos, a ideia é ir mais longe e não fazer mais do aborto um crime.
O Estadão recorda que “a lei brasileira permite a realização do aborto em duas situações: quando a gestação põe em risco a vida da mulher ou quando a gravidez é resultado de estupro.”

Fora destes casos, a prática pode levar à pena de um a três anos de prisão e a punição poderia dobrar. "O objetivo maior no futuro é descriminalizar o aborto, mas agora fica difícil avançar. Nosso grupo discute a magnitude do tema no País", diz Gollop ao jornal paulista.
"Na minha opinião, a penalização do aborto é ineficiente porque ninguém deixa de fazer em razão da pena. Ninguém é a favor do aborto, mas é um assunto que deve ser debatido no enfoque da saúde. Toda essa discussão está errada", afirmou.

"Em uma sociedade democrática é salutar e desejável que uma ampla gama de atores participe e contribuam para o debate. É nesse sentido que o grupo também se propõe a debater a legislação brasileira sobre o tema", afirma a médica Cláudia Bonan na nota do Estadão. Ela coordena no Rio de Janeiro a equipe da Fiocruz, parceria do governo federal no estudo. Segundo a Dra. Bonan "o aborto realizado em condições inseguras é um grave problema de saúde pública e afeta principalmente as mulheres em situação de maior vulnerabilidade socioeconômica."

Considerar o aborto como tema de “saúde pública” não é uma novidade. O presidente Lula vem usando o termo há um bom tempo, e foi desta forma que a proposta foi incluída no PNDH-3, o plano de Direitos Humanos que entre outros pontos contrários à vida e à dignidade humana busca legalizar a prostituição, introduzir a ideologia de gênero e legalizar a prática do aborto. Recentemente em declarações reunidas pela Rádio CBN, a candidata do PT à presidência segue insistindo que se eleita tratará a questão como “tema de saúde pública e não de polícia”.

Segundo Dilma as 3.5 milhões mulheres que abortam no Brasil anual merecem ser cuidadas e não podem ser presas. Os números citados por Dilma contradizem os números do Ministério da Saúde citados pela notícia do Estadão onde se afirma que no Brasil se realizam “são cerca de um milhão de abortos clandestinos por ano”. Outro dado tomado da página de notícias “Último Segundo” em maio deste ano, afirma que o Ministério de Saúde registra que entre “729 mil e 1,25 milhão de mulheres se submetem ao procedimento anualmente no Brasil”.

Para ver a nota completa no Estadão, visite:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20101016/not_imp625642,0.php

Para escutar as declarações de Dilma na rádio CBN, clique em:
http://cbn.globoradio.globo.com/editorias/politica/2010/10/18/DILMA-SOBRE-ABORTO-NAO-E-POSSIVEL-PRENDER-MILHOES-DE-MULHERES.htm

Em um artigo recente o Prof. Joel Nunes explica que "“Aborto como questão de saúde pública” é dar ao estado o direito de tirar vidas", confira:
http://www.acidigital.com/noticia.php?id=20301

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Bookmark and Share
Conforme temos assistido na midia, os representantes do PT estão negando que seu partido seja a favor do aborto. Isto é a mesma coisa que tentar provar que a água não é líquida. Segue abaixo, relação de links tirados do próprio site do PT e apresenta alguns fatos incontestáveis e argumentos que deixam indene de dúvidas que o PT promove o aborto de forma irrestrita e pune os seus filiados, especialmente aqueles que tiverem cargo eletivo, caso se manifestem contrário.
Inicio dizendo que o PT em 2007 realizou o seu 3º Congresso Nacional, onde foi aprovada resolução que prevê ações para descriminalização do aborto (http://www.pt.org.br/portalpt/images/stories/arquivos/livro%20de%20resolucoes%20final.pdf). No mesmo ano o Diretório Nacional do PT aprovou o seu estatuto (http://www.pt.org.br/portalpt/dados/bancoimg/c091003181315estatutopt.pdf), onde em seu art. 128 estabelece como pré-requisito para o candidato a concordância com as normas e resoluções do partido, sob pena de ser punido.

Em 17/09/2009 os deputados Luiz Bassuma e Henrique Afonso foram punidos, respectivamente, a 1 ano e a 90 dias, com suspensão dos direitos partidários. A decisão do Diretório Nacional foi unânime, conforme resolução publicada no site do partido (http://www.pt.org.br/portalpt/documentos/dn-suspende-direitos-partidarios-de-luiz-bassuma-e-henrique-afonso-254.html), uma vez que entenderam que "os dois deputados infringiram a ética-partidária ao 'militarem' contra resolução do 3º Congresso Nacional do PT a respeito da descriminalização do aborto."

O PT reafimou sua posição em relação à descriminalização do aborto em seu 4º Congresso Nacional, como vemos no nº 57 da Resolução sobre Diretrizes de Programa 2011/2014 (http://www.pt.org.br/portalpt/noticias/eleicoes-2010-11/leia-resolucao-aprovada-pelo-4o-congresso-sobre-diretrizes-do-programa-de-governo-3264.html), ou seja, para o período do governo Dilma Rousseff, caso seja eleita. É bom lembrar que ela estava presente neste Congresso, inclusive foi aclamada candidata do PT para as eleições de 2010, e ratificou esta proposta e se comprometeu com a mesma, nos termos do estatuto.

Essas orientações já estão sendo adotadas pelo governo Lula em consonância com as determinações do PT. Em 2004 no Relatório CCPR/C/Brasil/2004/2, em seus nºs 42 e 45 (www.pesquisasedocumentos.com.br/hrc.pdf), dirigido ao Comitê de Direitos Humanos da ONU, o governo brasileiro se compromete em promover ações para a descriminalização do aborto no Brasil. Como medida neste sentido, no mesmo ano de 2004, o governo Lula lança o Plano Nacional de Políticas para as Mulheres, onde no nº 3.6.1, apresenta a proposta de descriminalização do aborto (http://200.130.7.5/spmu/docs/PNPM.pdf).

A outra medida foi dar andamento na Câmara Federal do projeto de lei nº 1135/1991, através dos deputados petistas Eduardo Jorge e Sandra Starling, que previa a liberação do aborto no Brasil, sem restrições. O referido PL foi fulminado por 33 a 0 na Comissão de Seguridade e Família da Câmara Federal. Esta decisão foi confirmada na pela Comissão de Constituição de Justiça e Cidadania da mesma casa legislativa.

Para evitar que o PL fosse arquivado, o deputado do PT José Genuíno, apresentou o recurso nº 201/2008, assinado por 66 deputados, sendo que 31 eram do PT. Com isso corre-se o risco de que este PL seja aprovado em plenário da Câmara Federal. Não bastasse isso, em 21/12/2009, o governo Lula apresenta o III Plano Nacional de Direito Humanos (PNDH-3), onde no Objetivo Estratégico III, letra "g" é apresentada a proposta de descriminalização do aborto, uma vez que tem o direito sobre o seu próprio corpo. Embora tenha sido alterada a redação deste objetivo, por pressão de entidades da sociedade civil organizada, foi mantido o aborto como questão de saúde pública, notadamente um argumento retórico.

Seguindo nesta senda abortista, quase militância, a Conferência Regional sobre a Mulher da América Latina e Caribe, de 16/07/2010, conhecido o Consenso de Brasília, em seu nº 6, letra "f" (http://www.cepal.org/mujer/conferencia/doc/ConsensoBrasilia-portugues.pdf), o governo brasileiro se compromete descriminalizar o aborto no Brasil.

Portanto, desconhecer que o PT é um partido abortista é, no mínimo, um problema de honestidade intelectual

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O ABORTO É A MALDIÇÃO DO PT

Quadro estritamente histórico

Se “contra fatos não há argumentos”, está aqui um histórico real, de fatos documentalmente constatados e amplamente conhecidos.

Este é apenas um quadro do registro histórico do empenho para a legalização do aborto no país, sem nenhum tipo de opinião pessoal ou leitura ideológica, apenas um registro histórico de fatos organizados num quadro.

Imagem do Empenho para a legalização do aborto no Brasil

Acesso ao quadro: http://www.documentos2010.com/empenho-aborto-brasil.html

O empenho para a legalização do aborto no Brasil

0 comentários
Veja a pagina inteira http://www.documentos2010.com/empenho-aborto-brasil.html

Imagem do Empenho para a legalização do aborto no Brasil

If you like this post then consider sharing it with others.


Passeata: Veto ao Aborto e pela Democracia



Próximo domingo, 24, a passeata Veto ao Aborto e pela Democracia tomará o centro da capital paulista – saindo da Praça da Sé com destino à Faculdade São Bento -, conclamando a comunidade cristã a também se pronunciar contra o Programa Nacional de Direitos Humanos 3 (PNDH 3) que defende a legalização do aborto, a regulamentação da prostituição, a liberação sexual, entre outros absurdos.

Projetos de lei como o PL122/2006 (proposta pelo PT) que pune de 3 a 5 anos aqueles que são contra a prática do homossexualismo, que o governo atual lutou tão arduamente para que fosse aprovado, também será rechaçado na passeata. “Veto ao Aborto e pela Democracia” se reunirá, ainda, todos que se opõem ao PL1135/1991 (proposta pelo PT) que “Suprime o artigo que caracteriza crime o aborto provocado pela gestante ou com seu consentimento; (liberalização do aborto)”.

A favor da vida e da família , a passeata começará às 12h e endossa o exemplo de padres e pastores sem medo como o Pe. José Augusto, Pe. Paulo Ricardo, Dom Aldo Pagotto, os pastores Paschoal Piragine Júnior e Silas Malafaia, entre outros, comprometidos com a proteção à sociedade, à vida, à dignidade e à moral.

Vá por mim e se divirta! Será, quem sabe, uma prévia do dia em que vamos exorcizar, pela urna eletrônica, todos os demônios que aparelharam nosso país nos últimos oito anos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Pr. Euder Faber, da VINACC, fala sobre as ameaças do governo federal sob o controle do PT




Link: http://www.youtube.com/watch?v=b0C0W3hw7_g
Bookmark and Share

GOVERNO LULA PATROCINA ABORTO

* Cresce movimento entre evangélicos: Aliado Garotinho pede revogação do PNDH 3 para apoiar Dilma e diz que nem em sua casa consegue pedir votos para a petista.

* Ministério da Saúde patrocina vídeo em defesa do aborto. E pode?

Assistam e reparem a resposta que a feminista dá quando o repórter pergunta “pelas crianças” que são abortadas.

Imprimir | Favoritos |Compartilhar

Relacionados:

O documento registrado no dia cinco de julho passado, dizia que “o Estado brasileiro reafirmará o direito das mulheres de tomarem suas próprias decisões em assuntos que afetam seu corpo e sua saúde”.
Mas, na seqüência, prevendo a polêmica, o programa foi substituído, e até essa expressão foi retirada. Agora, na página do PT, o presidente do partido, José Eduardo Dutra, diz que a questão de aborto nunca esteve no programa de governo da Dilma.
* Roseann Kennedy é comentarista da CBN. De segunda a sexta, escreve esta coluna para o Congresso em Foco.
Divulgação: www.juliosevero.com
Vídeo do Blog Julio Severo denunciando Dilma e o aborto
  • )

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Em carta a evangélicos, Dilma diz que “PNDH3 está sendo revisto”. Não é verdade! Ela não assume compromisso de vetar projeto sobre aborto

Dilma acabou assinando a sua “carta” de compromisso com os cristãos. O melhor é comentar trecho a trecho, como sempre.

Dirijo-me mais uma vez a vocês, com o carinho e o respeito que merecem os que sonham com um Brasil cada vez mais perto da premissa do Evangelho de desejar ao próximo o que queremos para nós mesmos. É com esta convicção que resolvi pôr um fim definitivo à campanha de calúnias e boatos espalhados por meus adversários eleitorais. Para não permitir que prevaleça a mentira como arma em busca de votos, em nome da verdade quero reafirmar:
A defesa que Dilma fez da descriminação do aborto não é boato, é fato. Já que ela e seu partido decidiram tocar no assunto, é preciso deixar isso claro de novo. O governo, de que ela foi a grande comandante, atuou firmemente em favor da legalização da prática. Também é fato, não boato.

1. Defendo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa, assegurada pela Constituição Federal;
Ótimo! Dilma promete seguir a Constituição.

2. Sou pessoalmente contra o aborto e defendo a manutenção da legislação atual sobre o assunto;
A linguagem é um vírus. “Pessoalmente contra”, todo mundo é. Só faltava alguém ser favorável à morte dos fetos. A questão em debate é a descriminaçãoo ou não da prática. Pede a história que este comentário continue com um vídeo. Volto em seguida com a carta e com novas observações.

3. Eleita presidente da República, não tomarei a iniciativa de propor alterações de pontos que tratem da legislação do aborto e de outros temas concernentes à família e à livre expressão de qualquer religião no País.
É pouco. Se eleita, o governo terá ampla maioria no Congresso para votar o que quiser. Os petistas podem decidir pôr em prática as resoluções de seu 3º Congresso. A defesa da descriminação do aborto está lá, na página 82.

4. O PNDH3 é uma ampla carta de intenções, que incorporou itens do programa anterior. Está sendo revisto e, se eleita, não pretendo promover nenhuma iniciativa que afronte a família;
O governo já mudou o que achava que deveria mudar no PNDH3. Paulo Vannuchi, ministro dos Direitos Humanos, já avisou que, agora, fica tudo como está. ASSIM, É MENTIRA QUE ELE ESTEJA SENDO REVISTO. Dilma não precisa “promover” nada. Basta que promovam por ela. O PNDH3 fazia a defesa explícita da legalização doa aborto, agora faz a defesa oblíqua: “Considerar o aborto como tema de saúde pública, com a garantia do acesso aos serviços de saúde”. Já que se trata de uma carta sobre religião, diria que é uma espécie de texto do capeta (é metáfora, tá, pessoal?), em que o mal se esconde no detalhe. Se o aborto é apenas um problema de saúde pública, então NÃO É UM PROBLEMA que diga respeito à vida do feto. Logo, tudo é possível.

O que Dilma quer dizer com “nenhuma iniciativa que afronte a família”? Ela não toca na união civil de homossexuais, por exemplo. Afronta a família ou não? Tem o mesmo peso do aborto? E a regulamentação — de fato, legalização — da prostituição? Isso também continua no PNDH3. Observem que a candidata se compromete a não “promover”. Em nenhum momento, diz, por exemplo, que vai lutar contra a descriminação do aborto.

5. Com relação ao PLC 122, caso aprovado no Senado, onde tramita atualmente, será sancionado em meu futuro governo nos artigos que não violem a liberdade de crença, culto e expressão e demais garantias constitucionais individuais existentes no Brasil;
Mais uma vez, promete respeitar a Constituição. Que bom!

6. Se Deus quiser e o povo brasileiro me der, a oportunidade de presidir o País, pretendo editar leis e desenvolver programas que tenham a família como foco principal, a exemplo do Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e tantos outros que resgatam a cidadania e a dignidade humana.
Aqui se confundem alhos com bugalhos. Até onde sei, ninguém contestou os programas sociais.

Com estes esclarecimentos, espero contar com vocês para deter a sórdida campanha de calúnias contra mim orquestrada. Não podemos permitir que a mentira se converta em fonte de benefícios eleitorais para aqueles que não têm escrúpulos de manipular a fé e a religião tão respeitada por todos nós. Minha campanha é pela vida, pela paz, pela justiça social, pelo respeito, pela prosperidade e pela convivência entre todas as pessoas.
Dilma Rousseff
Perdendo votos, foi o PT quem inventou o tal “fator religioso”, enroscando-se, depois, na própria teia. Já andei lendo as reportagens sobre a carta de Dilma. Pelo visto, a mentirinha de que o PNDH3 está sendo revisto vai passar em brancas nuvens.

Por Reinaldo Azevedo